Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

studio 9


Posts recomendados

Boa noite,

Apos ser convertido uma fita vhs para dvd, com uma gravador e mesa, gostaria de edita-lo no studio 9 da pinnacle, antes eu uso o DVD Decrypter para puxar para o hd. ai eu peço para importar o arquivo .vob para o studio 9 e é quando ele da a mensagem de erro que não e possivel.

como poso fazer isso ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neo,

Posta uma foto do pino em questão.

RedBeard

Opa e ai..beleza?

Cara..hehe..to sem camera digital aqui... :tantan: Seguinte, esse cabo no pino do USB tem os 3 linhas de cobre embaixo e em cima e a plaquinha branca no meio que é o encaixe. As USB normalmente tem as linhas de captaçao em um dos lados ou eu to errado e tenho que forçar a entrada?

Valeu :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que você não está com um cabo FireWire?

Dê uma lida no guia que eu fiz e está nos tópicos destacados, pois lá tem uma foto do pino FireWire.

Abraços,

RedBeard

Fala Red, beleza?...Cara tirei as fotos que pediu..nem postei..realmente você tem razao..vacilo meu..aos poucos vou me acostumando com as novidades..ë um Cabo Firewire..Vou ter que comprar uma placa firewire pra instalar no micro

Sabe me dizer se a placa com a descrição abaixo, é compativel com a Asus A7n8x-XE

FABRICANTE ADVANTEK NETWORKS

MODELO AFW-03P

CHIPSET VIA 6306 - Firewire 100,200 e 400 Mbits/s

PADRÃO PCI 2.2

PORTAS 3 Externas - 6 pinos / 1 Interna - 6 pinos

TECNONLOGIA Compatível com especificações IEEE 1394 Open HCI v.1.0/1.1

Plug and Play

Canais DMA para pacotes RX/TX

REQUISITOS Slot PCI Livre (Mac OS X ou PC Windows 2000/XP)

CONFIABILIDADE Tempo de Vida Projetado - 5 Anos p/ Componentes

GARANTIA Limitada de 1 Ano - Retorno ao Fabricante

Valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, tudo bom?

seguinte capturei ontem uma fita de VHS para o computador. na captura, notei que ha uma pequena faixa de riscos coloridos..como sef osse aqueles chuviscos quando por algum motivo não entra o canal que você selecionou na televisão. Será que isso tá relacionado com a qualidade da gravação na fita ou está relacionado com a forma como eu capturei o video?

Valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!