Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Play 1


Plateu

Posts recomendados

  • Membro VIP

aê pessoal, beleza? Hoje quando fui jogar o meu velho e bom play um, tive uma surpresa: o controle não respondia aos meus comandos e o console alegava não haver controle. PEnsando ser o controle, peguei um adaptador que fiz pro pc e liguei o controle no PC e ele funcionou. Li em um outro forum que isso tem 2 possiblidades: Pode ser que o play n estã enviando os comandos para o controle, ou não há tensão suficiente para o funcionamento do controle. Vi também que poderia ser um possivel fusivel que tenha queimado, pois o leitor funciona perfeitamente e os jogos são todos inicializados, mas mesmo com o controle conectado, o Play não responde. Alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que possa ser o fusível sim. Uma vez liguei um memory card defeituoso e vualá! Nem memory nem controle funcionavam mais, pois eles compartilham um pequeno fusível. Não é complicado consertar, acho q qualquer assistência pode resolver. No meu caso, fiz uma ligação direta (loucura!) mas funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!