Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
omega22

Um alerta.

Posts recomendados

Olá pessoal boa tarde.Querendo comprar uma impressora hp photosmart 7450,resolvir pesquisar dando preferência na minha cidade mesmo,Salvador e liguei para nagem,,perguntando se tinha a devida impressora,a funcionaria falou que sim,perguntando com que cartucho ela viria a funcionaria me disse que ,os cartucho iriam de capacidade menor tipo se fosse de 10ml iriam só 5ml e que não viria o cartucho 58 de fotografia,que eu teria que comprar aparte e passou o preço 74,15 reais.Estranhei e liguei para o 0800 da hp onde um funcionario de nome Andrio achou muito estranho,e falou que a mesma viria com um cartucho 57 e um de foto 58 de 17ml e me passou um endereço brasilinternet@hp.com.br para fazer a reclamação.Voltando ligar para nagem um rapaz atendeu e disse que viria com o cartucho 56 e 57e o 58 de foto não viria,falei que liguei para a HP e falaram o contario,ele me mandou esperar e depois voltou dizendo que eu tinha razão.Conclusão se eu comprasse sem ,saber eles me venderiam o cartucho 58 que acompanha a impressora.Creio que a funcionaria não tem culpa,é politica da empresa lesar os consumidores menos avisados,fazendo comprar o que ele tem direito.Espero que quem comprar na nagem,observe os cartuchos na hora de comprar,pois os da photosmart que acompanha são C6657Apreto e o C6658A o de foto com 17ml.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é assim,

o cartucho fotografico, c eu noa me engano, não vem mesmo

ele fica no lugar do preto

e assim, o cartucho q acompanha o equipamento e igual

mesma quantidade de mls.

so q o qyue vem, acaba mais rápido, pois gasta mais, colocando mais tinta em um mesmo ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

é assim,

o cartucho fotografico, c eu noa me engano, não vem mesmo

ele fica no lugar do preto

e assim, o cartucho q acompanha o equipamento e igual

mesma quantidade de mls.

so q o qyue vem, acaba mais rápido, pois gasta mais, colocando mais tinta em um mesmo ponto.

Olá a informação ,eu obtive com o proprio funcionario da hp pelo 0800,que me disse que vinha.,ou seja o 57 e 58.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, sei que é meio absurdo ter que fazer isso antes da compra, mas tem os manuais disponíveis em PDF no site da HP e lá diz que que vai só o 57 e 58.

Guia de Referência da HP Photosmart 7400 series (na página 2)

Iniciação Rápida (na página 4)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!