Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
xip

Solucionando os problemas da GeForce 6200

Posts recomendados

Olá amigos, fiquei um tempo ausente do forum mas agora voltei a ler sobre isso, estava mais direcionado a área de redes, então agora que vim ver esta parte do forum constatei muitos problemas relacionados a placa nvidia GeForce 6200, eu possuo uma (vide assinatura) e tenho alguns problemas com ela, já tem algum tempo, antigamente eu tinha o desafio de tentar soluciona-lo mas por agora já havia me esquecido, proponho a todos os donos da mesma placa, a reunir aqui neste topico os problemas e buscarmos assim uma solução para todos ou quase todos, juntos. começarei pelo meu:

a minha MSI NX6200 tem problemas de travamentos no windows, não em jogos, é até razoavel o desempenho dela apesar de eu nunca haver feito nenhum tipo de benchmark, mas o problema dela é que por exemplo as vezes você roda um video ou algo no windows media player ou winamp e o o windows trava, congelando assim e se tu esperar alguns minutos aparece a tela azul do windows, cuja mensagem já nem lembro, certo tempo atrás ouvi dizer que algumas placas da MSI igual a minha, sairam com um problema de fabrica, já procurei a respeito mas talvez alguem saiba mais.

PS: Já utilizei diversos drivers, como originais modificados pela MSI ou outras modificações e originais nvidia.

agora é a vez de vocês.

Abraços

Michel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o unico problema que tive foi devido a fonte...que era pessima, ai travava os jogos, reiniciava...etc!

troquei a fonte e pronto!

Compartilhar este post

Link para o post

hm, é mas vi muitas pessoas por aqui com problemas com a placa por isso iniciei o topico, fiquei curioso a respeito dos benchmarks vou rodar e depois ver se posto os resultados, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

recentemente troquei de sistema operacional e estou usando o ultimo driver da nvidia de 2 de novembro eu acho heh e tá normal o problema sumiu :D

usando: Windows Server 2003 R2 Enterprise x64

Compartilhar este post

Link para o post

O PROBLEMA DE TRAVAMENTO DESSA PLACA gEFORCE 6200 256mb EU RESOLVI DEPOIS QUE BAIXEI ESSE DRIVER 81.98_forceware_winxp2k_english_whql.exe E ESTOU USANDO WINDOWS XP E RODA TUDO PERFEITAMENTE.... :palmas: :palmas: :joia:B)B)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seria o melhor driver pra 6200? To usando o mais recente da nvidia, mas já ouvi dizer q drivers mais antigos dão melhor suporte a placas mais antigas. Seria o 81.98?

(Testei o 84.21 e achei a performance pior do q com o driver mais recente.)

Compartilhar este post

Link para o post

minha "conta" é a seguinte

olha o driver que veio junto com a placa

por ex. "70.5" adiciona até uns 10 números "80.5" e procura um desses forcewares ou sei lá o que : )

abraço

(to louco pra pegar a 6200 mas num chega logo na distribuidora...arg...aeuihoeuheaa)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou tendo problemas com essa placa no momento... se puderem me ajudar, eu agradeço.

Tá nesse tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/index...howtopic=490031

EDIT:

Consegui resolver o problema, quem quiser vai la no tópico pra ver... vai ver ajuda alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!