Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Solucionando os problemas da GeForce 6200


xip

Posts recomendados

Olá amigos, fiquei um tempo ausente do forum mas agora voltei a ler sobre isso, estava mais direcionado a área de redes, então agora que vim ver esta parte do forum constatei muitos problemas relacionados a placa nvidia GeForce 6200, eu possuo uma (vide assinatura) e tenho alguns problemas com ela, já tem algum tempo, antigamente eu tinha o desafio de tentar soluciona-lo mas por agora já havia me esquecido, proponho a todos os donos da mesma placa, a reunir aqui neste topico os problemas e buscarmos assim uma solução para todos ou quase todos, juntos. começarei pelo meu:

a minha MSI NX6200 tem problemas de travamentos no windows, não em jogos, é até razoavel o desempenho dela apesar de eu nunca haver feito nenhum tipo de benchmark, mas o problema dela é que por exemplo as vezes você roda um video ou algo no windows media player ou winamp e o o windows trava, congelando assim e se tu esperar alguns minutos aparece a tela azul do windows, cuja mensagem já nem lembro, certo tempo atrás ouvi dizer que algumas placas da MSI igual a minha, sairam com um problema de fabrica, já procurei a respeito mas talvez alguem saiba mais.

PS: Já utilizei diversos drivers, como originais modificados pela MSI ou outras modificações e originais nvidia.

agora é a vez de vocês.

Abraços

Michel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!