Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar um CPU Antigo por um Novo


NEVEZMG

Posts recomendados

Bom, eu possuo um computador daqueles que o governo vez algumas parcerias com a NeoPc e com a positivo.

O que eu queria fazer é o seguinte, eu comprei um kit, que veio com teclado, caixa de som, mouse, e o gabinete... o teclado e o mouse já funcionam normalmente agora eu gostaria de trocar meu gabinete, colocar o novo!!

Eu tenho uma certa noção das peças e tudo, mas antes de tentar, gostaria de receber alguns conselhos...

É melhor levar numa casa de tecnica para fazer essa troca!?

Ou é possivel eu mesmo fazer?!

Alguem conhece algum tutorial, que possa me auxiliar em algo?!

Bom é isso, aguardo ansioso a resposta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não tem muito segredo em trocar as peças do computador para o novo gabinete.

O que vai dar mais trabalho é a placa-mãe, e alias é a que você tem q tomar mais cuidado, prendendo bem ela e tal.

A ordem é mais ou menos essa.

1 - Desconecte TODOS os cabos

2 - Tire da placa-mãe as placas de vídeo, som, etc...

3 - Solte os drives de CD, HD e disquete.

4 - Retire a fonte do gabinete.

5 - Por ultimo solte a placa-mãe

Depois para montar é só seguir a ordem inversa no outro gabinete.

Acho que você consegue isso sozinho, mas se ver que está meio difícil chame algum amigo seu que saiba fazer ai fique olhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!