Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
carlinhosmap

Pentium D ou Core 2 Duo?

Posts recomendados

Ola, estou com uma duvida e gostaria de opnião de vocês, sera que vale a pena eu comprar um Pentium D S775 3.4GHZ PC800 agora ou devo esperar um pouco e comprar o novo Core 2 Dua E6400 2.13GHZ??

Sera que vale a pena eu esperar e comprar o Core 2 Duo? Sera que ele é mais rápido que esse Pentium D 3.4?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza vale muito a pena esperar, e pegar o core 2 duo, ele tem um desempenho bem melhor do que o pentium D.

Daqui a pouco o preço coméça a despencar, guenta as pontas ai amigo, não vai se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

pra pegar um Pentium D melhor esperar o Core 2 Duo, você não vai se arrepender

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com os amigos acima.

Um E6400, mesmo hoje, você encontra na faixa dos 800 reais. Pentium D não é muito mais barato que isso, pelo menos os Presler de 65nm. Agora o 'capadão' Pentium D 805 me parece que é uns 500 reais, de repente, pegando uma placa mãe com chipset compatível com Conroe, depois é só trocar o processador. Mas não sei quanto à sua opinião, talvez seja melhor esperar mesmo. Quem sabe até os Conroe não vão abaixando os preços?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

placa-mae-popup.jpg

Tenha uma nova fonte de renda!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!