Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

POSITRON GERAÇÃO 4


phcavalcante

Posts recomendados

Gente, alguem poderia me enviar ou me dizer onde pegar o manual do usuario deste alarme?

Pois coloquei ele na minha moto e não sei usar os recursos dele.

Atenciosamente, Paulo.

Gente, alguem poderia me enviar ou me dizer onde pegar o manual do usuario deste alarme?

Pois coloquei ele na minha moto e não sei usar os recursos dele.

Atenciosamente, Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Paulo, instalei este alarme em minha moto ontem e posso te dar algumas dicas como também poderei te passar o manual se quiser.

O controle possui 3 botões, certo ? ( cadeado aberto , cadeado fechado e uma estrelinha)

Bom, como você já deve saber o alarme funciona tanto por aproximação como também por controle manual.

Pelo modo de Aproximação temos:

-Se você se distancial a mais de 3 Metros da moto o alarme automaticamente será acionado sem que você precise apertar nenhum botao. o que não tenho certeza pois não fiz o teste é chegar com a alarme perto e sem apertar nenhum botão tentar ligar a moto. Infelizmente para este metodo, o controle fica enviando um sinal a central do alarme o que gasta bateria, não muito mais gasta. Portanto se quiser evitar este desgaste , acione o botão do cadeado aberto ate que o led pare de ficar aceso constantemente e se acenda 3 vezes , isso indicará que o controle acabou de ser desligado. O controle poderá ser religado apertando qualquer um dos botões dele. Atenção, uma vez que o controle esta desligado a alarme sera acionado, portanto recomendo que quando chegar perto de sua moto aperte o cadeado aberto para ela desativar o alarme.

Pelo modo manual temos os seguintes comando :

- Apertando o cadeado fechado você vai obter o acionamento do alarme seguido de 1 bip e uma piscada nas setas.

- Apertando o boatão do cadeado aberta você tera o desacionamento do alarme com 2 bips e duas piscadas nas setas.

- Se antes de ligar ou desligar o alarme você precionar o seta estrela , você tera a função silenciona ou seja, para ligar o alarme em silencio aperte estrela + cadeado fechado e para desativar o alarme estrela + cadeado aberto.

- Seu alarme é provido por um sistema para afungentar alguem se se aproxime de sua moto. Este sistema se da quando apertamos dos 2 cadeados ao mesmo tempo, o que fara com que o alarme toque uma "musica" e se você apertar novamente os 2 ao mesmo tempo ele vai mudar a "musica" ( normalmente ele vem apenas com 2 musicas )

Neste sistema você poderá aquirir um modulo (não incluso no alarme) que você consigar adicionar nele outras musicas de sua preferência.

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo obrogado pelas dicas. Mas poderia me enviar o manul mesmo assim?

meu mail é [email protected]

Ficaria muito grato!

Obrigado!

obs.: as vezes paro a moto, coloco no descanso central travo ele no guidao, e sozinho ele pisca o alcerta uma vez. Sem eu mesmo ter acionado nada no botao.

obs2.: As vezes chego nela, destravo no cadeado aberto.... ligo a moto... e depois de 3 minutos ele comeca a alarmar no meio da rua, ai tenho q apertar novamente no cadeado aberta.

Aguardo sua resposta e o manual.

Valeu pela atencao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá amigo,

você conseguiu obter as informações que buscava, tenho um alarme da positron que tambem faz coisas estranhas.

pelo menos como diz no manual se você se afastar da moto estando o sensor de presença ligado ela dispara se alguem mexer, mas algumas vezes quando volto pra garagem de onde trabalho a moto ta virada pra outro lado e ela nem apitar, gritar, não faz nada. Outras vezes como você falou, to andando na rua e a moto dispara do nada.

To tentando entender esse alarme, mas até agora acho ele meio louco e nada confiavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!