Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devil May Cry 3 SE


Omega0

Posts recomendados

O unico problema é que esse jogo foi muito mal portado pra PC. Quando zerei ele joguei num joy da Clone que funciono direitinho como no PS2. De uns tempos pra cá fui jogar num Leadership Gamer que usa o mesmo drive do Clone, mas não sei explicar p q, os analógicos ficam invetidos e bugados, ai nem dá pra jogar. A UBI nem solto um patch pra corrigir isso, muito descaso da parte deles.

Cara realmente, eu tenho o mesmo controle e não funciona normalmente, mas... tem um programa que eu uso que ele simula as teclas do teclado, ou seja.. tu aperta os botões do teclado e ele simula uma tecla do controle.. com ele funciona o controle normal, que é uma maravilha =)

Eu tenho o arquivo de configuração para o DMC3 a unica coisa que não mexi foi a questão do segundo analógico para as cameras... mas nada que atrapalhe.. até porque nem se usa a camera muito eu acho...

Só tenho esse programa em casa e não lembro o nome dele.. quando eu chegar a noite eu posto aqui e no primeiro tópico pra galera já fica conhecendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera achei o video que eu falei do cara quefaz muito estilo no jogo

Link YouTube

Ai tá o link, quando tiverem tempo deem uma olhada.. o cara faz miséria dos bixos... fora que ele usa gunslinger com nevan e bah... muito ownante... hehehehehe...

Vou atualizar o primeiro post com esse video tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho aquele Gamer da LeaderShip parece bem bom, e serve tanto pra PC quanto pra PS2... e não é tão caro.. (eu acho).. paguei 40 pila nele...

dei uma pesquizada no "paraguaizinho" aqui perto, e com o que eu tinha no bolso, após chorar muito, consegui um generico, parecido com de ps...

hoje eu testo ele, tomara q não tenha sido um dinheiro desperdiçado... :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aê moçada beleza, tô jogando esse jogo e curtindo pra ######, mas tô na fase que você sobe na torre, é onde você enfrenta o palhaço, até lá em cima e libera um item, parece que é Astronomical Board, eu coleto parece um cetro. Mas na hora de abrir a porta fdo segundo andar que fica em meio ao fogo dá uma mensagem e não libera. Já fui em todasa asportas novamente e nada. Alguém pode ajudar?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aê moçada beleza, tô jogando esse jogo e curtindo pra ######, mas tô na fase que você sobe na torre, é onde você enfrenta o palhaço, até lá em cima e libera um item, parece que é Astronomical Board, eu coleto parece um cetro. Mas na hora de abrir a porta fdo segundo andar que fica em meio ao fogo dá uma mensagem e não libera. Já fui em todasa asportas novamente e nada. Alguém pode ajudar?

valeu

E aê cara, desculpa a demora, mas sabe como é né.. férias sem pc complica..

Seguinte nessa parte tu tem que ir na porta azul (a primeira que tu entra no inicio dessa torre... lá dentro vai ter um esquema redondo( tipo uma gaiola ) lá em cima.. atrás dele tem tipo uma roleta (sei lá o que parece) ai tu chega perto e aperta o botão de ação(o mesmo de entrar em portas) que ele vai por esse cajado lá.. depois é só pegar a pedra e seguir em frente...

E é como diz o ditado antes tarde do que nunca =p

Qqr coisa posta ai de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah vale muito a pena jogar.. o jogo é muito bom.. esse foi um dos poucos jogos que eu joguei em dificuldades diferentes....

Mas realmente... tem lojas que o preço é muito elevado.. por exemplo NWN eu pageui 99,90 (isso quase no dia que chegou no brasil) ai esses dias fui ver numa loja estava 120,00 :ahh: tá louco... tomaram uma cachaça quando colocaram o preço... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera, peguei um DVD desse game com um camarada meu e estou com uma dúvida. Quanto tem esse jogo instalado? porque eu instalo ele na opção Full e ele cria uma pastinha com 10 Mb. ehehehhehe

Mas se funcionasse eu nem ligava, o problema é que esta dando erro ao tentar abrir, mesmo com o patch 1.1. Desconfio que a instalação é o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem que zerar com Dante primeiro... Esse jogo e 10!!! A jogabilidade e fantastica e acao do inicio ao fim, se brincar o cara pega uma tendilite pesada.... hehehehee

Vergil e muito decente... Muito mais forte e estiloso do que Dante... Pena que as fases sao iguais as de Dante ate no desafio o Vergil enfrenta ele mesmo...

Sao estes tipos de jogos que eu sinto falta no PC, so conheco dois: Devil May Cry 3 SE e Onimusha 3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU gostei bastante do Dmc 3SE este foi o primeiro que eu joguei :sne:

Algumas opiniões

Esperava + da shotgun

Armas que eu + gostei,Agne and Rudra (Dante) e aquela que é tipo uma armadura(:P)(vergil)

Gostei bem + do Vergil é muito loco

OBS: Elevei quase tudo no maximo (Armas e estilos) so faltou eu elevar 1 estilo no maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah voltei a jogar depois de um mes fora... e levei um laço do vergil na ultima faze... LOL

Mas depois de um treino consegui jogar legal...

O vergil é forte, mas depois q tu consegue tudo com ele fica meio enjoativo... uma q os bixos contra ele morrem muito rápido.. então não tem graça... =p fora que não tem como (eu acho) de ficar com vida full com ele.. tem uns blue orb que são quase impossiveis de pegar com ele.. por exemplo o da faze 19...

Eu ainda quero me especializar no RoyalGuard cada vez mais gosto desse estilo principalmente contra chefões...

ps.: ShootGun lvl3 com estilo gunslinger lvl3 é muito boa.. pelo menos eu achei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera do forum gostaria de saber se vocês tem algumas cheats para DMC3 eu so sei uma que se tenque apertar L1+L2+R1+R2 e rotacionar o analogico esquerdo mas manda fazer isso no menu inicial do jogo vocês poderiam me dizer onde é esse lugar menu inicial,eu comprei o jogo a pouco tempo estou tentando matar o chefe da segunda fase um seifador so ke por mais ke eu kebre minha kabeça eu num cumsigo :muro: vocês poderiam me dizer qual o estilo bom para usar contra ele

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, faz sentido, mas tu vai ver que depois que esquivar e defender é muito bom... principalmente em chefes... claro os combos com swordmaster são ótimos... embora eu quase nem use esse style... o que eu mais uso é trikster nas fazer (algumas) e royalguard nos chefes...

O melhor chefe de usar royalguar é no Leviatan... que tu tem pouco tempo pra bater no bicho e tal.. ai tu vai defendendo e depois da um release da força e ai tira bastante dano em pouco tempo.. é por isso que eu gosto do royalguard!!! ^_^

Hoje a noite vou ver se jogo um pouco e tiro umas screens minhas pra postar ai... hehehehe (ou vou ver se acho no meu e-mail alguma coisa)

cara qual o melhor estilo para se usar no preimeiro chefe ke tem no DMC3 eu fico ke nem um lerdo la tentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!