Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu zerei esse jogo!


monico_195

Posts recomendados

Não lembro realmente dos jogos que eu virei, porém, um difícil e muito divertido, na época, foi o Tenchu para Playstation, Tenchu 1. Que joguinho dos infernos, difícil pra c@r@lho de vira...

De Playstation 2 o que mais me marcou foi o FFX, ######... Só vídeo... Totalizaram-se 110 horas de jogo sendo que a metade eu acho que foram vídeos. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as com machado são as normais e as com motoserra são as two twins. Quando você ver uma lixeira vermelha taca a ashley lá dentro pra ela não ficar atrapalhando. Mas você tem que pegar ela antes de sair da área em que você tá. Em que fase você tá no RE4? Eu posso te ajudar :D

Ah, eu já zerei o RE4 do PS2! valeu!

kagadas:

Quem já nun fez isso no Super Mario do SNES? você tá com o Yoshi numa fase com lava e vai pular o poço de lava... Durante o pulo, você vai e o Yoshi cai no poço de lava... Essa é clássica! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é sinal de que eu estou ficando velho, mas estou tentando lembrar de todos os jogos que já zerei. :P

Espero que não se importem, pois citei inclusive os títulos mais antigos. Por enquanto, me vieram os seguintes títulos (são muitos) e ainda deve haver muitos outros que não lembrei. :D

(Só estou levando em conta os que zerei sem cheats)

Master System:

Alex Kidd in High Tech World

Alex Kidd in Miracle World

Alex Kidd in Shinobi World

Altered Beast

Danan

Forgotten Worlds

Ghouls 'n Ghosts

Golden Axe

Mercs

Phantasy Star

Psycho Fox

R-Type

Sagaia

Sonic

Sonic & Tails

Sonic 2

Strider

Wonder Boy

Wonder Boy 3

Mega Drive:

E-Swat

Flashback

Golden Axe II

Phantasy Star II

Phantasy Star IV: The End of Millenium

Shadow Dancer

Shining Force

Streets of Rage 2

Super Nintendo:

Castlevania IV

Castlevania V

Chrono Trigger

Contra 3

Death and Return of Superman

Demon's Crest

Donkey Kong

Earthworm Jim

Final Fantasy VI

Knights of the Round

Megaman X

Megaman X2

Shadowrun

Spider-Man: Maximum Carnage

Super Mario World

Super Turrican

The Legend of Zelda

Top Gear

Wolverine

X-Men

Playstation:

Castlevania: Symphony of the Night

Resident Evil 2

Resident Evil 3

PC:

Baldur's Gate

Baldur's Gate II: Shadows of Amn

Baldurs Gate II: Throne of Bhall

Diablo

Doom

Doom 2

Doom 3

Enter the Matrix

Enter the Matrix

Freedom Force

Freedom Force vs the Third Reich

Full Throttle

Half-Life 2

Halo

Icewind Dale

Lego Star Wars

Mechwarrior 4

Neverwinter Nights

Onimusha 3

Star Wars: Jedi Academy

Star Wars: Knights of the Old Republic

Star Wars: Knights of the Old Republic II

Star Wars: Republic Commando

The Matrix: Path of Neo

The Temple of Elemental Evil

Time Commando

Tron 2.0

Vampire the Masquerade: Bloodlines

Vampire the Masquerade: Redemption

Game Boy Advance:

Astro Boy: Omega Factor

Castlevania: Aria of Sorrow

Castlevania: Circle of the Moon

Dragon Ball Z – The Legacy of Goku II

Final Fantasy Advance IV

Gunstar Super Heroes

Lunar: Silver Story

Megaman Battle Network

Megaman Zero

Megaman Zero 3

Megaman Zero 4

Metroid Fusion

Metroid Zero Mission

Pokémon Fire Red

Star Wars Episode III - Revenge of the Sith

Zelda – Minish Cap

Xbox 360:

Dead Rising

Gears of War

Star Trek Legacy

The Elder Scrolls IV: Oblivion

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma kagada bem kagada mesmo foi a do meu amigo quando estava jogando super mario bros 3. Ele estava no navio do 4 mundo e daí quando foi passa a parte das bombas ele se abaixou pra não pega nele e acabo sendo "engolido pela movimentação do cenário. Putz! :-BEER Valeu pessoal

Tem umas fases do Super Mario q também são assim... hahahahaha!!! também já aconteceu cmg... <_<

Kagada: Eu estava jogando Diddy Kong Racing do N64 com a minha prima. Ela conseguiu acumular 3 balões vermelhos (=10 foguetes). Ela despejou os 10 foguetes em cima de mim pra poder ganhar a corrida. Tomei 7 e ganhei a corrida.... huehuehueheuheu!!! Porém no mesmo jogo eu descarreguei um teleguiado (2 balões vermelhos) no meu irmão e nun consegui ganhar dele... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas listas estão aparecendo aqui no clube. Sobre o diddy kong racing, aconteceu uma coisa super chata cmgo em crash CTR (do fundo do baú... do meu playstation). Eu estava no fim da corrida, ganhando e de repente eu caio do circuito :D . Isso acontece muito na pista daquele rato e que é localizada no céu.Também numa pista que só tem time trial e que é subteranea eu caio tambem :wacko: . Uma coisa meio maluca e divertida são aqueles "bugas-bugas" que protegem o carro. Super funny! :palmas: :bandeira::D:-BEER:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kagada oriunda do Super Mario 64: Lembram do Course 4 - a primeira fase com neve, que tem um circuito escondido dentro da casa no início da fase? Puisé... Eu esqueci de falar com o pinguim pra tirar um contra com ele e ainda por cima no final (bem no final mesmo) eu dei um toque na alavanca sem querer e caí... >_>

Kagada bem feita: Terminei o escorregador secreto do castelo em 13s. No geral, terminando antes de 21s ganha uma estrela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se refere ao escorregador da Princesa? Lembro que quando eu tinha o meu N64 rolou uma promoção da Revista Nintendo World de quem conseguiria fazer o menor tempo. Meu irmão conseguindo fazer 13s também (o segredo é dar um pulo mortal assim que você sai do tunel e já cai lá embaixo perto do final...) Aí você tinha que tirar uma foto da TV(!!!) com o recorde o que não conseguimos fazer... Perdemos um filme de 12 fotos...que era bem carinho para dois meninos naquela época... Mas a gente ia perder mesmo por que um carinha conseguiu fazer 10,8s!!!! Até hoje não sei como ele conseguiu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se refere ao escorregador da Princesa? Lembro que quando eu tinha o meu N64 rolou uma promoção da Revista Nintendo World de quem conseguiria fazer o menor tempo. Meu irmão conseguindo fazer 13s também (o segredo é dar um pulo mortal assim que você sai do tunel e já cai lá embaixo perto do final...) Aí você tinha que tirar uma foto da TV(!!!) com o recorde o que não conseguimos fazer... Perdemos um filme de 12 fotos...que era bem carinho para dois meninos naquela época... Mas a gente ia perder mesmo por que um carinha conseguiu fazer 10,8s!!!! Até hoje não sei como ele conseguiu....

Eu lembro q a manha era pra apertar Z+B e na primeira curva apertar o A pra dar o mortal e ->+B pra ele mergulhar e não perder energia. O meu irmão fazendo isso conseguiu em 10.9s. Até hoje ainda tento baixar os 10.9s dele... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kagada: eu estava numa corrida no NFSU, pra ser exato num drag, e de repente bati no muro :muro: . Daí eu reduzi a velocidade e o cara que estava atrás de mim bateu em mim e meu motor pifou. ##### :bravo::angry::chicote:

Em drag do NFSU é onde eu faço mais kagada... no PC eu estava jogando numa pista q tem uma rampa no final. Aí como era a primeira vez, eu tinha torrado meu nitro e pra variar, nun consegui mudar de marcha na hora certa... E nun sabia q tinha essa rampa pra pular o trem q passa (eram trem mesmo???). Aí eu peguei a rampa sem muita velocidade e voei no trem... <_<

só q no NFSU eu faço umas kagadas bem feitas... quando é corrida normal, eu nun tiro da aceleração nem na curva... o máximo q faço e encostar o meu carro no do adversário, forçando ele a diminuir na curva e faço a curva sem reduzir apoiando nele pra nun sair da pista (mas o adversário sai) e pego a posição dele... Q sujo!!! heuehueheuheuheueheuh :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kagada da boa que já fiz no NFSU foi num DRAG que proximo ao final tem um grande salto. EStava em segundo lugar e perto do salto eu esbarrei em quem esta em primeiro, o cara derrapou pro lado e eu atravassei a linha de chegada voando de cabeça para baixo!!!! Hua:-)hauhua foi muito show!!! Só que a porcaria do jogo considerou acidente e não ganhei a corrida....

Tinha que ter tirado uma screen shot dessa... é uma vez na vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior Kagada NFSU: essa duvido q alguém tenha conseguido... Nessa fase do Drag com a rampa, no final eu ativei o nitro, mas esqueci de subir a rampa... passei reto pela rampa e o nitro estava indo embora... Pensei q o trem ia me pegar e pasmem: passei na frente do trem! Eo pior: ganhei a corrida por milagre!!! heuheueheuheueheuheu... Se tivesse a opção de replay q tem no NFSU2, ia dar um jeito de salvar o vídeo...

Sagaris, tu também fez o primeiro voar de cabeça pra baixo? ueheuehueheuhe

Eu vi o meu irmão fazer isso... Passar de ponta cabeça e ser desclassificado...

Falando em fazer os carros voarem de cabeça pra baixo, eu fazia isso no Nascar do N64... Pegava uma parte reta da pista, virava o carro e pegava o sentido contrário do circuito. Ia de cara pra outro carro e com a colisão saia voando... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NFSMW kagada: eu estava correndo da polícia pra ganhar bounty e daí eu bati num daqueles caminhões de carros. Eu peguei bem na pontinha, caiu tudo em cima de mim e da polícia. Daí sobrou um carinha da polícia e eu não conseguia sair dali, pois os carros me amassavam por cima e o caminhão estava na minha frente. Daí esse último cara me pegou :sne::P:chicote: . Saco :bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra mercadoria q fiz no MW: Na parte do café em q dá pra derrbuar o donuts (rosquinha) gigante em cima dos polícias, passei batido e ainda por cima bati num caminhão q estava passando perto. Dei ré e tentei voltar pra derrubar a rosquinha, mas aí me encurralaram e me prenderam... 10 viaturas... Kagada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos que me fizeram suar:

Metal Gear 3 - Dá desespero depois de se acabar destruindo o poderoso Tanque saber que tem mais coisa pela frente ainda!

Onimusha 4 - Até o fim do primeiro DVD vai bem, depois começa a dificultar. Perto do final você descobre o porque se recomenda desenvolverem todos os 4 personagens por igual, se enfrentam todos os BOSS novamente e se você estiver com o personagem referente a esse boss fraco nos poderes você se ferrou. Além do Demônio da Luz ser realmente um inferno para vencer ele. PUNK DEMAIS! Terminei o jogo e ganhei de recompensa grandes dores nos dedos e uma ##### dor de cabeça! :-):-):-):-):-):-):-):-)k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REIROM, também passei por esse sufoco no Onimusha 4...

Eu não evoluí todos os personagens por igual... aí eu me ferrei... :P

Mas o Ninja Gaiden Black foi o que deixou meu dedo inchado e com calo. Tem um helicóptero que tem q ser derrubado na base da flechada... só de esquiva, pulo e tentativa de atirar, fiquei um tempo... muito chato esse boss...

Kagada: Lembram das máquinas do NeoGeo? Há muito tempo atrás, numa das máquinas do The King of Fighters, tinha uma que estava com o botão D (chute forte) emperrado. Estava nesta máquina e usei o dedo mindinho para apertar o botão com tudo. Resultado: tenho um dedo quebrado e atrofiado até hoje. Curioso é que ele se tornou flexível... Consigo fazer o meu dedo curvar em forma de "U" para trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que até que desenvolvi bem os personagens. É que o negócio é punk mesmo! heheheheheheheheheh

REIROM, também passei por esse sufoco no Onimusha 4...

Eu não evoluí todos os personagens por igual... aí eu me ferrei... :P

Mas o Ninja Gaiden Black foi o que deixou meu dedo inchado e com calo. Tem um helicóptero que tem q ser derrubado na base da flechada... só de esquiva, pulo e tentativa de atirar, fiquei um tempo... muito chato esse boss...

Kagada: Lembram das máquinas do NeoGeo? Há muito tempo atrás, numa das máquinas do The King of Fighters, tinha uma que estava com o botão D (chute forte) emperrado. Estava nesta máquina e usei o dedo mindinho para apertar o botão com tudo. Resultado: tenho um dedo quebrado e atrofiado até hoje. Curioso é que ele se tornou flexível... Consigo fazer o meu dedo curvar em forma de "U" para trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onimusha 4 foi sofrido... O 3 também era muito sofrido...

Um jogo q eu sofri pra terminar foi o God Hand (PS2)... Até que é moleza no modo normal, mas depois eu tinha visto que tinha alguma coisa especial se terminasse com um papel grudado nas costas do personagem. Q modo sofrimento!!! Não podia estourar a barra de poder da God Hand, não podia usar golpes especiais... Tinha que ir só na porrada, no braço mesmo... No fim habilitou algumas coisinhas na Jukebox...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!