Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Microsoft Wireless Laser Mouse 5000". Tem como usá-lo pela porta PS2 ou só USB?!


Posts recomendados

Nessa semana comprei o mouse "Microsoft Wireless Laser Mouse 5000" e ele só vem com entrada USB. Não acompanha nenhum adaptador pra conectar na PS2. Daí eu queria saber se eu poderia usar com algum outro adaptador e como fazer pra funcionar, pois tentei usando um adaptador de um outro mouse, mas não funcionou! Só serve na entrada USB mesmo?!

Eu queria fugir da entrada USB pra poder parar com um bug que tem entre o driver desse mouse e o Windows Vista, que faz a proteção de tela parar de funcionar!

Quando desconecto da entrada USB, imediatamente a proteção de tela volta e a funcionar e o monitor volta a desligar no tempo configurado! Isso passou a aconter hoje (sábado), 3 dias depois de ter comprado o mouse!

Alguém pode me dar uma ajuda?! Alguém sabe se tem como usar pela PS2?

Abraços! Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Opaw!

Comigo estava acontecendo a mesma situação, eu usei meu mouse sem fio por uns meses sem problema, a proteção de tela entrando normalmente e o monitor desligando após o tempo configurado.

Depois que eu formatei e instalei a versão final do windows 7 começou a apresentar esse problema e como uso no notebook não tenho como colocar um mouse ps2. Fui mexendo nas configurações do driver do mouse e achei a solução.

Vá em no "painel de controle", "Gerenciador de dispositivos" e desative o "HID -compilant consumer control device".

Depois disso voltou a funcionar novamente!!

Espero ter ajudado, mesmo respondendo 2 anos depois!:D:D

aueaueaeha:D:D

Abraços,

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!