Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Test Drive Unlimited 2 (Lançado em 08/02/2011)


Kyuzo

Posts recomendados

Eu acho que se preocuparam MUITO com o modo online desse jogo, tanto que o lançamento do jogo acabou sendo adiado algumas vezes por causa disto. E, por causa desse foco no modo online, acredito também que o jogo perdeu o foco em pilotar carros e veio essas "baboseiras" de investir no nosso personagem por exemplo, pra ver quem vai aparecer mais "arrumadinho" pros amigos nas corridas em rede, etc...

Só que os bugs, quem não jogou o primeiro TDU, tem que se acostumar, esse jogo é tão bugado (ou talvez mais) que o primeiro, o jeito é rezar por um patch logo (ainda sobre bugs, o force feedback do controle vai e volta a hora que quer, vai entender).

Sobre os gráficos, estão ok, qualquer usuário com uma configuração mediana já conseguirá rodar o jogo no máximo. Não vejo necessidade de Directx11 (aliás, nunca vi esse tal de "Tessellation", pra mim um DX9 bem programado já faz seu trabalho - vide o primeiro NFS Shift que conseguia gráficos fotorrealísticos nessa tecnologia).

Claro que vai "encher o saco" terminar esse jogo 100% com esse monte de frescuras a mais que incluiram, mas vamos lá, pelo menos pra mim era um dos jogos mais aguardados até então (fora ele só Shift 2 hehe) :D.

Obs: Não ter Lamborghini foi f... Provavelmente esse jogo tem alguma coisa com a Ferrari. Não sei se vocês notaram, mas todas as concessionárias são misturadas (American Cars, British Cars, até tem Italian Cars, onde vendem Paganis e Alfa Romeos), mas tem uma exclusiva só da Ferrari...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera podem descordar a vontade mais o negocio é o seguinte:

Comprei, baixei, instalei, joguei e me decepcionei :(

O que aconteceu com o game??

Graficos horriveis... O sons dos carros parecem que foram feitos com a boca... A dirigibilidade parece do NFS 1...

O GTA IV tem graficos e dirigibilidade muito melhor do que o TDU2 :mellow:

Ficaram estão preocupados em caprichar no modo online que esqueceram do resto do game...

Ps: Isso é um bsurdo mew... tanta preparacion para absolutamente nada :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera podem descordar a vontade mais o negocio é o seguinte:

Comprei, baixei, instalei, joguei e me decepcionei :(

O que aconteceu com o game??

Graficos horriveis... O sons dos carros parecem que foram feitos com a boca... A dirigibilidade parece do NFS 1...

O GTA IV tem graficos e dirigibilidade muito melhor do que o TDU2 :mellow:

Ficaram estão preocupados em caprichar no modo online que esqueceram do resto do game...

Ps: Isso é um bsurdo mew... tanta preparacion para absolutamente nada :/

Concordo plenamente, Não vi nada nesse jogo, realmente os gráficos grosseiros demais sem nenhum detalhe, movimento fisico dos bonecos pareçem robôs, esse jogo pra voçeis terem uma ideia instalei, e menos de uma hora desinstalei, jogo totalmente feio.

Galera fala mal de gt5, shift, etc.. E fala que tá surpreendido com esse joguinho de celular.:o

PS: DESTRUIÇÃO DOS CARROS NÃO EXISTE NESSE JOGO, DEI UM GALETO E FUI DE FRENTE COM O MURO, O CARRO SIMPLESMENTE PAROU SECO, HAHAHAHA OLHA A DESTRUIÇÃO DOS CARROS NO GTA 4 ISSO SIM QUE DÁ GOSTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja viram o personagem andando na frente do espelho... KKKKKKKKK

coisa feia

-----------

Agora fui ver o site da nvidia, eu tava com o drive 260.99, ja tem o 266.58, mas nao ta escrito melhorias pro test drive... minha gtx260 nao é de pedir água... mas esse jogo nao ta indo no maximo nao (da uns lagzinho nojento).

Vou baixar, mas acho q daqui a pouco deve sair um driver melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo: Focaram tanto no modo online que nem o offline funciona direito, nem o online, tanto que chove de reclamações no fórum oficial, e como não podia faltar, i was there chutando o balde e criticando os pontos ruins do jogo.

Eu parei de jogar hoje. Não que o jogo seja ruim, pelo contrário, é o segundo melhor jogo Open World de carro que existe(Midnight Club Los Angeles humilha qualquer game arcade de corrida, FATO, ponto), mas não dá pra jogar com essa montoeira de bugs.

Mal consigo jogar 15 minutos sem o jogo ir pruma tela preta e começar lags, e depois disso, só reiniciando o sistema e rodando de novo, pra depois de um tempinho acontecer de novo.

Fora que meu sistema pode não ser grandes coisa comparado a esse monte de Gamer bancado por papai e mamãe que tem aí pela net, mas é muito melhor que o hardware de um console, e deveria rodar o jogo em qualidade muito melhor do que to rodando.

A diferença entre por tudo na qualidade máxima e na mínima é estúpida. o jogo continua com uma taxa baixa de frames, e quando cisma, lá vem aquele slowdown que deixa o jogo mais lerdo que slideshow feito em powerpoint.

Isso realmente desanima qualquer jogar.

E vou lá eu, continuar no fórum da Eden, xingando os malditos programadores estúpidos.

Lançar um jogo depois de nos fazer esperar 3 anos, e depois de uma fase beta de quase 9 meses, e MESMO ASSIM, ainda ter bug de sobra, até mais do que os da epoca que era beta, é uma pura falta de respeito

Espero não ter gasto minha grana comprando ele na Steam a toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os gráficos, estão ok, qualquer usuário com uma configuração mediana já conseguirá rodar o jogo no máximo. Não vejo necessidade de Directx11 (aliás, nunca vi esse tal de "Tessellation", pra mim um DX9 bem programado já faz seu trabalho - vide o primeiro NFS Shift que conseguia gráficos fotorrealísticos nessa tecnologia).

Claro que vai "encher o saco" terminar esse jogo 100% com esse monte de frescuras a mais que incluiram, mas vamos lá, pelo menos pra mim era um dos jogos mais aguardados até então (fora ele só Shift 2 hehe) :D.

Obs: Não ter Lamborghini foi f... Provavelmente esse jogo tem alguma coisa com a Ferrari. Não sei se vocês notaram, mas todas as concessionárias são misturadas (American Cars, British Cars, até tem Italian Cars, onde vendem Paganis e Alfa Romeos), mas tem uma exclusiva só da Ferrari...

Pois é... os gráficos e o detalhamento nos carros eu achei muito bom... ''Tessellation minha vó'' existem Bump Mappings muito satisfatórios nos asfaltos montanhas e a água melhorou muito em relação a do primeiro game. A única coisa que eu nao curti foi aquela de perder os resaltos na pista que faziam o carro pular o tempo todo e os bonecos se mexerem igual os bonecos do ''The Sims'' (mas isso não tira o brilho do jogo, afinal é um jogo de carro)

E também de não ter NENHUM Lamborghini. :(

PS: DESTRUIÇÃO DOS CARROS NÃO EXISTE NESSE JOGO, DEI UM GALETO E FUI DE FRENTE COM O MURO, O CARRO SIMPLESMENTE PAROU SECO, HAHAHAHA OLHA A DESTRUIÇÃO DOS CARROS NO GTA 4 ISSO SIM QUE DÁ GOSTO.

Realmente, tira todo o tesão quando o cara bate o carro a quase 400 Km/h e da 2 ou 3 arranhões no parachoque... ''OLHA A DESTRUIÇÃO DOS CARROS NO GTA 4 ISSO SIM QUE DÁ GOSTO ²''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gp150: essa tua GTX 260 é a mobile, certo? Equivalente à 9800 GT de desktop. E tu diz que tá dando umas travadas e não tá indo no máximo... Então o jogo não tá tão leve quanto eu pensava. Tudo bem que os gráficos são muito bons, mas não deveriam pesar numa placa como a tua (só como referência o NFS Shift tem gráficos melhores e roda praticamente no máximo - só as sombras no médio no meu note da assinatura, sem dar travadas).

Parece que é sempre assim, todo jogo que gera uma expectativa grande em cima, vem um "caminhão" de bugs de brinde. Nesse caso foi ainda pior, pois parece que se preocuparam APENAS com o modo online, e esqueceram do resto.

Mas, vamos continuar torcendo por um patch. O primeiro TDU foi assim, cheio de bugs, e se tornou um ótimo jogo depois do patch. Espero que esse siga a receita.

Outro bug que eu achei: o botão de voltar o carro pra pista (quando tu vai pra grama, ou bate e quer voltar logo pra corrida) simplesmente não funciona quando configurado no controle... -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do jogo. Comprei e jogo pelo Steam.

Como todo jogo lançamento, tem alguns bugs, que ao serem relatados ao suporte serão corrigidos.

O problema é que segundo o adm do forum oficial, tem vários cheatters ferrando o servidor e o jogo, por isso tá muito tempo indisponível, os caras estão trampando numa correção, e os cheatters serão banidos definitivamente.

Para quem tá reclamando que o jogo é muito focado no on-line, se comprou, comprou sem informação, porque desde o início foi sempre dito que o jogo é um MMO, ou seja, o foco é on-line mesmo, se você não gosta, não compre.

Gp150: essa tua GTX 260 é a mobile, certo? Equivalente à 9800 GT de desktop. E tu diz que tá dando umas travadas e não tá indo no máximo... Então o jogo não tá tão leve quanto eu pensava. Tudo bem que os gráficos são muito bons, mas não deveriam pesar numa placa como a tua (só como referência o NFS Shift tem gráficos melhores e roda praticamente no máximo - só as sombras no médio no meu note da assinatura, sem dar travadas).

Parece que é sempre assim, todo jogo que gera uma expectativa grande em cima, vem um "caminhão" de bugs de brinde. Nesse caso foi ainda pior, pois parece que se preocuparam APENAS com o modo online, e esqueceram do resto.

Mas, vamos continuar torcendo por um patch. O primeiro TDU foi assim, cheio de bugs, e se tornou um ótimo jogo depois do patch. Espero que esse siga a receita.

Outro bug que eu achei: o botão de voltar o carro pra pista (quando tu vai pra grama, ou bate e quer voltar logo pra corrida) simplesmente não funciona quando configurado no controle... -_-

O gargalo do jogo é o processador, altera a qualidade do enviroment para low e seja feliz.

No meu controle funciona o botão para voltar pra pista, só tem que manter ele apertado por uns instantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou criticando o modo online, só acho que se focaram tanto nesse modo que esqueceram do resto do jogo, por isso que veio essa quantidade enorme de bugs (muitos deles idiotas), só acho que deviam se preocupar mais com a produção geral do jogo.

Depois vou testar o botão de voltar pra pista.

Gp150: tu tá usando o último driver 266.58?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso to com o 266.58, mas eu li no site da nvidia os "improvements" e o tdu 2 nao está la, mas daqui a pouco ja deve vir um novo driver.

ei Jumbo747, você ta jogando com controle do x360? ou um outro? tenho um aqui muito velhao de camelo, mas ele é incrivelmente bom... se o jogo tiver suporte pro controle do x360 da pra fazer uns esquemas com uns arquivos pro jogo reconhecer o controle generico como de x360! essa semana to meio atarefado, findi jogo mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de ver o jogo com bugs e mais bugs, ontem já vi a parte social voltar ao ar, meu mapa encheu de players e observei algumas coisas:

pra habilitar o microfone, tem que ativar ele, fechar o jogo e abrir de novo, senão não funciona

tu só ve 8 players por vez no mapa (não sei porque tão poucos, ideal seria uns 20 a 30 (antes eu jogava um MMOR que tinha mais de 100 que tu via por vez)

a friend list aparentemente tá funcionando, a melhor parte é que tu pode se juntar aos teus amigos online se eles não estiverem vendo 8 players no momento

a voz fica muito boa pelo sistema do jogo, achei melhor que o da live

as licenças são o terror de tirar, mesmo com controle de xbox360

(em especial o aston martin e a mercedes no downhill infernal, o viper, koenigstegg e o zonda já é esperado patinarem extremos, óbviamente o viper é o que mais patina)

abrir todas as ruas demora demaaaais!

abri uns 60% da primeira ilha até o momento, quero só ver eu abrir tudo da segunda ilha, certamente o farei de bugatti pra demorar o minimo possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, ontem vi mais de 8 players, não lembro a quantidade, até porque não contei :) , mas devia ter mais de 20.

Ontem no braking news mostrou que que quem usou cheat on-line terá sua key banida.

Alguem sabe como faz o esquema de usar controle genérico, copiando os arquivos do emulador do controle do 360? quando copio para a pasta do jogo ele não entra, para na tela preta.

Onde ficam os saves do jogo? Queria fazer um bkp, meu jogo é by steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, mas no gps aparecem apenas os que estão próximos de onde você está no jogo, se você entrar no mapa, na aba players você consegue ver todo mundo que está on-line, foi neste local que vi um montão de gente...

sim, no mapa tu ve uma galera na ilha, eu não consegui contar quantos eu vi ontem, meu mapa de ibiza ficou cheio, não tinha espaço pra mais nada nele!

quero só ver como vai funcionar esse sistema de join quando estiver no meio da cidade, no campo eu sempre consegui juntar meu amigo lá, mas na cidade, nunca consegui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gp150: eu estou jogando com um Logitech Cordless Rumblepad 2, tá funcionando perfeitamente, exceto pelo force feedback que funciona quando quer.

Sim, esse jogo suporta o controle o X360, eu até tentei usar o emulador do controle do X360 pra ver se era essa a causa do bug do force feedback, quando usei o emulador, o jogo automaticamente já reconheceu o meu controle como o do X360 e já veio com os botões pré-configurados, só que ainda não resolveu o problema. Esse emulador reconhece qualquer controle como o do X360, até os genéricos.

Ah, o botão de voltar pra pista funciona sim, realmente tem que manter pressionado, e não só dar um toque como no primeiro TDU.

Sobre driver da NVIDIA, pela média que ela lança os drivers (de 3 em 3 meses), acredito que só lá por abril vá sair um driver novo, até porque até lá já vai ter saido Crysis 2, e todas as atenções vão se voltar à ele... Hehehe.

Sobre o jogo, estou achando muito legal, já terminei todas as corridas de Ibiza, estou começando as em Oahu agora. Agora, os caras viajaram naquelas missões secundárias, tem mulher passando mal, cara pedindo pra seguir namorada, maluco pedindo pra ti acelerar o carro até uma determinada velocidade... Cada coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, olha os carroes que tu da carona pras figuras e ainda reclamam. Ate agora ja fiz essas missoes com Hummer, Alfa Romeo, 370Z e Mustang GT... Fora os outros carros que irei comprar no decorrer do jogo.

Daqui a pouco estou la com o Veyron e estão reclamando tambem hehehe. Quem me dera ganhar uma carona num Veyron...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha verdade

ei Jumbo747: nao consigo iniciar o jogo com os driver para emular controle de x360, o tdu 2 fica carregando eternamente quando os drivers estão na pasta... baixei os mais atualizados que achei, se puderes me fala alguma dica

Eu estava pensando em Jogar com o controle do xbox 1 emulado como se fosse o do x360, pois ele tem sensibilidade em todos os botões, fora as alavancas de acelerado de freio... porém... os drivers do controle do xbox1 nao parecem funcionar no vista x64... bad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!