Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Test Drive Unlimited 2 (Lançado em 08/02/2011)


Kyuzo

Posts recomendados

A distribuidora Atari e seu estúdio Eden Studios lançaram hoje um release sobre seu próximo lançamento: Test Drive Unlimited 2. A sequência da franquia será lançada para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 no final deste ano.

O jogo trará foco no conhecido M.O.O.R., ou, Massively Open Online Racing, sistema de junção do online e offline já visto em jogos como Burnout Paradise. Além das opções do jogo original, como comprar propriedades e roupas, o jogo também oferecerá corridas de dia e a noite.

20340125.th.jpg36862143.th.jpg28730637.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A distribuidora Atari e seu estúdio Eden Studios lançaram hoje um release sobre seu próximo lançamento: Test Drive Unlimited 2. A sequência da franquia será lançada para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 no final deste ano.

Até que enfim uma notícia desse jogo, achei que não ia rolar a continuação.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

Até que enfim alguma notícia! Eu também já pensava que tinham desistido da continuação, pois nunca mais se ouvia falar nada à respeito.

Tomara que saia esse ano ainda, pra mim se sair esse TDU2 e Crysis 2 esse ano já tá perfeito, são os jogos que mais aguardo...

Os gráficos já eram bons, ficaram melhores, principalmente o pôr do sol!

No aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só espero que a dirigibilidade dos carros melhores. Gostei muito do primeiro, mas os carros pareciam sabonetes na pista, saindo de traseira por qualquer coisa. Tomara também que haja outros esquemas de customização dos carros. Corridas off road e as mudanças climática vão dar ao jogo aquilo que faltou ao primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a dirigibilidade do TDU tá boa, nem tão arcade quanto o GRID, e nem simulador quanto os GTRs.

Quanto à sair de traseira, eu noto que isso só acontece tu entrar muito rápido numa curva fechada. Dentro da proposta de ser um jogo mais arcade, tá legal isso. Pior é o GRID que os carros nunca saem de traseira, parece que andam sobre trilhos de trem.

Só espero que esse TDU2 não seja um jogo COMPLETAMENTE pra se jogar online, sei lá, não curto ter que depender da internet pra terminar um jogo, ou liberar coisas. Eu ainda curto jogar single player mesmo, terminar o jogo, liberar carros, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No aguardo por esse jogo, o primeiro foi muito bom, só que agora em uma nova instalação no Seven e no XP e com o último patch ele entra, faço tudo normal, mas na primeira corrida no menu de iniciar a corrida trava e não entra na corrida, fica rodando a câmera como se fosse iniciar e nada....jogo offline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a dirigibilidade do TDU tá boa, nem tão arcade quanto o GRID, e nem simulador quanto os GTRs.

Quanto à sair de traseira, eu noto que isso só acontece tu entrar muito rápido numa curva fechada. Dentro da proposta de ser um jogo mais arcade, tá legal isso. Pior é o GRID que os carros nunca saem de traseira, parece que andam sobre trilhos de trem.

Só espero que esse TDU2 não seja um jogo COMPLETAMENTE pra se jogar online, sei lá, não curto ter que depender da internet pra terminar um jogo, ou liberar coisas. Eu ainda curto jogar single player mesmo, terminar o jogo, liberar carros, etc.

Cara ia adorar se fosse como o GTR Evolution. Passo horas jogando aquilo. Sentindo o carro "de verdade". Acho que pra um jogo online de fato não vira, mas continuo achando os carros muito sabões, deviam melhorar isso. Dá-se a impressão que eles não tem peso, que mantenham as rodas no chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Para mim, o jogo que tive a melhor sensação de realismo. isso com certo tempo já dirigindo carros de verdade.

Acredito que seja o Toca Race Driver, e os GTR, LFS e um pouco do GRiD, mais nada até agora fica muito real,

LSF pra mim chego mais perto to realismo total, mais a fisica deve melhorar muito ainda, e a engine muito defasada.

esperamos para ver o que pode vir pela frente ai.

Ah sim, Tem o gran turismo, mais aquele jogo nunca me passo algo que acredito ser fundamental, a sensação de velocidade, um dia se tiver a oportunidade, diriga a 110Km/H e depois jogue GT, é bem longe de ser o real.

Por incrivel que pareça, a Fisica do GTA IV ( relação a suspenção e saltos ) + Os Graficos de DiRT II, o Som do GRiD, a Liberdade do TDU, somada aos som do NFS, com a tecnica do LFS+GTR...

Perfeito para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4240563']

Por incrivel que pareça' date=' a Fisica do GTA IV ( relação a suspenção e saltos ) + Os Graficos de DiRT II, o Som do GRiD, a Liberdade do TDU, somada aos som do NFS, com a tecnica do LFS+GTR...

Perfeito para mim.[/quote']

Quando lançarem um jogo assim, o mundo já vai ter acabado :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4240563']Para mim' date=' o jogo que tive a melhor sensação de realismo. isso com certo tempo já dirigindo carros de verdade.

Acredito que seja o Toca Race Driver, e os GTR, LFS e um pouco do GRiD, mais nada até agora fica muito real,

LSF pra mim chego mais perto to realismo total, mais a fisica deve melhorar muito ainda, e a engine muito defasada.

esperamos para ver o que pode vir pela frente ai.

Ah sim, Tem o gran turismo, mais aquele jogo nunca me passo algo que acredito ser fundamental, a sensação de velocidade, um dia se tiver a oportunidade, diriga a 110Km/H e depois jogue GT, é bem longe de ser o real.

Por incrivel que pareça, a Fisica do GTA IV ( relação a suspenção e saltos ) + Os Graficos de DiRT II, o Som do GRiD, a Liberdade do TDU, somada aos som do NFS, com a tecnica do LFS+GTR...

Perfeito para mim.[/quote']

Punisher sobre a sensação de velocidade do Gran Turismo, realmente é um pouco estranha, mas uma vez procurando os vídeos do programa Top Gear, encontrei um, em que o apresentador correu com um Honda NSX de fábrica na Laguna Seca e em seguida fez a mesma coisa no Gran Turismo, com o mesmo tipo de carro e tudo.

Se eu não me engano, a diferença de tempos foi de cerca de 20 segundos entre os dois tempos, não lembro agora qual foi o mais rápido, mas pra um jogo da época, em que não tinhamos PS3 e nem Xbox 360 que melhoraram ainda mais e nós possibilitaram chegar cada vez mais próximo do realismo, acredito eu ser um feito e tanto para o pessoal da Polyphony e da Sony.

Pela reportagem e notícias que vem surgindo, Test Drive Unlimited 2, promete ser um jogo e tanto, é claro que não vai chegar tão próximo de GRID, Forza e Gran Turismo, mas eu irei jogar independente disso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
TDU2 é previsto para lançar em setembro, com pré venda no site oficial e já aparece na steam, mas ainda sem estar a venda

falando em TDU, existe algum lugar que eu possa comprar o 1 barato ?

Ontem vi pelo Steam o vídeo do jogo, parece ser animal, o 1 eu não consegui jogar direito no PC, porque trava demais, isso porque tenho um 9600 GT e 4 GB de memoria, não deveria travar... :(

Mas já coloquei o jogo na minha lista de desejos do Steam, então quando lançarem com certeza o Steam me avisará ou pelo menos eu espero q isso aconteça.

MRCxBin, você chegou a entrar na ilha secreta do jogo?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Sim, já entrei, é através de um portal que tem no topo de uma montanha.

Tem vários vídeos no YouTube explicando como entra lá.

Sim, foi lá q eu meio q descobri, mas como na época eu jogava a versão de PS2, nela não tinha a ilha

:P

Enfim, aguardando o lançamento do 2 ansiosamente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!