Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung U600 - Tópico Oficial


Posts recomendados

mano tem uns videos no you tube dos 2.

to em duvida tumbem

eu ja vi shine na mão mas o u600 ainda não aq onde eu morro ainda não chegou e a moça das casas bahias acha q nem vai vir

i agora !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

uahuahuahuahuahuahuauahuahuahuahauhauhauhauhauhau

qualquer novidade me da um toque beleza

XAU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, também adquiri o Samsung U600 é um ótimo celular, espero que possamos nos ajudar a descobrir mais funções dele, pois o manual é muito pobre e não traz informações técnicas. Falando em informações técnicas, liguei para Samsung, para saber qual o limite para expansão da memória pelos cartões microSD, e ela me informou que ele suporta apenas 1gb, mas aconselha a usar 512mb para o celular não ficar lento ou mesmo trancar, uma coisa decepcionante :mad: para um celular tão avançado e caro.

Alguém sabe onde encontro jogos e ringtones pra ele? só que tenho que instalar pelo cabo, pois meu celular é a cartão e não tenho acesso wap. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

to na duvida dele

o z3 da motorola

e o lg shine

o lg ja to discartanto porque só li falarem mal do cel

o z3 eu n sei

porque vai sai o z6

dai vai baixar o preço do z3

mas quando vai sai o z6?!?!?!!?

ja o u600 é massa; camera melhor

maaas n acho quase nada dele

muita pouca gente tem ele

o povo acho q n bota feh num cel da samsung

dai complica minha cituaçao

qual????

ah e eu n vi o preço do u600

alguem sabe ae?

ah byews o cara q te falo era um inutil

olha no site

http://pt.samsungmobile.com/wcms/products/phones/phonedata/specification/PT-SGH-U600.jsp

até 2 gb de memo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá amigos, vou postar uns links que tenho aqui do U600, pra quem está em dúvida, o celular é ótimo e tem muito conteúdo pra ele, só que como ele é recem lançado ainda vai surgir mais! 1000x um samgung que um LG, minha nossa como da problema esses LG's! Quanto a memória, uso 1gb e não pareceu ficar lento, mas quem quiser arriscar 2gb fica sabendo que não da pra formatar pelo próprio aparelho, pois ele não consegue. Abraços!

-Fórum sobre U600 muito bom, ensina a instalar jogos e dicas:

1) http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=27885&highlight=u600

2) http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=21978&highlight=u600

-Site com centenas de jogos exclusivos para U600: http://www.mobilerated.com/samsung-sgh-u600-games.html

-Site para personalizar wallpaper (dá pra colocar seu nome por exemplo na tela do aparelho): http://reddodo.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ae pessoal tudo bem ?

acontece o seguinte, comprei o U600 e estou com dificuldade em acessar o cartão de memória, alguém poderia me dizer como faço isso, quando coloco ele no celular ele não reconhece, e quando coloco no pc ele até chega a reconhecer porém quando eu vou formatar ele informa que não tem nenhum dispositivo de armazenamento.

Poderiam me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olha só o meu cel é o u600 comprei um cartão de 2mb e roda que é uma maravilha viu nem eles sabem o que fabricam , a miha dificuldade é encontrar um modo de rodar vilmes mais longos eu tinha uma v3i que rodava bons filmes e este u600 só pequenos clipes você tem ideia de como eu gravo para rodar melhor ...um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém tem esse celular? Eu estava pensando em comprar um pra mim, mas queria saber se ele é bom, valeu.

Se ele é bom? Se acaso você chegar a adquirilo você vai nunca mais vai querer outro celular, ele é demais, tem tudo que voce imagina e mais um pouco, navega envia e recebe email direto do seu provedor de email inclusive gmail, a camera é simplesmente o maximo perfeição de imagem e os jogos são uma maravilha, eu jamais imaginei que jogaria num cel. jogos de psx, e aqui estou eu jogando por exemplo crash racing com todos os pormenores. Eu recomendo e não me arrependo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só o meu cel é o u600 comprei um cartão de 2mb e roda que é uma maravilha viu nem eles sabem o que fabricam , a miha dificuldade é encontrar um modo de rodar vilmes mais longos eu tinha uma v3i que rodava bons filmes e este u600 só pequenos clipes você tem ideia de como eu gravo para rodar melhor ...um abraço

Já esperimentou configurar na camera de video, para salvar as imagens no cartão de memoria ao invés de na memoria do celular? Se não fez faça que teu problema tá resolvido, ok? abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, minha mãe acabou de adquirir um. Realmente esse aparelho é demais!

Em relação a primeira recarga da bateria, alguém saberia quanto tempo deve ficar? Dizem que varia de fabricante e eu não sei como é no da Samsung.

Só fiquei triste porque não consegui mudar o texto da tela, mas isso é uma característica dele, né?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um desses aqui comigo. Minhas impressoes depois de 3 dias de uso.

O celular é realmente muito bonito e elegante, fininho e leve, realmente tira onda.

Pelo formato do celular, as teclas são um pouco dificeis de acertar. As teclas "sensiveis ao toque" tambem nao funcionam sempre, as vezes é preciso apertar novamente pois o troço num vai. A sensação que se tem é que o aparelho é frágil, parece que se ele levar um tombo vai voar peça pra tudo qto q lugar srsrrs.

Agora sobre as funções. Por padrão, internamente continua sendo um celular elegante, com menus e gráficos sóbrios. A ideia de usar FlashLite para a interface é perfeita, assim temos fontes e gráficos vetoriais com AntiAlias, o que deixa o visual bem interessante. O display 240x320 é muito bom também, mesmo de lado nao perde as cores.

A configuração para as fontes dos numeros na hora de discar é ridicula, tem apenas umas 4 opções. A normal, com uma fonte bem feia, da época da minha vó, ou então baseada em graficos q são muito feios e infantis. Na hora de discar existe um recurso interessante, parecido com o AutoCompletar do Windows. você vai digitando o numero e ele vai procurando os numeros ja digitados com aquele inicio e bota na tela para fácil acesso.

A camera 3.2mp não é lá essas coisas tambem. Tem muitos recursos, mas perdeu feio em qualidade pro Sony Ericsson K750i com sua cam de 2.0mp. A dificuldade em se tirar fotos tambem deve ser citada. A interface não é muito clara e é fácil apertar a tecla errada. O flash na verdade é apenas uma luz.

Falando ao celular o som é muito bom, tanto pra quem ta no celular qto pra quem ta do outro lado, o viva voz é bem alto tambem. Os toques .mp3 estão perfeitos, mesmo no volume mais alto, q já é bem alto.

A bateria é algo que me preocupa, todo dia eu tive q recarrega-lo. Um dia nao durou nem 20horas.

PROS

+ O visual externo.

+ Qualidade de ligação.

+ Som alto e limpo nos toques e no viva-voz.

+ Display grande e nítido.

+ Uso de FlashLite nos menus.

+ Mp3 Player.

CONTRAS

- Interface complicada de mexer.

- Bateria dura pouco.

- Vem com poucos recursos de fabrica como Skins, tons e imagens.

- Parece frágil, escorrega fácil da mao.

- Botões sensiveis ao toque não são estão sensiveis assim.

De 0 a 10, no geral dou nota 6 para esse celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse celular anteontem e estou adorando ele, pelo menos que mexi na loja e antes de acabar a bateria do meu. Estranhamente quando saí da loja já com ele ele estava com carga quase máxima da bateria, pelo menos o indicador estava cheio. Isso as 20:30 da noite. Tirei umas fotos na rua até com "flash" e diga-se de passagem que são fotos boas por ser de celular fiz umas configurações, copiei meu SIN umas 2 vezes para o cel ví umas músicas, configurei toques tela, enfim... quando chegou as 7:30 do dia seguinte ele acabou completamente a bateria.

Isso se fazer as contas chegou a apenas 12 horas de duração da bateria. A mulher que me vendeu o aparelho me falou para dar 3 cargas de 3h cada.

Essa vez como saí o dia todo deixei 14h. Mandei um e-mail para a samsung e estou aguardando resposta sobre as primeiras cargas da bateria.

Espero que depois das primeiras cargas ele dure as 270h em espera que ele fala nas especificações dos sites que o estão vendendo e também na própria samsung.

: Uma coisa que notei que é muito interessante e quando se liga a câmera o celular da uma leve vibrada identica a vibração de HD quando cmeça a girar. Será que em vez de chips de memória ele tem um mini disco interno para armazenar os 60MB? Se for isso a explicação de ter acabado minha bateria tão rapidamente está ai pois para girar o motorzinho aja bateria.

Uma coisa no site ele diz a duração da bateria com o celular em espera e o tempo que dura em conversa, agora não diz o tempo que dura quando mexemos bastante nele!!:lol:

Até mais.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!