Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung U600 - Tópico Oficial


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
Olha só o meu cel é o u600 comprei um cartão de 2mb e roda que é uma maravilha viu nem eles sabem o que fabricam , a miha dificuldade é encontrar um modo de rodar vilmes mais longos eu tinha uma v3i que rodava bons filmes e este u600 só pequenos clipes você tem ideia de como eu gravo para rodar melhor ...um abraço

Quero comprar um micro SD de 2GB. Mas qual é o melhor (de acesso/leitura mais rápido)? O SanDisk ou o Kingston?:confused: porque tem gente que disse que com 2 GB fica lento...

O U600 é mesmo muito bom (recomendo). Só a bateria que, mesmo desabilitando iluminação do teclado, intensidade da luz etc, dura pouco.:( Mas os recursos do cel compensam. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Eu não compraria o U600:D. Eu tenho essa porcaria e só tenho problemas. Com duas semanas de aparelho o display ficou esbranquiçado. Ao levar na assistência técnica, fui informado que esse modelo estava com problemas mesmo e a lista de espera para o novo display era grande. Depois de 14 dias recebi meu celular de volta:mad: (imagine ficar 14 dias sem celular).

Alguns dias de felicidade e agora o touchpad não funciona. Ontem meu celular desligou e não liga mais. Amanhã vou retornar na assistência (que diga-se de passagem, muito ruim o atendimento - São Paulo) e me preparar para outro chá de banco.

Se puder, espere outro modelo da Samsung ou procure um Nokia :)

Espero ter ajudado,

Um abraço

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
e ai beleza eu tambem gostaria de saber c alguem tem ou conhece o U600.

estou em duvida entre ele e o lg shine!!!!!!!

cara eu tenho um, esse cel é tudo de bom, aceita arquivos word, execel,power pointe e pdf, já imaginou. alem de cartão de memoria de até 2 gigas q é o q eu uso camera muito boa de 3,2 mpx,mais enfelismente eu tentei atualizar a sua firmware sem saber q o meu é uma versão mais avançada: U600B e tô com prbls, ele não quer aceitar o sim card(invalid simcard). por isso meu amigo peço a você e outros lerem esse post me ajudar! se ver ou ouvir alguma sol~ção por favor osta pra minha,,um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou com uma duvida..

Esse Celular U600 nao mostra o tempo de cada ligação????

Eu sei onde ta o tempo total.. mas por ligação nao mostra! isso é muito importante!!

fiz uma ligação para um banco e achava q era gratis.. gastei quase 50,00! e precisaria saber qto tempo durou...

Nao tem mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Depois de 2 dias tentando e fuçando consegui instalar jogos nesse celular. É bem simples, só seguir os seguintes passos:

1) Transferir para a pasta Other Files do celular os arquivos .jar e .jad do jogo. Pode ser pelo Samsung PC Studio mesmo.

2) No celular deixe ele no papel de parede e digite *#9998*4678255#. Vai aparecer uma mensagem de "Ativado". Agora os jogos em java podem ser instalados.

3) Vá até Outros arquivos no celular, selecione o arquivo com extensão .jad, clique em "Opções", quando perguntar se quer instalar é só dizer sim. Feito.

Agora temos q achar jogos maneiros q funcionem no U600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

meus amigos to com um problema meu irmão troco o codigo de segurança do meu celular

so que ele nao lembra a senha que ele coloco então alguem sabe uma senha master

p o modelo do meu cel. SAMSUNG U-600 p eu desbloquear minhas pastas de arquivos

se alguem souber favor manda resposta p/ o meu e-mail [email protected]

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu brother,

Mas acabei indo de nokia e peguei o Nokia N73...Com ele tiro fotos espetaculares em alta resolução..Isso fora os vídeos que tenho feito com a câmera com lentes de 3.2 MP de resolução..Muito louco esse phone....

Olha só foto que fiz com o N73

Atualizando agora com vídeo feito com o N73!

YouTube - Nokia N73 Video Demosntration

Vejam a qualidade da Imagem Capturada pela Câmera de 3.2 MegaPixels do N73!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Por favor, me ajudem.

De um tempo pra cá meu U600 da vivo trava sempre que começo a digitar uma mensagem de texto no modo T9. è come~çar a digitar nesse modo e ele trava e reinicia sózinho. Se digito o sms no modo normal ele funciona numa boa.

Alguem sabe como posso resolver esse problema???

Grato pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

veleu luiszigante, agora sim consegui instalar um jogo no meu cel, só que fiquei com uma duvida ve se podes me responder...

tenho outros jogos, na pasta outros arquivos do meu cel, no formato .jar sem a extensão .jad, existe outra maneira de instalação só possuindo o arquivo de jogo no formato .jar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Minhas fotos do u 600 nao ficam boas...alguem pode me ajudar com a configuração???

Pessoal, no mesmo tema, o meu U600 demora a tirar as fotos depois q clico no botão redondo do meio do teclado.. demora tipo uns 5 seg. para tirar a foto...eu já fucei e não consigo alterar isso..

Nota: o temporizador está desligado.

Agradeço a atenção galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...