Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhando a conexão da Claro 3G


evilRafael

Posts recomendados

AlguÉm aÍ teria como postar o tutorial do dir 635 jÁ atualizado firmware 2.30 para 3g de maneiras que funfe na ativa p'ra eu poder compartilhar meus dois computadores aqui de casa via wireless?

Fiz a configuraÇÃo certinha aqui no roteador dir 635 encaixei o modem claro 3g na entrada usb.. Ele piscou a uzinhaverde depois a azul.. A azul continua piscando mas nÃo firma pra eu poder acessar.. NÃo conecta.. E quando vou pelo discador da claro, nÃo encontra o dispositivo mesmo o roteador estando ligado diretamente no computador atraves da placa de rede.. Nem em uma porta acessa.. Nem na porta um nem diretamente na porta da internet dque ficam atrÁs do roteador... Me passe o procedimento correto algÚem q teja afim de compartilhar essa preciosÍssima informaÇÃo que creio eu que vÁ ser de bastante utilidade pra muitos jÁ que nÃo vÃo precisar comprar roteador prÓprio para 3g uma vez tendo atualizado o dir 635 d link com o firmware 2.30 que automaticamente tem a configuraÇÃo da claro pra gente instalar.. PorÉm nÃo conecta... Alguma coisa tÁ errada e deve ser simples e tenho certeza que alguÉm aqui sabe como me auxiliar...

Qqr coisa entre em contato:

[email protected]

grato!

Estou com o mesmo problema seu, conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!