Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7300GT ddr3 256mb OU 8500GT ddr2 256mb


Posts recomendados

VGA PCI EXPRESS MOSAICO GEFORCE 256MB 128BITS 7300GT GDDR3

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67139814-vga-gf-7300gt-256mb-128bits-gddr3-5001400mhz-7300-7600gt-pe-_JM

R$ 250,00

VGA XFX 8500GT 256MB DX10 Shader 4.0 DDR2

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66442683-vga-xfx-8500gt-8500-gt-256mb-dx10-shader-40-pronta-entrega-_JM

R$ 250,00

Qual dessas duas eu levo? Queria melhor desempenho tanto em jogos como no sistema. Uso o Windows Vista Ultimate x64.

Dá pra jogar Call of Duty 4 com qualquer uma delas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

8500GT 256MB, ainda mais a 7300GT sendo de uma marca tão conceituada...Mas tem um detalhe, pega essa daqui ò que não é capada. Segue link:

http://www.microsigol.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=853

Sim, da pra jogar Call Of Duty 4 numa boa, não no máximo, mas joga bem tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
é por que a 8500gt tem um 8 na frente

é melhor ela suporta directX 10

Se fosse assim a 8500GT ganhava de uma 7900GTX..

De que adianta suportar DX10 se ela mal roda 9.0c ?

Use outros argumentos, como o Mozts.

--

7300GT DDR3 era mais rápida que a 7600GS, e a 8500GT era do mesmo naipe da 7600GS, isso faz tempo, hoje os drivers novos mudaram esse conceito (é porque não vi nenhum teste com confronto direto delas, série 7 não aparece faz tempo em teste) e creio que as duas ficam pau a pau, eu pegaria a 8500 pelo AF muuito melhor, e AF não pesa.

Uma ser GDDR3 não faz dela melhor que a outra com GDDR2, só ver uma 6600GT que tem GDDR3 e passa longe da 8500GT DDR2, fica bem pra trás. O que conta são os testes, okday ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabio comprei essa 7300gt faz pouco tempo, vendedora simpática, rápida, não tive problemas, gostei bastante da placa, só fiquei um pouco na dúvida por causa do fabricante, mas estou gostando bastante do desempenho dela, rodo lineage 2, warcraft 3 frozen, rodei fear e ghost recon tranquilo, cs 1.6, testei ela no 3d mark 03, ela fez 9000 pontos, fico abaixo dos pontos que a vendedora colocou lá, mas acho que é por causa do meu processador e memória. Comprei ela porque o preço estava muito bom e não iria fazer overclock, se você for fazer over compraria a 8500gt mas não as capadas que estão vendendo no mercado livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabio comprei essa 7300gt faz pouco tempo, vendedora simpática, rápida, não tive problemas, gostei bastante da placa, só fiquei um pouco na dúvida por causa do fabricante, mas estou gostando bastante do desempenho dela, rodo lineage 2, warcraft 3 frozen, rodei fear e ghost recon tranquilo, cs 1.6, testei ela no 3d mark 03, ela fez 9000 pontos, fico abaixo dos pontos que a vendedora colocou lá, mas acho que é por causa do meu processador e memória. Comprei ela porque o preço estava muito bom e não iria fazer overclock, se você for fazer over compraria a 8500gt mas não as capadas que estão vendendo no mercado livre.

Bom dia amigo! Comprou no ML? Também comprei uma lá essa semana, mas ainda não chegou, minha encomenda foi estraviada...mas estou resolvendo já...

gostaria de saber: o que achou dela? Fez algum mod? tem sensor de temperatura? O cooler é bom? parece ser pelo tamanho...Quando a minha chegar quero ver se ativo mais 04 pipelines e aumento o core pra 560MHz, e torná-la uma autêntica 7600gt...

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não podemos esquecer que uma 7300GT DDR3 em um X2 com 2 gb em dual é muito melhor que uma 8600GTS em um 939 simples com 1gb em single !

pensamos muito na pl vid e esquecemos do conjunto !

por isso que às vezes ficamos até sem entender porque uma x1600xt em algum caso se comporta melhor que uma 7800gs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos...

ontem recebi a mosaico, e fiquei satisfeito, principalmente em se tratando do preço que paguei.

ela em stock na minha configuração fez 73,761 no aquamark 3. com over da GPU para 600MHz (não é viavel overclockar as memos, pois só tem oito processadores de pixel), obtive 80,011 no Aquamark 3.

Só tem que se tomar cuidado com o aquecimento, quando eu a instalei, mesmo com a tampa do gabinete aberta, a GPU estava em 85°, depois que pus um cooler rocket V "colado" na lateral da placa, fica em 58°.

Mais ainda assim julgo ser uma boa compra...creio que rode tranquilamente esses jogos mais conhecidos que as pessoas gostam...

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!