Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk ink entupido!

Posts recomendados

alguem sabe me dizer onde eu vejo explicando como ajeitar o bulk ink entupido? nao ta mais dando tinta pros cartuchos e esta fazendo a impressora travar, acendendo todas as luzes.

consegui ajeitar tirando os cartuchos e repondo, mas depois de algumas horas volta a dar o mesmo erro.

a impressora é uma epson stylus cx 5600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aprendi a duras penas que as epson nao valem a pena. Fui avisando mesmo assim comprei e joguei fora.o seu Problema não o bulk é a impressora. sugiro que de uma lida nos topico em destaque assinado por Marcio campos, Daniel barros, e David Hi top. sao geniais. talves la consiga alguma ajuda. Pois pelo que entendi você precisa resetar a impressora. Vai la da uma lida.Os caras sao feras.

Link para o comentário

Eu acho q não é bulk entupido... É o problema das máquinas q não aceitam troca de cartucho (ou sei lá como se diz) contínuo. Tem q tirar e colocar até ela aceitar. E outra. A 5600 é um saco prá bulk, porque às vezes tu vai trocando (tirando e colocando) umas quantas vezes até ela aceitar todos os cartuchos. Ela zera tudo, depois dá só um pouquinho e zera de novo, uma novela prá acertar...

Complicações epsonianas, hehehe...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!