Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 1000 - Oferta Dell até domingo


chellosp

Posts recomendados

Olá moçadinha!

Recebi essa promoção da Dell e estou repassando caso interesse à alguém. Válida até domingo, 27/01.

Dell Vostro 1000

Sempron 3600 2.0Ghz

2GB Ram

DVD-RW

HD 80GB 5400

Video ATI 1150 - 256MB

Tela 15" Wide

Wireless

XP Home PT-BR

R$ 1.699,19

http://brstore.dell.com/model_catalog.asp?c=br&cat_object_id=12085&catalog_id=0&ctry_id=br&l=pt&prod_type=dim&s=dhs&step_id=pag

Abs

Chello

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantendo o processador Sempron, dá pra por 120 de hd e bateria de 9células que o note sai por menos de 2mil

Pelo mesmo preço tb se pode deixar o HD de 80 e bateria de 4cel.

Pergunto, eu vou sentir muita diferença no processamento saindo do athlon pro sempron? sendo que vou usar prioritariamente para textos, navegação e assitir filmes. Eventualmente usar um CAD ou algo assim?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantendo o processador Sempron, dá pra por 120 de hd e bateria de 9células que o note sai por menos de 2mil

Pelo mesmo preço tb se pode deixar o HD de 80 e bateria de 4cel.

Pergunto, eu vou sentir muita diferença no processamento saindo do athlon pro sempron? sendo que vou usar prioritariamente para textos, navegação e assitir filmes. Eventualmente usar um CAD ou algo assim?

Valeu

apesar de eu nunca ter usado um processador sempron acredito que para textos, navegação e assitir filmes você não vai sentir muita diferença não.

OBS: to achando que o Vostro 1000 vai sair de linha alguem pensa o mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fogo é que eu cheguei em casa e fiquei lerdeando. Quando entrei no site da dell eram 20h15, e o 0800 fica só até as 20h. No sábado não abre, se tivesse visto, teria comprado via 0800 e ainda tentava um desconto no frete.

Fogo viu....dá vontade de esperar até final de semana que vem pra ver se aparece outra destas. O negócio é que essa memória de 2gb e o dvdrw tão fazendo a diferença

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fogo é que eu cheguei em casa e fiquei lerdeando. Quando entrei no site da dell eram 20h15, e o 0800 fica só até as 20h. No sábado não abre, se tivesse visto, teria comprado via 0800 e ainda tentava um desconto no frete.

Fogo viu....dá vontade de esperar até final de semana que vem pra ver se aparece outra destas. O negócio é que essa memória de 2gb e o dvdrw tão fazendo a diferença

valeu

Se você conferir no final da página a promoção vai até dia 31/01 e não até dia 27/01.:D

http://brstore.dell.com/model_catalog.asp?c=br&cat_object_id=12085&catalog_id=0&ctry_id=br&l=pt&prod_type=dim&s=dhs&step_id=pag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu já estou taxando de anti-dell.

O mesmo post, está sendo colocado em todos os topicos. kkkkkkkkkkkkk

Cara, faz assim. Cancele a compra, pega o dinheiro devolta, e seja feliz com outra marca.

Ressuscitaram até esse topico só pra por o link do outro topico???????? Qual a logica disso? Imagina se eu pego raiva da compaq, e saio postando em todos os topis, ressuscito até os antigos, coloco na minha assinatura, nossa senhora. kkkkkkkk. A compaq iria me jurar de morte.......... kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa........... tem um monte..........kkkkkkkk

Esse site está bugado demaisssssssssssssss.

Postei uma só, e tem duas. E a outra postei depois, e está como antes. kkkkkkk

Alias ficou duas juntas, pois o 151 apagou o post dele.

Esse topico tem que ser deletado, ou fechado. O titulo pra cada up nesse topico, vai atrair muita gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!