Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Espaço insuficiente de armazenamento para processar este comando


neo2710

Posts recomendados

Olá pessoal,

é o seguinte, tenho um win 2003 server instalado aqui que roda um sistema de gerenciamento de mercadorias, wintor da pc sistemas, que toda vez que to usando esse programa e tento fazer alguma rotina fica dando essa mensagem "Espaço insuficiente de armazenamento para processar este comando." não sendo possivel mais utilizar o sistema, é preciso reiniciar maquina. Tenho outro 2003 com esse mesmo sistema e funciona normalmente mas essa maquina ta dando esse problema, e ela foi formatada a pouco tempo, tava com windows xp anteriormente funcionando com esse sistema normalmente, mas agora ta dando esse problema. Se alguem puder me dar uma luz, to aguardando :confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Eu tinha este problema num ambiente Windows 2003 com um banco de dados Oracle 10. Bom no começo achei que era vírus, verifiquei o servidor mas não achei nada, pedi ao suporte do banco de dados baixar um pouco a carga de memória, dar uma olhada no recurso que o Oracle usa, a pessoa fez isso e as paradas e este problema acabou, a cada dois ou três dias o servidor ficava assim indisponível, agora já faz uns trinta dias que está firme o servidor ligado.

Pode ser falta de recurso do hardware, pode haver alguma correção a ser instalada do sistema (Windows) que vá resolver isso, impedir que a aplicação vá desnutrir assim o sistema.

Abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!