Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site Atualizado pelo Cliente - Existe aplicação Gratuita para isso?


Alex@tec.info

Posts recomendados

Olá a todos!

Estou montando um site, sem muito conhecimento. Sei que o correto é estudar e fazer a coisa com segurança. Mas infelizmente estou com uma urgência que não pode esperar. Preciso montar uma sessão "ultimas noticias" para leigos atualizarem diariamente. Eu sei que isso pode ser feito com php, mas nao conheço a linguagem. Eu queria saber o seguinte: Existe algum serviço tipo "blog" que possa ser incorporado ao site e que seja gratuito? Não sei se me expressei bem, nao quero indicação de um serviço de blog gratuito, mas sim uma ferramenta parecida, tipo um formulário que eu possa inserir no site e que o cliente atualize mediante login e senha? Existe algo nesse sentido?

Desde já meu muito Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o que você quer é uma página dinamica neste caso precisa ser em php ou asp em html não é possivel

Tem procurar algum script de formulario

ex: http://forum.codigofonte.net/index.php?showtopic=5815

Obrigado por sua resposta. Dei uma olhada, mas tenho algumas dúvidas. A atualização poderia ser num sistema tipo blog, onde o a pessoa apenas digitaria conteúdo e talvez faria o upload de imagens. Será que alguém tem um script assim pronto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza rafael.luc !!! Acho que é isso mesmo que eu estou precisando. O que melhor se aplica acredito que seja o eBlogger.. A pergunta é... Como eu introduzo esse código num site montado pelo Dreamweaver? Seleciono um novo arquivo em php e ai? Como faço para configurar? Se não for pedir muito é claro!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom os códicos estão prontos, basta você upar para o servidor, mais a primeira coisa a se fazer é você criar um banco de dados em seu servidor(que deve ter suporte para PHP e MySQL) ,você vai criar um nome e uma senha ,não é difícil, semelhante a criar um e-mail

qualquer dúvida pode perguntar sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASPRunner Professional 5.1

CodeCharge Studio 3.0

Esses programas desenvolvem tanto as tabelas de um banco de dados novo e os formulários (ASP/Access, SQl, etc...)e além disso, depois de pronto, upa o seu trabalho para seu host para ver como ficou na internet. Também funcionam com o servidor de testes, para que você verifique como ficou os formulários do seu computador mesmo. Os formulários permitem visualização, adição, edição e exclusão dos registros. Também criam login e senha.

O único problema é que não são grátis, mas têm vesões shareware para testar os dois programas com todas as funções disponíveis. Para quem está com pressa, dá tempo de criar o que precisa antes do praso vencer, claro.

Na minha opinião, gostei mais do ASPrunner 5.1.

Ambos os programas tem no www.superdownloads.com.br

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
ASPRunner Professional 5.1

CodeCharge Studio 3.0

Esses programas desenvolvem tanto as tabelas de um banco de dados novo e os formulários (ASP/Access, SQl, etc...)e além disso, depois de pronto, upa o seu trabalho para seu host para ver como ficou na internet. Também funcionam com o servidor de testes, para que você verifique como ficou os formulários do seu computador mesmo. Os formulários permitem visualização, adição, edição e exclusão dos registros. Também criam login e senha.

O único problema é que não são grátis, mas têm vesões shareware para testar os dois programas com todas as funções disponíveis. Para quem está com pressa, dá tempo de criar o que precisa antes do praso vencer, claro.

Na minha opinião, gostei mais do ASPrunner 5.1.

Ambos os programas tem no www.superdownloads.com.br

Um grande abraço!

Valeu pela ajuda vou dar uma conferida!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!