Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook PR6100 Intel® Core 2 Duo T7250 (mirax) é bom ?


wob

Posts recomendados

q bom cara q ja chego.

ja o meu deve virar uma novela... :(

o cara me ligo hoje penguntando os dados do not q veio errado. ai ele vai verificar aonde foi o erro, depois tem vai vir retirar o errado, analisar o not por eu ja ter aberto e só depois q vão manda o certo

mas fala ai... descobriu se ele suporta + de 2GB?

to muito ansioso pelo meu ...rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tão ai as notas..

Processador 4,9

Memória 4,8

Elementos gráficos (Aero) 3,4

Gráfico de Jogos 3,5

Disco rigido 5,3

to gostando muito do note, ele possui teclado numérico, isso da impressão dele ter mais de 15", parece de 17"............

tem também 4 teclas de atalho acima do teclado no canto direito:

e-mail, navegador, ligar/desligar wirelesse e bluetooh, liga/desliga a camera....

o interessante de ligar e deligar o wire e o blue, é que com o wire ligado ele acende um led verde, com o blue ligado ele acende um lede azul e com ambos ligados, o led fica azul claro.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tcool,

faz um review ai quando chegar o note.

;)

sobre tempo de entrega, tu pode ver no e-mail do pedido eles informam, ou acessando o pedido pelo site, geralmente entregam no prazo, ou 1 dia antes.

Opa... conterrâneo! ehhehehe!! Irei fazer um review, sou péssimo nesse tipo de coisa hehehe, mas vou tentar!! abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nessa semana vi um desses Mirax; ele deve pesar a média dos notes de 15.4" (algo entre 2.6 - 3kg mais ou menos).

Nos anúncios pela web não dá prá ver bem, mas ele tem o detalhe legal do teclado numérico separado; e a carcaça preta por fora e prata ao redor do teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal, meu notebook chego, ele tem menos de 3kg mesmo,

e segundo o everest o chipset dele seporta 4GB de RAM

o chipset da placa de video é 965 express tbem conhecida como GMA x3100

suporta até 358MB memoria compartilhada

pesquisei sobre a placa de video, encontrei q ela se compara a uma Gforce 6100, mas instalei need for speed carbon, ele só rodou legal na config minima, estranho porque no meu desktop tenho uma 5500 e ele roda na media.

Mas não tenho o que reclamar, o not é show, muito rápido , rodei o win vista mais 3 maquinas virtuais simultaneas e ele aguento sem travar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais umas coisas..

ele não esquenta quase nd.

a antena wi-fi dele é muito boa, e é N mesmo

Baaaa que showww... só quero ver hehehe... ja foi entregue para a transportadora o meu... deve chegar amanha ou terça...

Olha eu procurei bastante a respeito dos notes e sem dúvida o mirax é o melhor custo benefício DISPARADO....

1- Wireless N

2- Bluetooth

3- C2D 2.0GHZ

4- 2GB de ram!

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal um amigo meu comprou um pr6100, e quando foi tirar o vista e colocar o windows xp, caiu naquele problema do HD SATA. Se alguem puder, dar uma dica. Pois o note não tem floppy drive, no site da mirax não tem nenhuma informação do modelo pr6100. No site da msi, ele não encontra o driver SATA da placa-mãe. Ajudas.

E sem duvida pelo que vi, meu amigo tava falando que o note é muito show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!