Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD com imagem pink


Zoo

Posts recomendados

Caros colegas comprei um gravador de DVD da LG e o conectei através de um cabo video componente (azul, vermelho e verde) em uma TV Gradiente que possui estas entradas, o que está acontecendo é que as imagens da programação da TV (via antena parabólica) quando gravadas pelo DVD estão ficando com tons de rosa sobressaindo. O que deve estar acontecendo!?

Obrigado pela colaboração!:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa pessoal algúem poderia me ajudar por favor!!!

Dear dos Bichos (Zoo),

Por norma abstenho-me de falar sobre o que eu não sei... Pero, como noubode ainda se pronunciou, irei encorporar o meu alter ego para assuntos sibilinos e culebreros Xutágoras...

Verifica:

1 - Sinal entrando na antena e saindo desta para o conversor;

2 - Sinal saindo do enchufe A/V do conversor e entrando no enchufe A/V do Gravador LG.

3 - Sinal saindo do Video Component do LG e entrando no buraco Y, Pb, Pr da Gradoente (eca!)

4 - Já gravaste de outra fonte de programa (DVD Player, VCR, TV Aberta, etc.) para o LG? Ficou Pink?

5 - o Sinal da tua paranóica é NTSC ou PAL-M (Isto eu não manjo lhufas!).

6 - O teu gravador LG está configurado para receber em suas entradas o mesmo padrão de cor do teu conversor de sinal de TV?

7 - Tu não estás enchufando a saída da tua Gradoente en el raybow do Gravador LG, não? Claro que não!

8 - Explica melhor esta estória do tom rosa... Aparecem manchas rosas (borrões na imagem) ou determinada cor é substituída pelo rosa.

9 - Volto a perguntar: gravando de outras fontes o tom rosa não se faz presente.

10 - Pelo que me consta a gravação do LG DR 175B tem um tom mais claro e ameno que outros gravadores. Qual o modelo do teu gravador?

Soçarba...

Mr. Walker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!