Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Caros colegas comprei um gravador de DVD da LG e o conectei através de um cabo video componente (azul, vermelho e verde) em uma TV Gradiente que possui estas entradas, o que está acontecendo é que as imagens da programação da TV (via antena parabólica) quando gravadas pelo DVD estão ficando com tons de rosa sobressaindo. O que deve estar acontecendo!?

Obrigado pela colaboração!:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa pessoal algúem poderia me ajudar por favor!!!

Dear dos Bichos (Zoo),

Por norma abstenho-me de falar sobre o que eu não sei... Pero, como noubode ainda se pronunciou, irei encorporar o meu alter ego para assuntos sibilinos e culebreros Xutágoras...

Verifica:

1 - Sinal entrando na antena e saindo desta para o conversor;

2 - Sinal saindo do enchufe A/V do conversor e entrando no enchufe A/V do Gravador LG.

3 - Sinal saindo do Video Component do LG e entrando no buraco Y, Pb, Pr da Gradoente (eca!)

4 - Já gravaste de outra fonte de programa (DVD Player, VCR, TV Aberta, etc.) para o LG? Ficou Pink?

5 - o Sinal da tua paranóica é NTSC ou PAL-M (Isto eu não manjo lhufas!).

6 - O teu gravador LG está configurado para receber em suas entradas o mesmo padrão de cor do teu conversor de sinal de TV?

7 - Tu não estás enchufando a saída da tua Gradoente en el raybow do Gravador LG, não? Claro que não!

8 - Explica melhor esta estória do tom rosa... Aparecem manchas rosas (borrões na imagem) ou determinada cor é substituída pelo rosa.

9 - Volto a perguntar: gravando de outras fontes o tom rosa não se faz presente.

10 - Pelo que me consta a gravação do LG DR 175B tem um tom mais claro e ameno que outros gravadores. Qual o modelo do teu gravador?

Soçarba...

Mr. Walker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!