Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firefox travou ???????


rica.luca

Posts recomendados

Olá amigos.

Gostaria que alguém me ajudasse, o meu navegador travou e está dando pau, já reinstalei, mas continua a mesma coisa, já mandei o relatorio para o mozila, mas não vai, alguém poderia me ajudar !!!!!

Vem uma mensagem do Mozila Crash reporter, para mandar uma mensagem de travamento.

Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O interressante que no modo de segurança ele não dá o erro!!!!!!!

Pois é...Amigos o meuFirefox 3.0 começou a travar após eu FORÇAR a instalação do FIREBIT (Bitroad) e instalar também o FireNES (superNes), iniciei o Firefox no Modo de Segurança e desinstalei estes...RODOU normal NA HORA!!! Não tenho certeza se foram os dois aplicativos, mas acredito que foi o FirebIT, o complicado e quem sem ele não dá pra puxar nada do Bitroad...acho que vou voltar pro 2.0...Té +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...Amigos o meuFirefox 3.0 começou a travar após eu FORÇAR a instalação do FIREBIT (Bitroad) e instalar também o FireNES (superNes), iniciei o Firefox no Modo de Segurança e desinstalei estes...RODOU normal NA HORA!!! Não tenho certeza se foram os dois aplicativos, mas acredito que foi o FirebIT, o complicado e quem sem ele não dá pra puxar nada do Bitroad...acho que vou voltar pro 2.0...Té +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!