Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Vostro 1510


batutinha

Posts recomendados

Relaxa, quando entrar em produção o prazo pode ser alterado, e no meu caso eles colocaram a data estimada de remessa pra praticamente 1 mês depois do processamento de pedido, mas o note chegou entre 7-10 dias úteis.

Pelo que entendi na comparação do ice entre a 8600 e uma x3100 é no caso de existirem placas mais potentes pra desktop que a 8600. Questão de mobilidade e tudo mais com certeza é válida, mas acredito que se o cara quer mesmo uma máquina TOP pra jogar, economizando uma grana boa, opte por Desktops.

Por 5k eu pegaria esse Gateway P-7811FX, sabendo que tô pagando aproximadamente 2000 reais só pela mobilidade mesmo.

Opa!

Valeu pela resposta :lol:

Ele entrou na fase de processo hoje.

Agora é só eperar hehe

Tomara que chego logo mesmo

Valeu!;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não viu mateus...

tive uma pessima noticia hj.. estava eu na aula de BD I quando o celular me toca.. era um numero estranho.. fui atender, era uma atendente da DELL...

Achei que era pra marcar a entra né, já que faz hj 8 dias uteis do dia do pedido... Mas num era pra entregar não, era pra adiar a entrega! Eles estão sem o DVD - R.. Disse que o produto ia estar pronto até o dia 19 + 2 dias uteis para entrega...

Fiquei cabreiro... to moh ansioso... mas acontece né... pobre é assim mesmo, nunca compra nada, quando compra sempre da errado hehe : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 650 trabalhadores da Dell que já haviam feito uma paralisação de 24 horas na unidade de Hortolândia na quinta-feira, 04, voltaram a parar as atividades, conforme o Sindicato dos Metalúrgicos da Região de Campinas, ao qual os colaboradores da fábrica são ligados.

“Como além das reivindicações da campanha salarial existem muitos outros problemas específicos da fábrica, houve nova mobilização”, informa o site do Sindicato. Ainda conforme a entidade, em toda sua região de abrangência a greve de trabalhadores de diversas companhias já chega à terceira semana, envolvendo em torno de 17 mil pessoas.

Os grevistas reivindicam reajuste salarial de 18,83% e piso salarial de R$ 1,450, além de redução da jornada de trabalho sem decréscimo do salário e benefícios diversos, como cláusulas específicas para os direitos das mulheres.

Na semana passada, empresários apresentaram propostas aos trabalhadores em rodadas de negociação, mas todas foram rejeitadas. Novas reuniões para tentar resolver o impasse estão marcadas para esta semana com os sindicatos patronais.

A versão da Dell

De acordo com um comunicado oficial da Dell, o que houve na fábrica de Hortolândia na semana passada não foi uma paralisação voluntária da força de trabalho: o Sindicato teria feito uma manifestação em frente à empresa que, pela segurança dos trabalhadores, liberou a todos.

O assunto foi matéria no Baguete e pode ser lida pelo link abaixo.

Sobre a nova paralisação de seus funcionários, a Dell ainda não se manifestou.

Fonte: http://www.baguete.com.br/noticiasDetalhes.php?id=28264

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom realmente vocês não entende do assunto, o que o ICE quer dizer é o seguinte. Um Desktop para games, com uma placa de vídeo real para Desk tipo HD4850 ou 9800, não vou nem citar HD4870X2, sli ou crossfire. Uma boa placa mãe não vou nem citar, uam boa memória acho que CORSAIR já está bom, uma fonte de 700 watts reais também da Corsair, um processador bem no minímo "fraco E8400", um gabinete com boa ventilação, um monitor de 19 pra começar com constraste bom, e por aí vai. Claro que não se vai comprar um notebook só para games, mas sim a mobilidade que eu vou ter, a grande economia de energia e etc. Vídeo game não me traz tudo isso, além de ser "caros para realidade brasileira". Como no Brasil sempre tudo fica atrasado lá "fora", os notebooks são fieis aos games. Se quiserm posto uma configuração baratinha, pra realidade deles. Bom resumindo não vou perder tempo, acho que R$ 2.500,00 - 2.700,00 num notebook desse tipo, não que a DELL seja ruim, porque é excelente, inclusive aqui na empresa só tem DELL, mas com essa faixa de preço não atende a expectativa e fica um pouco a desejar. É bom até aproveitar, porque são notebooks que já são fora de linha, já está chegando os novos modelos ok. Resumindo bom proveito do mesmo, com certeza não foi uma mal compra, apenas investimento inseguro.

rapaiz nao fala tanta besteira nao

no caso do vostro 1510 foi lançado esse ano, e você ta dizendo que eles ja estão saindo de linha?

faça meu favor...(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai Neurose quanto tempo tem que conseguiu essa config por esse preço?

to querendo pegar um também, e concordo com você cara, pagou um bom preço!

abraços

Acho que tem 1 mês que comprei.

Eu montei a configuração e fiz o pedido pelo site mesmo, daí na segunda-feira entrei em contato com a Dell pra saber se era bug ou promoção, e se tinha sido processado meu pedido. Fui encaminhado a uma "vendedora online", num outro 0800, e no caso ela disse q era uma promoção. Saiu no total por 2400 e uns quebrados contando o frete, que se não me engano é de 139 reais. Daí a vendedora entrou em contato comigo depois pra pegar as informações do cartão de crédito, e no dia seguinte meu pedido já estava em produção.

Também achei um bom preço tendo em vista as outras opções. Inclusive entrei em contato com a vendedora pois 2 amigos meus ficaram interessados no note, e ela conseguiu o mesmo preço pra eles. Agora a gente vai voltar a negociar com ela pra ver se consegue um abatimento na compra dos 2 de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando comprei não tinha a opção de HD de 7200 rpm, agora ja tem, estou pensando em comprar um de 250 gb 7200. será que ganho bastante em desempenho para jogos, etc e a dell mesmo troca ou é por conta e risco? tenho a garantia pro suporte usuários finais de 3 anos (não sei se cobre instalação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaiz nao fala tanta besteira nao

no caso do vostro 1510 foi lançado esse ano, e você ta dizendo que eles ja estão saindo de linha?

faça meu favor...(_(

Lançado esse ano onde? Aqui no Brasil, isso mesmo já esta saindo de linha...

Ou será que você não ler.

Eu posso falar de DELL, porque mexo com pelo menos 7 aqui na empresa direto. Na verdade a versão usada aqui é D520 que já saiu de Linha. O notebook é muito bom, sem dúvida nenhuma. Conheço os notebooks da DELL Inspiron e a linha Latitude. Não estou dizendo que é ruim, agora muitos estão comprando por causa da placa de vídeo 8400GS, eu sei que alguns não pensam nisso? Mas pelo que parece não é isso, eu não estou criticando ninguém, mas no meu ponto de vista (Liberdade de expressão) foi um investimento inseguro... Vamos esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dell nao é ruem, e tb nao é uma maravilha, é um note que esta acima dos barebones por ai, mas esta a baixo de qualidade de outros.

a vantagem é a garantia que tem mais estrutura que a maioria, falar a verdade unica melhor que vi ate hoje foi da gateway, o resto esta a baixo, nao falando prazo, mas qualidade de atendimento.

sao boas maquinas. tem modelos melhores como latitude, precision e xps e tem modelos mais simplorios como inspirion e vostro.

eu particularmente hoje em dia nao tenho a minima vontede de comprar nada dell, ja tive varios modelos deles, se sair algum q ache q valha a pena ate compraria, porque nao?

nao acho investimento inseguro quem compro ai o vostro, podia ter feito melhor negocio ? no meu ponto de vista sim, mas isso é muito pessoal, vai de como o usuario se adapta ao note e quao apirado é seu senso critico. é igual uma jaqueta por ex, tem quem adora jaqueta de jeans e tem quem prefere de lona , nilon ou de couro. desde q esquente, isso q ta valendo :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está aqui: Brasil > Pequena e Média Empresa

Montar meu sistema Dell Selecionar Acessórios e software Integrar serviços Revisar e adicionar ao carrinho de compras

FINALIZADOFINALIZADO

Imprimir resumo Adicionar aos artigos salvos

Instruções de compatibilidadeParabéns! Seu sistema está pronto para ser fabricado. Por favor, revise sua configuração e clique no botão verde na parte superior para adicioná-lo a seu carrinho de compras.Componentes

PROCESSADOR Processador Intel® Core™ 2 Duo T7250 (2.0 GHz, 2 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH1515 editar

SISTEMA OPERACIONAL Windows Vista® Home Basic SP1 Original editar

PLACA DE VÍDEO Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 256MB (64 Bit) editar

MEMÓRIA Memória DDR2 667MHz de 2GB (2X1GB) editar

TELA LCD Tela de LCD de 15.4" WXGA + com TrueLife™ editar

CÂMERA Webcam de 1.3 megapixels e Microfone Integrado editar

DISCO RÍGIDO Disco Rígido SATA 160G 5400 RPM editar

UNIDADE ÓPTICA Gravador de DVD 8X +/-RW editar

WIRELESS Miniplaca 4965AGN Wireless-N sem fio da Intel editar

BATERIA Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células 58 WHr editar

LEITOR DE IMPRESSÕES DIGITAIS Touchpad Padrão editar

CHIP DE SEGURANÇA TPM Sem Opção de Módulo TPM editar

Acessórios

MICROSOFT OFFICE Microsoft® Works 9.0 em português editar

ANTIVÍRUS McAfee Security Center 2008 com VirusScan, Anti- Spyware, Firewall, SpamKiller, Controle de Privacidade em Português - 30 dias editar

Serviços

SUPORTE PÓS GARANTIA Sem Suporte Dell após 1 ano de garantia padrão editar

Incluído também em seu sistema

Customized Pictaflex LCD Back No Customerization LCD Option

Placa de Som Audio 2.0 de Alta Definição

Ship Group Documentação e Cabo de Alimentação

Documentação de Garantia Documentação de Garantia de 1 Ano

Bom eu fiz essa simulação lá no site - o valor foi R$ 2.270 falta o frete. A questão de pagamento acho que não importa, seu um pode comprar a vista e outro não o que fazer. Quando falo em fora de linha é por que quase tudo que está no Brasil, que não é brasileiro segue esssa linha. Pra terminar minha opinião, acho que é inseguro sabe porque, quando compro algo tenho que saber o que estou comprando, e não fazendo especulações, por isso a importância do Clube do Hardware e claro nós que postamos as opiniões, isso já foi provado por outros e outros. Então vamos esperar para que o DELL tenha o mesmo caminho, mas acho difícil, por que ele não tem esse intuito, se for performace do dia-a-dia ele vai dá conta. Agora, não custa nada para outras aplicações e por isso queremos contar com usuários do DELL vostro 1510 para participar do ranking dos notebooks e placa de vídeo, e queremos ver o potencial do mesmo. Um abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alexsandrosmc, você tem algum site mostrando a data de lançamento do vostro 1510?

achei isso aqui, dizendo que foi lançado esse ano no mercado americano.

e sobre a 8400GS, é pra quebrar o galho na aula chata, ou numa viagem ou ate mesmo na casa da vovó...

porque se eu quero jogar com qualidade, jogo no desk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu fiz essa simulação lá no site - o valor foi R$ 2.270 falta o frete. A questão de pagamento acho que não importa, seu um pode comprar a vista e outro não o que fazer.

Não importa pra ti, mas faz uma diferença enorme pra outros que, assim como eu, não tem condições de ir lá e dar 2.270 no ato. Nem pretendo passar meses a fio segurando dinheiro pra poder comprar à vista. Foi um dos fatores que mais contaram na hora de comprar meu note.

Quando falo em fora de linha é por que quase tudo que está no Brasil, que não é brasileiro segue esssa linha.

Acho que você se engana aí.

Essa linha foi lançada esse ano no mercado americano também.

Pra terminar minha opinião, acho que é inseguro sabe porque, quando compro algo tenho que saber o que estou comprando, e não fazendo especulações, por isso a importância do Clube do Hardware e claro nós que postamos as opiniões, isso já foi provado por outros e outros. Então vamos esperar para que o DELL tenha o mesmo caminho, mas acho difícil, por que ele não tem esse intuito, se for performace do dia-a-dia ele vai dá conta. Agora, não custa nada para outras aplicações e por isso queremos contar com usuários do DELL vostro 1510 para participar do ranking dos notebooks e placa de vídeo, e queremos ver o potencial do mesmo. Um abraço a todos...

Assim como você, todos nós viemos no forum atrás de informações para a compra, acho que ninguém aqui dá mole ou pode se dar ao luxo de gastar qse 3k em algo sem pesquisar antes. Pelas informações que obtive aqui tomei minha decisão na compra do equipamento. Agora gostaria de saber o porque de ser inseguro... a opinião das pessoas que postam aqui nesse thread têm menos credibilidade?

De qualquer maneira, quando chegar em casa vou tentar providenciar as fotos dos benchmark results do DMC4 e posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lançar note no ano nao quer dizer nada, o meu ultimo note comprei, faz 3 meses +- talvez um pouco mais, era lançamento.

ja ta fora de linha ehehehhehehehe

vai muito rápido os lances.

se você quiser viver atualizado, vai ter q comprar praticamente a cada 3 meses um micro novo.

alias isso é uma baita bestera, muita gente ai com um 486 ja estaria bem servido, a gente compra muita tranquera por febre de consumisco.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to a um passo de comprar esse Vostro ... o fuedaz é que preciso de mais alguém pra comprar na promoção das 2 unidades hahahahaha ...

Alguém conseguiu comprar (tanto pela internet quanto pelo telefone) nessa promoção pedindo apenas UM note, mantendo o preço baixo?

Ta difícil achar um parceiro de compra hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente não levem a mal a minha intepretação ok, agora vamos ver o mesmo no desepenho em games, não que estamos comparando isso, mas sim pra fazer o ranking das placas de vídeo, independente de resultado ok. Enquanto a DELL pra você que comprou ou quer comprar, são excelentes notebooks, eu falo porque conheço, agora o que eu quero dizer desde do começo é a questão de games, que até o meu conhecimento a DELL não tinha esse ramo por preço "acessível" digo games, mas não é bem assim, se quisermos games teria que comprar com 9600 / 8700 SLI / 9800 pra cima entende? Mas, quanto melhor a placa de vídeo vamos associar primeiramente a quê? Claro a games, então gente parabéns pelo DELL 1510, só não quero ver é discurssão geral em GAMES com ele, ou será que tem ou terá? Aí sim, talvez pode ter sido investimento inseguro ou não? Me provem ao contrário? Enquanto isso esto esperando o fim do ano, quem sabe se a própria DELL não aparece com 8600 por aí ou HD2600 / 2600XT e etc e preço bem legal? Será que venha o meu notebook....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aqui rodei Warcraft3 e Age of Empires 3 de boa. Não tenho jogo mais novo que isso xD

Oi ocustom, tudo bem?

Valeu pela opiniao, e eu gostaria de saber se o seu tem placa de video x3100 ou aquela outra Nvidia opcional.

Quero comprar o note e o jogo que gosto é justamente o Age of Empires...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, mais uma dúvida aqui. Até enviei email pro suporte da dell, mais me responderam praticamente a mesma coisa que ta no site.

Quando eles entregarem o notebook, eu tenho que estar em casa? Porque precisa assinar os papéis da transportadora. Porém trabalho o dia inteiro, não tem como eu ficar em casa. Será que meus pais podem assinar por mim? Vou precisar falar pra transportadora que eles irão receber? Ou o simples fato de morar na mesma casa, e ter o parentesco já é suficiente?

obs; com os correios e sei que meus pais podem receber, porém nunca me entregaram nada através de transportadoras...

obs²: Galera, eu tava lendo o tópico desde o começo, e ví que alguns receberam telefonema da transportadora agendando. Vocês passaram o telefone pra dell quando compraram? O cara que me atendeu, não pediu nada além do CPF. Daí ele ja disse o local da entrega (tava meio incorreto, daí mandei corrigir) e pronto. Nem um telefone ele pediu.

A minha negociação foi toda através de emails. (Consegui o email do cara através de um professor que já havia comprado com ele)

Agradeço

Mateus Jr;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!