Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Vostro 1510


batutinha

Posts recomendados

o meu ta normal tambem .. sem elevacoes e sem perda de sensibilidade

liga logo hoje diz q se nao mandarem assistencia diz q vai querer devolver o note (ainda nao faz 7 dias que ele chegou, certo?!)

Num instante eles mandam .. aumenta logo po ! diz q ta sem funcionar os botões !

AUUHAUHUHAA

so assim mesmo... porque quando ta funcionando, mas ta "falhando" eles fazem corpo mole ..

mas quando diz q nao ta funcionando eles mandam rapidinho

7 dias? Nao faz nem um dia...mas eu vou resolver isso com eles.

Tenho uma duvida, fui jogar CSS e botei tudo no talo, o chão da Dust2 ficou meio rosa em algumas partes...isso é defeito da placa ou problema com o driver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser driver.

Ontem só tive tempo mesmo de instalar o The Sims 2 pra patroa, coloquei tudo no talo e rodou bonito em 1024. Ainda tenho q tirar essa porcaria de Vista, consome muita memória!

Realmente, mas é muito mais bonito e funcional! Na minha opinião, é claro.

Já testou o Ultimate? Ouvi dizer que ele roda bem mais leve que o Home.

Só para constar, rodei o 3d Mark 2001 SE aqui, deu 12840 pontos +-...na média xD

Agora to em dúvida, eu sou estudante, moro em Sp, aí eu tenho que pegar onibus e metro pra chegar em casa...qual o jeito mais seguro de carregar o notebook? Ouvi dizer que as mochilas já estão sacadas pelos gatunos, pensei em comprar aquelas bolsinhas de neoprene e pôr dentro da minha mochila da facul mesmo, num bolso separado do lugar onde coloquei os livros...

Ah...contactei a Dell, eles vão trocar meu notebook...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, mas é muito mais bonito e funcional! Na minha opinião, é claro.

Já testou o Ultimate? Ouvi dizer que ele roda bem mais leve que o Home.

Só para constar, rodei o 3d Mark 2001 SE aqui, deu 12840 pontos +-...na média xD

Agora to em dúvida, eu sou estudante, moro em Sp, aí eu tenho que pegar onibus e metro pra chegar em casa...qual o jeito mais seguro de carregar o notebook? Ouvi dizer que as mochilas já estão sacadas pelos gatunos, pensei em comprar aquelas bolsinhas de neoprene e pôr dentro da minha mochila da facul mesmo, num bolso separado do lugar onde coloquei os livros...

Ah...contactei a Dell, eles vão trocar meu notebook...

Pessoal aqui do trabalho ofereceu o Ultimate, mas é versão jack sparrow né. Ganhei um XP Original, então devo instalar ele mesmo pra ver qual é.

Cara, eu moro no RJ e não pretendo arriscar de carregar o notebook em ônibus, até porque as mochilas estão visadas principalmente da Targus, tá manjadona... um amigo meu tinha uma com tpo um ziper secreto atrás, onde colocava o note. Tô pensando em fazer essa adaptação na minha, vou ver depois e se ficar legal mostro as fotos. Como eu ando de carro, comprei uma mochila num chileno maluco, de marca desconhecida e com cara de vagabunda mesmo aheihaeiuhaeea...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, mas é muito mais bonito e funcional! Na minha opinião, é claro.

Já testou o Ultimate? Ouvi dizer que ele roda bem mais leve que o Home.

Só para constar, rodei o 3d Mark 2001 SE aqui, deu 12840 pontos +-...na média xD

Agora to em dúvida, eu sou estudante, moro em Sp, aí eu tenho que pegar onibus e metro pra chegar em casa...qual o jeito mais seguro de carregar o notebook? Ouvi dizer que as mochilas já estão sacadas pelos gatunos, pensei em comprar aquelas bolsinhas de neoprene e pôr dentro da minha mochila da facul mesmo, num bolso separado do lugar onde coloquei os livros...

Ah...contactei a Dell, eles vão trocar meu notebook...

Se você caçar na net uns Benchmarks de Vista e XP, vai ver que não tem diferença nenhuma em desempenho de jogos... aliás, dependendo do jogo, o desempenho no Vista chega a ser melhor.

Eu comprei uma Targus mesmo... tem um compartimento pra note, bem alcochoado... E como estudo quase no centro, é tranquilo de levar e voltar com ele pra casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você caçar na net uns Benchmarks de Vista e XP, vai ver que não tem diferença nenhuma em desempenho de jogos... aliás, dependendo do jogo, o desempenho no Vista chega a ser melhor.

Eu comprei uma Targus mesmo... tem um compartimento pra note, bem alcochoado... E como estudo quase no centro, é tranquilo de levar e voltar com ele pra casa.

Eu vou ficar com o Vista Home Premium, vou por um Open Office...deixar original..

Eu nao vou ficar andando com ele, mas como vou do interior pra sp, pra deixar no meu ape lá eu tenho que pegar onibus e metro. Mas, é só uma vez, depois fico sussegado...

Acabei de rodar Halo 2 aqui, não captei os FPS, mas joguei 1280x1024 sem AA e gráficos no médio...deve estar uns 25-30 fps hehehehe..só que o jogo é muito ruim! hahahaha paradãoo..

De noite eu testo Hitman Blood Money e posto aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo que como eles falaram que está em falta a bateria de 9 células, eu liguei para la para "fazer" a compra de outro vostro 1510, ja que a primeira compra está no nome do meu pai. eu simulei so para ver se eles tinham a tal bateria, e a representante de vendas me garantiu (auhauhauhauahuhauah) que em 10 dias (talvez chegasse antes) estaria com o notebook em mãos, dai falei para ela que eu li no forum da dell que estava tendo atrasos na entraga do vostro 1510 por causa da bateria e ela me passou que isso era antes, que agora se regularizou. como regularizou se não entregaram meu notebook, que inclusive ja cobraram a 1 parcela do cartão de crédito. dai eu falei para ela ligar para a fabrica, e ela me garantiu que tinha a bateria de 9 células, que quando ela vai vender, ja pode ver no estoque, senão não ia estar oferecendo. Muita falta de consideração com quem pagou mais de R$ 4000,00. para ter um notebook de qualidade e acabei me descepcionando com a Dell. Podia ter comprado outra marca e ja estar com o notebook na mão. Me deram um prazo máximo de 10 a 15 dias uteis , o dia 06/08 me ligaram trocando prazo para dia 13/08, depois ligaram trocando para dia 22, outros falaram dia 23 sendo que me garantiram que dia 22 ia embarcar, quero so ver. sendo que o prazo estimado de entrega era para ser dia 05/08

e pior ainda que o cara liga para o pós venda e os caras estão literalmente pouco se lixando com o cliente, so dizem que o cara está na fila de espera da peça, que a bateria está empactada na pedido e que tem que aguardar. Acham que o cara é um amador em informática, sou tecnico em informática, me formando em ciencias da computação. acham que falando "difícil", o cara vai acreditar que eles estão trabalhando no meu pedido. Notei que cada dia que eu ligava para lá aumentava um dia no prazo de entrega, dai eu falava ( não era para tal data) dai eles falam qualquer coisa e dissem que é a nova data, dai o cara pede se vai ser naquela data mesmo, senão vai cancelar o pedido e eles falam que não podem garantir que é uma data estimada. então porque os vendedores garantem que vão entregar em tantos dias se não vão cumprir? Como tinha dito hoje liguei para la falando exatamente a configuração que pedi e a representante de vendas me garantiu 10 dias. isso não seria propaganda enganosa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho cara. Eu tive uma experiência totalmente diferente com a Dell.

Liguei pra lá e montei uma configuração com a vendedora, ela me atendeu super bem, mandou por email, mas estava meio salgada então aguardei o final de semana pra pensar direito e fechar negócio na segunda. Mas na sexta mesmo consegui montar uma config superior a minha, porém mais barata! Fechei o pedido via internet e na segunda liguei pra lá pra saber como tava. Fui atendido por outra vendedora, essa do setor Online, que durante o processo de venda fez de tudo. Até ligou pra minha tia porque o cartão era o dela, e precisava do CPF!

Perguntei pra ela o prazo e ela disse que só fazem a verificação depois do produto entrar em produção, só assim veria se tem as peças ou se tá faltando. Confiei nela e fechei dia 11. O prazo no site era pra dia 26 estarem remetendo o pedido, mas no dia 16 mesmo ele já estava sendo mandado pra transportadora, e no dia 20 chegou. Tive uma experiência muito boa tanto com a venda quanto o pós, tiraram todas as minhas dúvidas em relação a garantia, e eu sou um cara chato pra ******* com isso... respondeu todos os emails, ligações com a maior simpatia... não tenho o que reclamar.

Pena que parece ser um serviço meio "de lua". Pode ser bom pra mim, mas péssimo pra ti. Espero que chegue logo sua máquina, a minha tá aqui do lado formatando! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow comprei um também,

tá marcado para chegar hoje.

Vamos ver.

O meu é de 6 células também.

Abraços!!!

Há, o Vista de vocês é 64 ou 32 bits?

No notebook, com 2gb, eu uso 32bits, e nesse caso acho até mais preferível do que o 64... Mas em casa, no pc com 4gb, eu uso o 64, e o desempenho é excelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uia..

tão rápidos agora em..

nosso vista é 32..

não existe driver pra nossa placa de video pra vista 64 ainda..

=/

É rápido para uns e para outros....

Hum, não sabia disso (que a nvidia não tinha desenvolvido drives 64 para a 8400gs de note).

Há ta bom, só ai fazer diferença se fosse possível colocar mais de 4GB, como não dá, fica no mesmo.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soquei o XP mesmo porque me irritei instalando o Corel Draw X3 e ele não me deixava abrir o executável porque eu não era administrador (sendo que só tinha 1 conta no windows, que no caso era a minha). Criei uma instalação no nLite e enfiei todos os drivers do Vostro 1510! Rodou lisinho, bichinho já instalou com tudo configuradinho! XP Vostro bombadão!

Se pah daqui a algum tempo coloco o Ultimate no dual boot pra ir me acostumando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabei de notar um stuck pixel no monitor...um apenas, mas incomoda por ser justamente branco...

O que eu notei é que inicialmente o LCD não apresentava esse stuck pixel, ele surgiu hoje..pensei que ou o monitor vinha com isso ou eu estava livre do problema. Enfim, será que esse stuck pixel surgiu devido a eu ficar mudando a resolução da tela pra pegar o melhor FPS em jogos?

Nativo é 1440x900...eu jogo em 1024, será que essas mudanças podem danificar a tela fazendo aparecer dead ou stuck pixels?

Estou rodando o UDpixel..mas sei não, não ta com cara q vai dar certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei hoje aqui meu steam e estranhei algo: CS 1.6 tá batendo só 70 fps...

Será que tenho que atualizar o driver da vga? O resto aqui tá rondando de boa, Virtua Tennis 3, The Sims 2, tudo no máximo sem travadas. Qual driver vocês tão usando pra vga?

Aconteceu uma coisa estranha aqui também...tava jogando HL2, ai do nada começou maior lag do mundo...travou tudo...tive que fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas....

Estranho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu algo estranho aqui também..

eu jogava day of defeat na boa opengl 800x600 (gosto de resolução grande pra tiro) e ficava normal.. agora não sei o que aconteceu que 800x600 só roda em window, e não tela inteira mesmo eu desmarcando a opção "run in a window".

Paro de funciona do nd..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser algo relacionado a aquele das placas virem com defeito de superaquecimento, por isso trava, fizeram a atualização da bios para a10?

link para 8400 gs

Operating system(s): Microsoft Windows Vista, Microsoft Windows Vista Business (64-bit), Microsoft Windows Vista Ultimate (32-bit), Microsoft Windows Vista Ultimate (64-bit), Microsoft Windows Vista (64-bit), Microsoft Windows Vista Home Premium (64-bit), Microsoft Windows Vista Home Basic (64-bit), Microsoft Windows Vista Business (32-bit), Microsoft Windows Vista Home Basic (32-bit), Microsoft Windows Vista Home Premium (32-bit)

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp38501-39000/sp38834.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!