Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Vostro 1510


batutinha

Posts recomendados

Status:

* EM PROCESSO DE AGENDAMENTO

* Mercadoria transferida da TA-CAMPINAS para TA-CURITIBA em 16/08/08 as 12:00 hrs.

* Mercadoria coletada na DELL COMPUTADORES DO BRASIL LTDA em 15/08/08 as 18:40 hrs.

* Conhecimento de Coleta 902436 emitido em 15/08/08 as 15:20 hrs.

* Coleta solicitada por DELL COMPUTADORES DO BRASIL LTDA em 15/08/08 as 08:19 hrs.

ta cada vez mais perto, e a expectativa maior!!

hahaha

to baxando cod 4 e logo em seguida vou baixar crysis.. dae vou por os fps que consegui =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bateria de 6 células e leitor biométrico

esse leitor serve so para senhas de sites? ou funciona para todas as senhas? o meu quando fui pedir tinham tirada essa opção, agora vi no site que está disponivel novamente :(

pelo que vi no externo da microsoft serve para

Diga adeus aos problemas de senha. Agora você pode fazer logon em seu computador e em sites favoritos com o simples toque de um dedo, sem ter que lembrar de todas aquelas senhas. Basta colocar seu dedo no receptor sempre que uma senha ou nome de usuário for solicitado. O software fácil de usar torna mais rápida a substituição de senhas com a impressão digital. O Assistente de Registro o ajuda a registrar impressões digitais para cada usuário. Ao visitar um site que exija uma senha pela primeira vez, toque o Leitor de Impressão Digital com o dedo registrado, digite seus dados e clique em OK. Ao retornar ao site, você pode simplesmente fazer logon com sua impressão digital. Também é possível usar o Leitor de Impressão Digital para alternar rapidamente entre contas de usuário do Windows sem fechar programas e arquivos-e o conteúdo pessoal de cada usuário permanecerá seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse leitor serve so para senhas de sites? ou funciona para todas as senhas? o meu quando fui pedir tinham tirada essa opção, agora vi no site que está disponivel novamente :(

quando você vai fazer o login no windows você pode digitar a senha ou simplesmente usar o leitor, ele registra pra sites também mas eu não usei...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos...

Vocês que estão usando o novo Vostro 1510, o que estão achando? Quais são as impressões?

Sentiram o teclado "afundar" no meio do Notebook? Escuto muito isso nos reviews gringos que acho por ai.

^_^

Também li isso em alguns reviews, vai ser a primeira coisa que vou verificar quando o meu chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!