Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patchs Para Tradução De Jogos


red viper

Posts recomendados

  • Membro VIP

rickmat, eis aqui um link funcional para o Hitman - Codename 47, é bem pequeno esse arquivo por sinal, somente 49KB.

O link para download direto não funcionou, então clique no link abaixo e vá para a página com inúmeras traduções de jogos, entre eles, o Hitman, aproveite.

Download de Traduções by Game Vício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Amigos vocês Precisando de alguma coisa em relação de Games, Tradução ...

me procure q vou ter o maior prazer lhe ajudar em termo de tradução de games pra pc tenho todos... é só perguntar e se não tiver vou ter o maior prazer em procurar pra ajuda, essa galera que tanto me ajuda. falou!!!!

:rolleyes:

:bye: MSN: [email protected]

:bye: ICQ: 296124142

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, galera!!!

Alguém sabe onde tem traduções pras expansões do The Sims??? Eu tenho 3 em português, e eu amigo tem as outras, só que em inglês... Se eu instalar tudo junto, vira uma bagunça...

Ajudem, please! Se eu instalar todas as porcarias do The Sims pra uma amiga, ela vai me dar um Twin Shock de presente... HEHEHE...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por macfly@01 jul 2004, 23:16

Meu brodi Sombra c me parece ser um cara informado, você poderia me passar a senha para baixar o medal of homor, cara tô me batendo para baixar essa #######...me passe aí...na moral..

MACFLY

Entre nesse link e puxe a tradução!!! Valeu???

LINK

[email protected]

Mensagem editada por estar originalmente escrita em letras maiúsculas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!