Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patchs Para Tradução De Jogos


red viper

Posts recomendados

(Sei que isso triplica o trabalho do autor do tópico mas vale a pena)

Eu estava vendo como é diferente o Português de Portugal do Brasileiro, é muito pior do que inglês(pelo menos para mim).

Então vamos dar ênfase nas traduções BR, procurar saber qual é PT e qual é BR e destacar isso, todos podem ajudar nisso, dizendo como está a tradução do jogo tal.

Valeu, até mais! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por BuZz@12 jul 2004, 00:02

(Sei que isso triplica o trabalho do autor do tópico mas vale a pena)

Eu estava vendo como é diferente o Português de Portugal do Brasileiro, é muito pior do que inglês(pelo menos para mim).

Então vamos dar ênfase nas traduções BR, procurar saber qual é PT e qual é BR e destacar isso, todos podem ajudar nisso, dizendo como está a tradução do jogo tal.

Valeu, até mais!  B)

Sugestão anotada... Sempre que achar novas traduções vou colocar essa informação junto com o link. Valeu pela sugestão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wleon@11 jan 2004, 15:14

Baixei o Star Wars Galactic Battlegrounds, só que ele esta em inglês, mas já ouvi que tem uma versão legendada em português, tem como eu conseguir traduzir o meu jogo?

Eu tenho a tradução se quiser é só falar jorgeandradecr@hotmail

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu leio em inglês, mas tenho um amigo que quer o meu Morrowind mas ele não entende quase nada desse idioma, eu queria que ele também pudesse curtir esse jogo... alguém tem um patch ou conhece algum andamento de tradução do Elder Scrolls 3: Morrowind ? Agradeço desde já.

Como faço para traduzir games, existe algum tópico a respeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por sierra110@19 jul 2004, 22:12

Ai galera eu peguei o pach do maxpayne 2 fiz a instalação e quando eu rodo o game ele da um aviso de erro

                       maxpayne 2 error window

        saberia me informar qual é o problema e como eu poderia solucionalo

Editado por está originalmente em maiúsculas

Você já instalou o patch de atualização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por lgt.d@18 jul 2004, 14:24

E aí beleza!

Eu gostaria d saber c alguem tem ou sabe onde eu consigo a tradução do jogo enter the matrix?

C alguem puder me ajudar,

valeu!

:-BEER

O próprio jogo tem a opção de português... Porque você quer patch de tradução? Tenho quase certeza que nem existe, justamente por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por alequirino@17 jul 2004, 16:33

A/C Moderador

Link quebrado da tradutor do GTA Vice City.......... :huh:

Não está quebrado... Acabei de baixar o patch aqui. E ainda usei o flashget para isso. Não sei por que algumas pessoas não conseguem baixar, mas ele está funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgang@20 jul 2004, 09:08

Esse tópico já ta meio embaçado de achar as coisas!

Ta muito grande, 15 paginas!

Abraço

Eu vim aqui justamente para dizer isso, mas como você se antecipou, assino embaixo. Muita gente procura patches, mas poucas são as que dizem onde pegar, então aqui está virando uma toca dos desesperados, não sei se tem jeito de resolver isso, pois pelo visto, é muito difícil dizer se há ou não um patch para determinado jogo, pois existem milhares de organizações amadoras de tradução pelo mundo afora, e pelo Brasil, é complicado monitorar todas elas... eu estava em busca da tradução do Morrowind, mas pelo visto, o jogo tem texto demais para ser traduzido para o português, e não é um jogo muito popular. Mandei um e-mail para a Bethesda e eles me disseram q o jogo tem cerca de 400 quests, daí vocês já vêem como é... poderia ter um mecanismo de busca dentro de um tópico apenas, para ajudar a gente nesse aspecto, vou ver se sugiro isso ao Daniel Barros hoje ou amanhã. Outra possibilidade seria a de desmembrar esse tópico ou então de permitir que outros tópicos não-fixos sejam criados para desafogar o presente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente procura patches, mas poucas são as que dizem onde pegar, então aqui está virando uma toca dos desesperados

Pode crer, não desmerecendo os moderadores, porque se é fuguete achar o que se quer, imagine monitorar...

Mas o problemas é que a gente vai na pesquisa e coloca:

"jogo xis bolinha", ai vem o tópico fixo com 15 paginas para procurar pela marquinha amarela... isso quando você num acha a marquinha mas é de outro alguém perguntado sobre o patch e não indicando onde tem...

Sugestões ai moçada?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!