Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lista de contatos do MSN Messenger 9 sumiu


mari-mari

Posts recomendados

  • 4 meses depois...
Minha lista de contatos desapareceu no MSN 9.

Alguém sabe o que pode ter acontecido?!

Desde já agradeço pela ajuda.

Estou com um problema no msn 2009,quando eu atualizei ele do 8.5 para o 2009 a minha lista de contatos sumiu,ja tentei de tudo porém não tive sucesso.Eu ja fiz de tudo que ensinaram na net como por exemplo excluir o conteudo da pasta contact ,ja instalei e desinstalei umas 20 vezes,ja formatei meu pc mass foi inutil, o curioso é que eu formatei umas 5 cpu e instalei o msn 2009 e logo em seguida entrei com o meu login e deu certo ,em outros computadores eu consigo normal, mas no meu eu não consigo,ja consegui instalar em cpu muito mais antiga do que a minha na ultima pesquisa que eu fiz sobre esse assunto um colega falou pra desativar o antivirus antes de logar mas comigo tambem não deu certo,ja tentei instalar on line e offline mas até agora nada,como o clubedohardware eu considero o melhor forum aqui é a minha ultima esperança,se nçao vou ter que me contentar com o 8.5.

Desde ja sou grato ,aguardo resposta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema no msn 2009,quando eu atualizei ele do 8.5 para o 2009 a minha lista de contatos sumiu,ja tentei de tudo porém não tive sucesso.Eu ja fiz de tudo que ensinaram na net como por exemplo excluir o conteudo da pasta contact ,ja instalei e desinstalei umas 20 vezes,ja formatei meu pc mass foi inutil, o curioso é que eu formatei umas 5 cpu e instalei o msn 2009 e logo em seguida entrei com o meu login e deu certo ,em outros computadores eu consigo normal, mas no meu eu não consigo,ja consegui instalar em cpu muito mais antiga do que a minha na ultima pesquisa que eu fiz sobre esse assunto um colega falou pra desativar o antivirus antes de logar mas comigo tambem não deu certo,ja tentei instalar on line e offline mas até agora nada,como o clubedohardware eu considero o melhor forum aqui é a minha ultima esperança,se nçao vou ter que me contentar com o 8.5.

Desde ja sou grato ,aguardo resposta!!!

-"-

Logue pelo próprio site do Hotmail e verifique como

esta sua lista de acesso, usuários que você não tem mais contato

e ainda esta na lista, remova da lista , deslogue da página do

hotmail logue pelo MSN e veja se resolve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não deu certo,o estranho é que em outros computadores eu consigo usar o msn2009 normalmente,inclusive em computadores com configurações mais antigas só no meu que não da ,ja chequei todas as minhas configurações e constatei que é compativel com os requisitos,o misterio continua,vou continuar tentando ,obrigado pela instrução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu vou tentar ,isso eu ainda não tentei ,se der certo eu posto aqui!

obs:(eu sei que tem algum problema ,só gostaria de saber qual é em todos os computadores que eu instalo e entro pela minha conta da tudo certo é só no meu pc que naõ da ,uma coisa é certa ja vi que não tem nada de errado com aminha lista de contatos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema instalei o msn 9 ante ontem (obrigada devo citar ) e quando consegui entrar os contatos sumiram...entrei no site do hotmail, fiz o q pediram em relaçao a esse assunto e também nao consegui, muitas pessoas estão tendo o mesmo problema... meu pc é xp mais acho q nao tem haver com sistema operacional. se alguém souber como resolver. por favor nao esqça de nos dizer =/ to entrando em depressao sem msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mesmo problema. Eu instalei o msn 6, 7.5, 8.1 e 8.5 e em todos, no momento do login pedi-se a atualização do software e não é possível nem utilizar esses modelos antigos. Atualizei de quase todos para o live... Sem sucesso. Continua não mostrando os contatos. Ja fiz de tudo que ensinaram na net também... Formatei a máquina, excluí o conteudo da pasta contact, reinstalei o software... Entrei com o meu login em outros computadores e consigo normal. Desativei o antivirus, ja tentei instalar on line e offline... Nada.

Só pode ser problema no servidor windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu fiz uma coisa q deu certo, mais p voltar com o msn 8.5 vai da cabeça de cada um se quiser...vou seguir com a explicaçao p qm quiser havia tentado tudo q vi na net também p fazer o 9 funcionar mais tambem nao adiantou... vamo la...esse é p voltar a utilizar o msn 8.5 ou qualquer versao 8 q você tenha:

Dica para continar com o Messenger 8

Após encontrar uma falha de segurança que deixa os usuários do Messenger 8 vulneráveis, a Microsoft decidiu obrigar a atualização do software para versão 2009. Por este motivo, é altamente recomendável fazer o download da última versão do Messenger.

Se ainda assim, você prefere continuar usando as versões antigas do Messenger, aqui vai uma dica:

1. Feche o Messenger por completo (retire o ícone do lado do relógio).

2. Abra a pasta C:/Arquivos de Programas/MSN Messenger (ou outro caminho que foi instalado o Messenger no seu computador).

3. Clique com botão direito no ícone msnmsger.exe e vá no menu Propriedades.

4. Na nova janela, clique na aba Comptabilidade e marque a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade:"

5. Escolha a opção Windows 2000.

6. Clique em ok e abra o Messenger novamente. Espere carregar.

cmg funcionou.. ^_^ beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows Live Messenger 2009Com a necessidade de atualização das versões antigas do MSN Messenger e Windows Live Messenger para o Windows Live Messenger 2009, que se tornou obrigatória dia 15/09/09, muitos usuários acabaram com suas listas de contatos vazias após a instalação, o que tem feito muita gente vir até aqui procurando por ajuda, então para não ficar respondendo emails ad eternum, segue o passo-a-passo de como resolver esse pequeno bug do Windows Live Messenger 2009.

Apesar deste problema não estar melhor sendo divulgado, muitas pessoas tem sofrido com ele. Eu mesmo já passei por isso nos 3 (3!!!) computadores que uso normalmente. Aparentemente o problema está relacionado com alguma característica do próprio sistema, já que nos meus 3 casos os cenários eram bem diferentes entre si. Chega de enrolação e vamos ao que importa:

O que aconteceu afinal?

Após a instalação do Windows Live Messenger 2009, assim que é feito o login o messenger informa que você não possui nenhum contato adicionado em sua lista.

A maldita da lista vazia!

OMFG! Perdi meus contatos?

Não. Vou repetir: Não. Se você entrar em qualquer outro messenger, seja ele um alternativo (por exemplor Pidgin), versão antiga (até antes de 15/09) ou um webmessenger (como por exemplo o eBuddy) você verá sua lista completa e inalterada, do jeitinho que você deixou e que papai do céu quer .

Então o que aconteceu afinal?

É um bug, não consegui descobrir ONDE, mas aparentemente é um problema específico durante a instalação. Havido o problema na primeira tentativa somente fazendo uma correção manual, já que desinstalar e reinstalar não irá modificar a parte problemática.

1 – Vá em “Meu Computador”

2 – No menu vá em “Ferramentas” e em seguida “Opções de Pasta”.

3 - Na nova janela clique na aba “Modo de exibição”.

4 – Na lista “Configurações Avançadas” procure ao item ”Pastas e arquivos ocultos” e marque “Mostrar pastas e arquivos ocultos” e em seguida clique em “OK”. (Para achar esse ítem mais rapidamente, arraste a barra de rolagem até o final. Você verá o ícone de uma pasta com dois sub-itens, parabéns você encontrou :P)

Agora feche as janelas abertas e encerre o Windows Live Messenger 2009. É OBRIGATÓRIO que eles esteja fechado para os próximos passos ou ou ele nunca mais funcionará no seu PC. (Brincadeira, só não vai funcionar e você vai ter mais dor de cabeça).

5 – Vá em “Iniciar” e em seguida “Pesquisar”

6 – Selecione “Todos os arquivos e pastas”.

7 – Clique em “Mais opções Avançadas” e deixe as seguintes caixas MARCADAS: “Pesquisar pastas do Sistema”, “Pesquisar arquivos e pastas ocultos” e “Pesquisar subpastas”.

8 – Procure por uma pasta chamada ”Windows Live contacts” e apague todo seu conteúdo. (eu disse CONTEÚDO).

9 - Procure por uma pasta chamada ”IdentityCRL” e apague todo seu conteúdo. (eu disse CONTEÚDO).

10 - Procure por uma pasta chamada ”Contacts” e apague todo seu conteúdo. (eu disse CONTEÚDO).

PS. Se durante a pesquisa de qualquer uma das pastas mencionadas acima, caso seja encontrada mais de uma pasta com o nome, apague o conteúdo de todas elas.

11 – Final - Reinicie o PC e Bom proveito :)

Caso não funcione aconselho o uso do aMsn enquanto a MicroSoft não arruma a m....... que fizeram!!!! Pelo menos esse funciona perfeitamente pois eles se preocupam bem mais com o programa do que com propagandas,como o WLM.

http://www.baixaki.com.br/download/amsn.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom gente se você instalou o msn 9 atualizou essa versão cheias de problemas,

e a lista sumiu, tem uma solução, desinstale o do seu pc remova todo live.

depois vai nesse site o unico que esta a disposição o msn 8.5 final que é o melhor.. http://superdownloads.com.br/download/154/windows-live-messenger-beta/

baixe ele e instale , tenho certesa que dara certo, eu fiquei usando o AMSN mas é ruim, o 9 deu problema então baixe esse galera , bom espero ter ajudado ..:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Minha lista de contatos desapareceu no MSN 9.

Alguém sabe o que pode ter acontecido?!

Desde já agradeço pela ajuda.

Boa Noite...

eu fiquei quebrando a cabeça uns dois meses para conseguir resolver esse problema da lista de contatos do messenger 2009, e finalmente hoje consegui.

Basta instalar junto com o messenger a Galeria de Fotos e o Silverlight, fiz isso aqui e minha lista de contatos apareceu normal.....abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Minha lista de contatos desapareceu no MSN 9.

Alguém sabe o que pode ter acontecido?!

Desde já agradeço pela ajuda.

Bom pessoal esse msn 2009 ta contecendo muito isso o que fiz e deu certo foi trocar a versão do windows xp sp2 por sp3 instalei o sistema atualizei ele, ai depois sim instalei e deu certo, agora o msn ta com a lista de contado de novo um abraço pessoal..

Eu ja uso o sp3.vou continuar procurando uma sulução.

Obrigado!

Problema com MSN 2009 instalou mas quando abre não aparecem seus com tados..

Click com botão dir.. no ícone do msn

Va em propriedades >> compatilidade>>

Modo de compatilidade >> muda p/ windows 2000

Ai instale o MSN 8.5 final dar certo pessoal..

:)da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha lista de contatos desapareceu no MSN 9.

Alguém sabe o que pode ter acontecido?!

Desde já agradeço pela ajuda.

Caro colega tente da seguinte forma.exclua totas as versões do messeger de seu Pc,depois exclua a lista de contatos.feita uma limpeza total de qualquer sinal de messeger de seu pc tente instalar o novo messeger 2009.

uma maneira que funcionou comigo foi a seguinte.

Formatei a maquina,e após a formatação,como o cd do Windows ja vem com uma versão antiga do Messeger tive que exclui-la totalmente e instalei o messeger 2009 e para minha surpresa funcionou legal,espero que funcione tambem no seu caso,valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!