Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

YLOD? Porque ele para e Volta?


Rfael20x

Posts recomendados

Meu nome é rafael, moro em maceió, não sei o problema do meu play3 certo, ele já foi aqui para 2 assistencias tecnicas. Meu ps3 tem um problema faz 2 meses e até agora ninguem sabe qual o diagnostico...

Tudo começou quando eu fui ligar ele depois de ter faltado energia (com ele desligado), aqui em maceió eu tenho que usar transformador porque a corrente é 220v, ele ligou o cooler, a luz verde ficou amarela, suou 3 bips e o led ficou vermelho piscando. Na hora eu já achei que ***** tudo nele, mas só que como na minha a casa as coisas se concertam sozinhas, eu fiquei esperando pra ver se ligava de novo. Na noite do dia seguinte ele magicamente ligou, e funcionou bem durante 2 semanas, quando deu pau de novo, perdi um final de semana mas ele ligou. Só que na terceira ferro de veiz... Eu passei uma semana tentando ligar sem suçesso, mas eu tive finalmente a ideia de durmir ele no meu quarto com o ar-condicionado pra ver se era overheating que nem diz o manual dele. O play ressuçito de manhã, dai eu coloquei ele devolta na TV. Quando cheguei pro almoço, ele não ligava +, então resolvi colocar ele na TV do meu quarto e só usalo com ar-condicionado ligado. À tarde funcionou perfeitamente, porém no inicio da noite, ele se desligou sósinho durante uma partida de GTA IV, não como se tivesse acabado energia no momento, mas sim como se eu tivese posto ele para se desligar. Fui ligar ele na hora e veio de novo o YLOD, só então resolvi abrir ele pra ver se eu podia resolver o problema... não vi nada de diferente,apenas que ele tava ****** pela maresia. Coloquei ele na caixa e levei ele pra assistencia tecnica. Depois de uma semana ele tava prontinho e perfeito. Dai Levei ele pra casa, ele funcionou perfeitamente até eu ir tomar banho depois da jogatina da saudade, desliguei o play 3 , só que quando fui ligar de novo ele deu YLOD outra vez. Coloquei na caixa, ele foi pra outra assistencia. Não conseguiram diagnosticar o problema em 2 semanas, me ligavam as vezes falando que o play 3 tava funcionando, só que depois retornavam dizendo que tinha parado. Quando eu pegeui ele se ter sido consertado, até funcionou, mas eu adivinhei que ele iria dar YLOD quando o desligasse , e ele deu.

Se algum jogador com problema semelhante ou tecnico souber o que esta acontecendo com o meu console e postar aqui, eu ficaria muito grato mesmo. Vou volocar as especificações aqui embaixo:

PS3 80GB Canadense com 7 meses de vida

MODELO - CECHL01

Transformador/Estabilizador - Clone 1000VA

Detalhe 1 - A primeira assistencia tecnica fez apenas a limpesa do console da maresia, consertou o botão eject e colocou pasta termica nova, e a segunda apenas tentou fazer o diagnostico.

Detalhe 2 - O transformador é otimo, no mesmo momento que ficava com o ps3 numa entrada, trabalhava com outros 2 dispositivos 110V.

Detalhe 3 - Eu apoio 2 causas de problemas: Fonte ou HD

Detalhe 4 - Aqui no litoral nordestino a temperatura não passa de 33C°

Gratz a quem puder ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU RESOLVI SOZINHO!!!

O problema éra do HD, o meu pc tava tendo o mesmo problema, que toda hora que faltava energia o pc demorava ums 2 dias pra pode ligar de novo. Quando o tecnico do pc

resolveu, eu apostei que éra a msma coisa no playstation. Comprei um 270gb compativel e coloquei nele, ta funcionado que é uma beleza... o hd não ligo mais, ai ***** pra fazer backup. Perdi meu LBP zerado com todos os items e o pack do MGS dele, alem do GTA4 e o UT3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...