Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta após a tela de carregar do Windows XP


Posts recomendados

Eu li alguns topicos aqui no forum mas nenhum é bem o meu problema.

O meu problema é eu ligo meu computador normal e após aparecer aquela tela de carregando do windows XP ele fica com uma tela preta e dali nao sai. Ele entra em modo de seguraça nas duas opições com ou sem rede, vi se tinha algum problemano gerenciador de dispositivos mas nao tem problema nenhum esta tudo certo. Esta acontecendo isso a alguns dias no domingo a noite quando eu fui tentar ligar ele nao queria ligar intão eu deixei fui conseguir ligar ele so na manha de segunda apos abrir ele e olhar mexer no HD, olhar se tinha algum fio mal incachado, hoje cedo eu desliguei ele por que estava marcando temporal e eu nao tenho ainda aterramento na tomada que eu usso. Quando eu tentei ligar no inicio da tarde ele nao liga normal so em modo de segurança.

Se alguem puder me ajudar ai eu agradeço.

Minha configuração é isso:AMD Athlon 64 PRocessador3500, 2.21GHz 2GB Ram, HD Samsung 250 sata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li alguns topicos aqui no forum mas nenhum é bem o meu problema.

O meu problema é eu ligo meu computador normal e após aparecer aquela tela de carregando do windows XP ele fica com uma tela preta e dali nao sai. Ele entra em modo de seguraça nas duas opições com ou sem rede, vi se tinha algum problemano gerenciador de dispositivos mas nao tem problema nenhum esta tudo certo. Esta acontecendo isso a alguns dias no domingo a noite quando eu fui tentar ligar ele nao queria ligar intão eu deixei fui conseguir ligar ele so na manha de segunda apos abrir ele e olhar mexer no HD, olhar se tinha algum fio mal incachado, hoje cedo eu desliguei ele por que estava marcando temporal e eu nao tenho ainda aterramento na tomada que eu usso. Quando eu tentei ligar no inicio da tarde ele nao liga normal so em modo de segurança.

Se alguem puder me ajudar ai eu agradeço.

Minha configuração é isso:AMD Athlon 64 PRocessador3500, 2.21GHz 2GB Ram, HD Samsung 250 sata.

Esta parecendo problema no HD,,,reveja as instalações de seu HD,, verifique cabos e conectores verifique também as configurações do HD na bios,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!