Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Energia pisca constantemente


Muzode

Posts recomendados

Olá amigos,

Bem, irei rodar no meu computador um servidor, porém, aqui onde moro a luz pisca pelo menos 3 vezes ao mês.

Para evitar constrangimentos eu estava querendo acabar com esse problema, pois quando pisca a luz, reinicia o PC, o modem e o roteador.

Não possuo uma quantia grande para gastar com um No Break, por isso escrevi o tópico, seria algo que segurasse por 1 ou 2 segundos a energia, só para evitar que reinicie.

O que sugerem?

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sugiro a adoção de um no-break que tenha a capacidade de segurar essa sua config. (tenha potência suficiente para conseguir alimentar a configuração) .

Nenhum outro dispositivo conseguiria segurar por 1 segundo ou mais, a não ser que esse 1 segundo esteja mal medido e seja muito menor que isso dai, ou que esse seu "piscar" não seja uma queda total da energia (quando cai totalmente a tensão da rede) e seja um SAG (uma redução no valor da tensão da rede de sei lá, digamos 50% a 60% de sua tensão) e dai pelo tempo que for, quando então uma boa fonte com PFC ativo poderia segurar numa boa essa sua config..

Como mais nenhum dado adicional tenho, mais nada posso dizer..

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!