Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Controlador de Ventoinhas NZXT Sentry 2


Posts recomendados

Olá amigo.

1 - Esses 2 sensores que "sobraram", são sensores reservas. Caso danifique algum que ja vem instalado no controlador é só substituir por esses.

2 - Sim, retire os tubos plásticos de proteção, para que os sensores façam a medição correta da temperatura.

Ok, amigo. Muito Obrigado pelas suas informações. Realmente eu já havia tirado as proteções para fixar os sensores nos locais desejados, agora com respeito ao cabo reserva eu não sabia, valeu mesmo. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Gente, comprei esse controlador e apesar de já ter lido esse teste há algum tempo, não me dei conta quando comprei o gabinete e 2 fans dessas incompatibilidades. Pois bem.

Comprei junto com ele, o CM690II Plus, 2 Cooler Master Excalibur PWM e o Hyper 612 PWM.

Vou ficar com 6 coolers nele, os 2 Excalibur, o do Hyper 612 e os 3 que vem junto com o gabinete.

Que eu faço pra contornar essas incompatibilidades todas?

Quero ligar 5 no controlador, óbvio. Posso ligar o do cooler também correto?

E adaptador? Qual vocês me indicam?

Obrigado... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom eu tenho um controlador desses e notei que no teste do CDH, eles falaram que não sabia o que fazer depois de estar no controle do FAN 5 e clicar no seletor acendeno todos os numeros. Isso seve para quando estiver em modo manual você defenir a velocidade de todos os fans, é so tocar em SPEED após selecionar todos os fans. Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!