Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

restauração do sistema e firewall entre outros apresentam erro ao serem executados


Guilherme262

Posts recomendados

pessoal, eu procurei aqui no forum e não achei nenhum problema parecido com o meu, então resolvi abrir esse tópico.

Estou com um computador que instalei o anti-virus kaspersky que a principio funcionou normalmente. Passado algum tempo após a instalção e entre uma reiniciada e outra no computador, o SO ( Xp Sp2 Versão 2002 pt-br) passou a apresentar os seguintes problemas:

-Ao abrir uma janela, ela não aparece na barra de tarefas, e para alternar entre um programa e outro Só com ALT+TAB.

-O internet explorer não inicia, mas a internet funciona normalmente pois consegui usa-la com o Ares.

-o firewall do windows não inicia apresentando a seguinte mensagem de erro: "As configurações do firewall não podem ser exibidas porque o serviço associado não está sendo executado.Deseja iniciar o serviço firewall do windows/compartilhamento de conexão com a internet? (ICS)"

Eu cliko em sim e ocorre o seguinte erro: "O windows não pode iniciar o serviço firewall do windows/compartilhamento de conexão com a internet.(ICS)

-a restauração do sistema também apresenta erro:" a restauração do sistema não pode proteger o computador. Reinicie-o e execute a restauração do sistema novamente." reinicio o computador e a mensagem de erro permanece.

- a função CTRL+C e CTRL+V não funciona. Arrantar o arquivo e soltar tambem não funciona

-a ferramenta pesquisar do windows também não abre.

mesmo iniciando o windows em modo de segurança os problemas permanecem. Não tenho certeza se este problema que esta dando tem a ver com o kaspersky, mas tudo leva a crer que sim.

não sei se tem a ver, mas o computador parece estar com pouco espaço livre no HD, aproximadamente uns 16GB, echei valido ressaltar.

Agradeço desde já a todos. Obrigado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!