Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

restauração do sistema e firewall entre outros apresentam erro ao serem executados

Posts recomendados

pessoal, eu procurei aqui no forum e não achei nenhum problema parecido com o meu, então resolvi abrir esse tópico.

Estou com um computador que instalei o anti-virus kaspersky que a principio funcionou normalmente. Passado algum tempo após a instalção e entre uma reiniciada e outra no computador, o SO ( Xp Sp2 Versão 2002 pt-br) passou a apresentar os seguintes problemas:

-Ao abrir uma janela, ela não aparece na barra de tarefas, e para alternar entre um programa e outro Só com ALT+TAB.

-O internet explorer não inicia, mas a internet funciona normalmente pois consegui usa-la com o Ares.

-o firewall do windows não inicia apresentando a seguinte mensagem de erro: "As configurações do firewall não podem ser exibidas porque o serviço associado não está sendo executado.Deseja iniciar o serviço firewall do windows/compartilhamento de conexão com a internet? (ICS)"

Eu cliko em sim e ocorre o seguinte erro: "O windows não pode iniciar o serviço firewall do windows/compartilhamento de conexão com a internet.(ICS)

-a restauração do sistema também apresenta erro:" a restauração do sistema não pode proteger o computador. Reinicie-o e execute a restauração do sistema novamente." reinicio o computador e a mensagem de erro permanece.

- a função CTRL+C e CTRL+V não funciona. Arrantar o arquivo e soltar tambem não funciona

-a ferramenta pesquisar do windows também não abre.

mesmo iniciando o windows em modo de segurança os problemas permanecem. Não tenho certeza se este problema que esta dando tem a ver com o kaspersky, mas tudo leva a crer que sim.

não sei se tem a ver, mas o computador parece estar com pouco espaço livre no HD, aproximadamente uns 16GB, echei valido ressaltar.

Agradeço desde já a todos. Obrigado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.