Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga, não carrega bios e não aparece nada


lmartor

Posts recomendados

Pessoal,

Tenho um pc que parou.. Ele liga mas não carrega bios e não aparece nada na tela.. Tirei tudo.. deixei só processador e as memorias.. para ligar na bios e nada..

Tenho outra placa-mãe e processador novo.. liguei e nada.. Mesma coisa..

Achei que era a fonte.. Coloquei de outro pc e nada..

Devo estar ligando algo errado.. podem me ajudar?

Eu to ligando a energia da placa-mãe.. aquele outro cabo que fica proximo ao cooler.. o cooler e o botao de ligar e reset..

POR FAVORR.. ALGUEM?

VALEUUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu tentar...

Eu ligo o pc e nada acontece, ele liga, arma o cooler e não aparece nada no monitor.

Já troquei a placa mãe e o processador e mesma coisa.. ele liga e nada aparece na tela. Mesmo eu tentando ligar sem hd e cd-rom.. não liga.. eu estou achando que possa estar faltando eu ligar algo.. mas pelo visto está tudo ok.

O monitor está funcinando..rs.. ja testei em outro pc.

Deu para entender melhor?

abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá legal, você disse que já trocou de processador e placa mãe e mesmo assim nada? O computador liga mais nada aparece na tela? Foi você que montou todos cabos na placa mãe? Já trocou também a placa de vídeo ou ela é ON?

As luzes no Gabinete mostra que algo esta sendo processado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 3 meses depois...

e ai galera do CH beleza;pois estou com um problema no meu pc

ele liga mais não aparece nada no visor

já testei tudo q se poderia testar como :

processador (trocando por outro),fonte ( uma outra ) memoria , hd , CMOS em fim .......ufa nada funciona .....

bom gostaria de saber se isso tem haver com a BIOS da placa mãe q é P5VD2-MX ASUS

se for gostaria de saber o q posso fazer para fazer ela funcionar outra vez......inclusive o DRIVER de DVD só acende a luizinho verde só com o cabo de força mais quando conecto o FLET ele não da um sinal de vida .

AGRADEÇO A TODOS !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera do CH beleza;pois estou com um problema no meu pc

ele liga mais não aparece nada no visor

já testei tudo q se poderia testar como :

processador (trocando por outro),fonte ( uma outra ) memoria , hd , CMOS em fim .......ufa nada funciona .....

bom gostaria de saber se isso tem haver com a BIOS da placa mãe q é P5VD2-MX ASUS

se for gostaria de saber o q posso fazer para fazer ela funcionar outra vez......inclusive o DRIVER de DVD só acende a luizinho verde só com o cabo de força mais quando conecto o FLET ele não da um sinal de vida .

AGRADEÇO A TODOS !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera do CH beleza;pois estou com um problema no meu pc

ele liga mais não aparece nada no visor

já testei tudo q se poderia testar como :

processador (trocando por outro),fonte ( uma outra ) memoria , hd , CMOS em fim .......ufa nada funciona .....

bom gostaria de saber se isso tem haver com a BIOS da placa mãe q é P5VD2-MX ASUS

se for gostaria de saber o q posso fazer para fazer ela funcionar outra vez......inclusive o DRIVER de DVD só acende a luizinho verde só com o cabo de força mais quando conecto o FLET ele não da um sinal de vida .

AGRADEÇO A TODOS !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Tava com o mesmo problema, ele ligava, ligava os coolers , os leds .. , mais não partia ( não bipava ) e não passava nenhuma imagem pro monitor. Depois de muito tempo eu troquei a memória ram (Trocar mesmo , porque só tirar ela n adiantou). Dai sorte minha que tinha uma outra memória igual aqui , tirei a que tava , coloquei ela e funcionou :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!