Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador para a placa ASUS P5VD2-MX (upgrade)


lucas__mp

Posts recomendados

Olá!

Comprei meu computador há uns 2 anos e meio, e ele possui um processador bastante ultrapassado para os padrões atuais (Core 2 duo 6300 1.86GHz). Recentemente tenho feito alguns upgrades, começando pela placa de vídeo, e agora estou sentindo a necessidade de trocar o processador. O objetivo desses upgrades é acompanhar os jogos que estão sendo lançados atualmente. Não estou interessado em um computador novo, no momento, então queria saber qual processador seria mais interessante eu comprar, que seja compatível com a minha placa mãe - ASUS modelo P5VD2-MX.

OBS: seria interessante algum processador que tenha disponível na Oficina dos Bits, pois gosto da loja.

Desde já agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

voce poderia ter postado que processador esta usando atualmente...veja um processador que atenda essas configurações

P5VD2-MX SE (se for SE)

- Soquete 775 para Intel Core 2 Dual / Pentium D / Pentium 4 / Celeron

- 2 x DIMM, máx. 2 GB de memória DDR2 533/400, Não-ECC, sem-buffer

- ALC660 Áudio de 6-canais

- Controladora de REDE RTL 8201C 10/100

- 8 x USB 2.0

- 2 x SATA suporta RAID 0,1,JBOD

e as memorias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!