Ir ao conteúdo

Placa Mãe Winfast 760GXK 8MC

Jefersoncarol

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu tenho uma dúvida aqui, eu estava consertando um pc com mobo da Asus que nem se quer ligava, e o meu PC tem as mesmas configurações do que estava em teste, resumindo:

Eu testei primeiro a Fonte, não era;

Depois testei o cooler, não deu em nada;

Então testei o Pente de memória, de novo a placa Asus não respondeu;

Daí eu testei o meu processador na bendita placa e.... NADA.:wacko:

Retornei as peças para o meu PC e então ...... :ahh: meu pc não liga mais

Pode a placa mãe dele ter queimado o meu processador???? :muro:

OBS: "Testei os meus componentes na placa dele."

Meu Pc:

Mobo Winfast 760GXK 8MC

2 pentes de memória de 512

Processador AMD semprom 64

Fonte Advanced 24 pinos 400w.

Alguém poderia me ajudar.....

Postado

Caro amigo Carozin o meu Pc até liga mas não bipa nem dá vídeo seja on ou off board, sabe aquelas luzes indicativas no gabinete?? tem uma verde que é de "power on" e uma laranja que é do HD, pois é a verde nem liga e a laranja fica ligada direto, meio estranho não é?????

Jefersoncarol

Bem Vindo(a) ao Clube do Hardware!

amigo, pode sim, pois placas em curto, danificam qualquer hardware nela colocados

valeu DriverGuide acho mesmo que a placa em teste queimou meu equipamento, vou ver se tem alguma coisa que eu possa fazer até conseguir outro pc para testar os meus componentes, valeu mesmo. abraço..

Postado
Tem como testar outro processador nela?

Pois é eu não tenho como testar porque eu tinha certeza que o bom era o meu daí quando eu testei na placa Asus o meu parou também.....

você sabe se tem um meio mais seguro de testar componentes sem comprometer o nosso equipamento???

• Administrador
Postado

Infelizmente, você terá que testar componente por componente até encontrar realmente o problema, se é na placa mãe, ou em outro periférico...

Existem placas de diagnósticos, que podem ser adquiridas que espetadas no slot da placa mãe, lhe oferecem informações, sobre a mesma...

O problema, é que muitas, tem um alto custo de aquisição...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!