Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UPGRADE EM VGA até 850R$: GTX 275? HD 4890? GTX 260?


Posts recomendados

Olá pessoal, estou pensando em fazer upgrade na minha VGA, XFX 9600 GT xXx EDITION 512MB. A temperatura dela fica bem alta em 60ºC em Desk, e 70ºC EM games, suportavel mas bem altas.

Ela é otima roda tudo legal em meu monitor 19Wide (1440x900) mas a nescessidade do vicio em rodar games comtudo no maximo com filtros em AA4x+ ela me deve um pouco. com 40fps+

Então estou numa grande duvida entre as placas citadas no titulo do topico, meu sistema não é top, ta ficando fraco diante dos Hardwares q estão sendo lançados:huh:. Nunca fiz overclock e nem pretendo fazer na proxima VGA. Costumo jogar games do tipo Crysis Warhead, Cod4,CoD5, Bioshock,Prototype, Resident 5. Sei q ta chegando Lançamentos q vai pedir muito de VGA, então quero me preparar xD

GTX 275:wub: 896MB(R$750 a R$900) Estou encantado com o desempenho dela, porém tenho a grande duvida se ela iria dar gargalo com meu sistema(tem na minha assinatura) ou, se esquentaria d+,ou se ela iria consumir ernegia d+. Alias minha fonte é 550w

HD 4890 1GB(R$699 a R$800), fica bem proximo da GTX 275, porém a falta do PhsyX mata ela em alguns jogos, ainda tenho muitas duvidas sobre esta placa. Sei q o consumo é menor, mas em relação a temperaturas não.

GTX 260(R$700 a R$770) +/-, Não vi muitos reviews sobre ela, creio que ela seja 15% mais fraca que a GTX 275, acho que em meu Monitor 19Wide ela se daria bem 45-50fps com filtros 4x on. Em relação a consumo e temps também n tenho ideia de como ela é.

Outras duvidas é a cada modelo de cada qual a melhor, XFX,EVGA,ECS,HIS,Shappire,VaporX e etc

E alguem pode me indicar lojas que eu ache essas VGAS+baratas ou bem confiaveis? :D ( sempre estou olhando o topico de produtos com preços baixos na net) Meu sonho é achar uma GTX 275 por 700-750 pila eu compro na hora!!!

Bom acho q é só isso, se me lembrar de outra coisa ou detalhe edito, agradeço a atenção de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!