Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao tentar abrir as opções do painel de controle


saytec

Posts recomendados

Olá galera! Estou precisando muitíssimo da ajuda de vocês. O problema é o seguinte: sempre que eu tento abrir as opções do painel de controle como desinstalar ou remover programas, central de segurança, data e hora etc...

aprece a mensagem: O Windows não consegue encontrar 'C:\Windows\system32\rundll32.exe'. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente de novo. Para procurar um arquivo, clique no botão 'iniciar' e em 'pesquisar'.

Por que isso tá acontecendo? Alguém por favor me ajude a solucionar o problema URGENTE!!!!!! Desde já agradeço!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Eu baixei o AVG e logo ele começo a dar problemas pois não abria nem com reza! O ícone dele na área de trabalho até mudou. Aí eu desinstalei ele e como o instalador dele ainda estava no PC eu o reinstalei. Agora nem o mozila nem o AVG abrem mais aparece uma mensagem dizendo que o windows não pode abrir o arquivo e que precisa selecionar o programa na net ou na lista para abrir o aquivo. E AGORA! O QUE EU FAÇO? ME AJUDEM POR FAVOR. Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaajjjjuddemmm! eu até restaurei o sistema ao ponto que estava antes de tudo acontecer e não teve jeito, pois o problema continua!

mais ninguém me ajuda! tenho mais de 40 menssagens aqui no clube. dessas só umas três ou quatro são peguntas ou tópicos; o resto é só respostas que eu faço para judar vocês; mas quando preciso niguém me ajuda!?:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você tera que formatar o windows, porque você removeu algo ai do seu windows, então você tera que formatar, se você quiser imprima isto que eu to te falando, antes de mais anda, salve todos os seus arquivos em um cd, meus documentos tudo, e depois formate, caos não saiba, da uma lida ae:

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=377778

me desuclpem caso não possa colcoar links, mas é brincadeira ninguem responde pro moleque beleza, então tenta ae, e lembrando, você perdera tudo que tiver no pc, pra arruma isso ai é so formatando, e não instale mais AVG não beleza, instale o Avira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara faz um backup das suas coisas, salva no pc de algum amigo seu ou em algum cd, depois é só formatar e instalar o SO de novo. Caso você não saiba formatar nem instalar é só da uma procuradinha ai nos foruns que tu acha algum esplicando tudo direitinho, mas se não achar nada fala aia que eu te explico fazer. ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!