Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses compensa comprar?


douglasca86

Posts recomendados

Olá amigos...

Estou montando um PC para jogos e trabalhos Gráficos..

Hardware:

Placa Mãe: Asus P5Q-E com chipset Intel P45

Processador: Intel Core 2 Quad Q9650 de 3.0GHz

Memória: Corsair Dominator 2x2GB DDR2 1066MHz (com cooler incluso)

Gravadores: 2 Gravadores de DVD da LG (uma delas para Gravação Blu-Ray)

HD: 1000GB SATA2 32MB Samsung.

Placa de Vídeo: XFX ATI Radeon HD4890 de 1GB e 256 bits - Versão 3.0 (Futuramente comprarei mais um para fazer CrossFire)

Fonte: Seventeam ST-850Z-AF de 850W Reais com PFC Ativo

Controlador de Ventoinhas Zalman ZM-MFC2

Estava pensando comprar um No-Break para ligar este PC, uma TV de 42" e um Home-Theater, porém eu li vários tópicos aqui e em outros sites onde muitos dizem em usar um filtro de linha que é bem mais barata e protegem todos os aparelhos eletrônicos ligados nele e agora estou em dúvida em qual dos dois comprar ....

O No-Break que estava pensando comprar é esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102220635-nobreak-sms-net4-1400va-bi-volt-autonomia-de-ate-60-minutos-_JM

E um filtro de linha que estou de olho é esse:

http://www.justshop.com.br/product_info.php?products_id=1105&osCsid=4nsj0vuamfg

Obs: Muitos dizem que recomendam o No-Break quando falta energia constantemente mas isso em casa não acontece, muito difícil faltar energia por aqui, e outra, minha fonte é PFC Ativo, outros dizem que seria bom usar o No-Break e a tensão em casa é 110V. Este filtro de linha da APC me parece ser bom porque tem várias proteções contra surtos de energia..

Então galera qual desses compensam comprar? Será que o filtro de linha da APC resolve para dar conta em ligar o PC, a TV e o HT?

Espero a ajuda de todos.

um abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos...

Estou montando um PC para jogos e trabalhos Gráficos..

Hardware:

Placa Mãe: Asus P5Q-E com chipset Intel P45

Processador: Intel Core 2 Quad Q9650 de 3.0GHz

Memória: Corsair Dominator 2x2GB DDR2 1066MHz (com cooler incluso)

Gravadores: 2 Gravadores de DVD da LG (uma delas para Gravação Blu-Ray)

HD: 1000GB SATA2 32MB Samsung.

Placa de Vídeo: XFX ATI Radeon HD4890 de 1GB e 256 bits - Versão 3.0 (Futuramente comprarei mais um para fazer CrossFire)

Fonte: Seventeam ST-850Z-AF de 850W Reais com PFC Ativo

Controlador de Ventoinhas Zalman ZM-MFC2

Estava pensando comprar um No-Break para ligar este PC, uma TV de 42" e um Home-Theater, porém eu li vários tópicos aqui e em outros sites onde muitos dizem em usar um filtro de linha que é bem mais barata e protegem todos os aparelhos eletrônicos ligados nele e agora estou em dúvida em qual dos dois comprar ....

O No-Break que estava pensando comprar é esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102220635-nobreak-sms-net4-1400va-bi-volt-autonomia-de-ate-60-minutos-_JM

E um filtro de linha que estou de olho é esse:

http://www.justshop.com.br/product_info.php?products_id=1105&osCsid=4nsj0vuamfg

Obs: Muitos dizem que recomendam o No-Break quando falta energia constantemente mas isso em casa não acontece, muito difícil faltar energia por aqui, e outra, minha fonte é PFC Ativo, outros dizem que seria bom usar o No-Break e a tensão em casa é 110V. Este filtro de linha da APC me parece ser bom porque tem várias proteções contra surtos de energia..

Então galera qual desses compensam comprar? Será que o filtro de linha da APC resolve para dar conta em ligar o PC, a TV e o HT?

Espero a ajuda de todos.

um abraço!!!!

Amigo, com certeza você estará bem mais protegido pelo Filtro de Linha APC Surge Protector P8T3V, do que pelo nobreak, ele só serve para manter o pc ligado caso falte energia, não vai proteger seu sistema como o filtro de linha, fora que eese filtro tem protecões para modem, antena, e telefone, com certeza um dos melhores que temos no mercado brasileiro, eu realmente ficaria com o filtro, proteje bem mais e ainda é bem mais barato.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza dragão vermelho, pelo que li aqui esse medelo da APC tem um led que acende quando há uma falha na fiação nas casas sem aterramento, mas no caso a minha casa tem aterramento somente no postinho da rede elétrica, este tipo de aterramento já ajuda o bastante para proteção dos meus aparelhos contra raios ou a tomada onde é ligado tudo no meu quarto precisa pôr um aterramento....

abraço!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!