Ir ao conteúdo

Formatar Pen Drive SanDisk Cruzer Micro 2GB

Posts recomendados

Postado

Bom galera,

Tenho um pendrive SanDisk Cruzer Micro,

quando eu coloco ele no pc e clico nele pra abrir ele pergunta se eu quero formatar.

quando clico em formatar ele não formata, diz que o windows não consegui formatar.

tentei pelo MSDOS, tentei usando o um sofware da HP e nada.

já tentei todos os tópicos que tem aqê sobre o assunto e nada...

alguém aê pode me ajudar ?

meu muito obrigado adiantado.

• 9 meses depois...
Postado

Ola pessoal! sou novo aqui!

queria saber porque meu pendrive SanDisk cruzer blade 2GB nao esta formatando?

ele processa por um bom tempo e nao conclui, e depois abre uma janela dizendo q o windows nao conclui a formataçao. Qual sera o problema?

Postado
Ola pessoal! sou novo aqui!

queria saber porque meu pendrive SanDisk cruzer blade 2GB nao esta formatando?

ele processa por um bom tempo e nao conclui, e depois abre uma janela dizendo q o windows nao conclui a formataçao. Qual sera o problema?

Pode ser fisico o problema.

ja experimentou em outro micro formatar seu pendrive?

• mês depois...
Postado

Tmbm tenho o mesmo problema com meu Cruzer 8 GB SanDisk e aguardo os mais experts ou quem já passou por essa mesma experiência da uma ajuda. valeu aê.:D

Postado
Tmbm tenho o mesmo problema com meu Cruzer 8 GB SanDisk e aguardo os mais experts ou quem já passou por essa mesma experiência da uma ajuda. valeu aê.:D

legal , o que voce ja fez que nao resolveu seu problema?

Postado
legal , o que voce ja fez que nao resolveu seu problema?

Amigo marcmira, já tentei formatar em outro PC com Windows XP, já tentei verificação de erros, desfragmentação, formatação com a ferramenta HP USB Disk Storage Format Tool, etc... Se puder dá um help por favor.

Postado
Amigo marcmira, já tentei formatar em outro PC com Windows XP, já tentei verificação de erros, desfragmentação, formatação com a ferramenta HP USB Disk Storage Format Tool, etc... Se puder dá um help por favor.

experimenta recriar a particao dele , se nao sober como fazer isso , ha dois topicos meus em destque , te recomendo a leitura.

att

• 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!