Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfones não funcionam windows vista

Posts recomendados

Meu pc

Placa mãe: Asus M4A78T-E

Processador: Phenon II X4 955 Black Edition

Placa de Vídeo: Ati Radeon HD 4870

Disco Rigido: 500GB Sata II

Memória: 2x2GB OCz

Uso Windows Vista Ultimate 64x

(botei tudo porque não sei o que é útil)

Tenho a Edifier x100 2.1 e funciona tudo perfeitamente...bem, nem tão perfeitamente assim.

Funcionava tudo perfeito até que resolvi testar um Fone de ouvido com micro que eu tenho aqui, é velho, bem velho mas no pc antigo funcionava normalmente (só o fone tinha uns chiados). Quando botei ele não funcionou de jeito algum, nem micro nem fone, na verdade o que me interessa aqui é o micro. Além de não funcionar não tocava mais nada na Edifier. Depois que tirei e desliguei o PC, toda vez que ligo pra poder escutar alguma coisa nas caixas de som preciso tirar e por o conector no painel traseiro pra funcionar.

Indo em Painel de Controle -> Hardware e Sons -> Gerenciar dispositivos... -> Gravação. Aparece que tem um microfone conectador e aparece lá quando vou em propriedades que está no painel fronte...

Tentei fazer o mesmo com uma Webcam com micro embutido que tenho a um tempo também (da A4tech) e continua a mesma coisa. Não entendo NADA de som e não sei que mais posso fazer ou quais informações passar pra vocês.

Bem...isso ai, espero resposta. Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!