Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfones não funcionam windows vista


Posts recomendados

Meu pc

Placa mãe: Asus M4A78T-E

Processador: Phenon II X4 955 Black Edition

Placa de Vídeo: Ati Radeon HD 4870

Disco Rigido: 500GB Sata II

Memória: 2x2GB OCz

Uso Windows Vista Ultimate 64x

(botei tudo porque não sei o que é útil)

Tenho a Edifier x100 2.1 e funciona tudo perfeitamente...bem, nem tão perfeitamente assim.

Funcionava tudo perfeito até que resolvi testar um Fone de ouvido com micro que eu tenho aqui, é velho, bem velho mas no pc antigo funcionava normalmente (só o fone tinha uns chiados). Quando botei ele não funcionou de jeito algum, nem micro nem fone, na verdade o que me interessa aqui é o micro. Além de não funcionar não tocava mais nada na Edifier. Depois que tirei e desliguei o PC, toda vez que ligo pra poder escutar alguma coisa nas caixas de som preciso tirar e por o conector no painel traseiro pra funcionar.

Indo em Painel de Controle -> Hardware e Sons -> Gerenciar dispositivos... -> Gravação. Aparece que tem um microfone conectador e aparece lá quando vou em propriedades que está no painel fronte...

Tentei fazer o mesmo com uma Webcam com micro embutido que tenho a um tempo também (da A4tech) e continua a mesma coisa. Não entendo NADA de som e não sei que mais posso fazer ou quais informações passar pra vocês.

Bem...isso ai, espero resposta. Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!