Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review ARQUIVADO] Notebook Philco PHN 15008


fenixgm

Posts recomendados

Pessoal indeciso quanto à compra do Philco 15008, muita atenção!

O Extra, somente uma semana após eu ter efetuado a compra desse notebook, teve a belíssima ideia de dar um desconto de 10% em toda a seção de informática ( é f...).

Ou seja, retire 10% dos 2.199 reais e você tem o valor final. Isso no caso de comprar parcelado. Caso você adquira à vista, por meio de boleto, o valor ainda despenca mais 5%!

Não vou nem comentar isso, muito azar q eu tive.

E finalmente, dando uma de vendedor do Extra, você ainda pode ganhar mais 50 reais de desconto, no caso de compra com cartao itaucard, tipo o do extra. Basta colocar "ITAUCARDEXTRA" na linha de desconto promocional.

P.S. Link da promoção: http://e.extra.com.br/conta_click.php?id_campanha=19727&id_email=2128725&cpid=1&tipo=CLICK&id_link=19015209&

Abraço galera e boa sorte!

ei fera, esses 10% serve mesmo sendo parcelada a compra ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal indeciso quanto à compra do Philco 15008, muita atenção!

O Extra, somente uma semana após eu ter efetuado a compra desse notebook, teve a belíssima ideia de dar um desconto de 10% em toda a seção de informática ( é f...).

Ou seja, retire 10% dos 2.199 reais e você tem o valor final. Isso no caso de comprar parcelado. Caso você adquira à vista, por meio de boleto, o valor ainda despenca mais 5%!

Não vou nem comentar isso, muito azar q eu tive.

E finalmente, dando uma de vendedor do Extra, você ainda pode ganhar mais 50 reais de desconto, no caso de compra com cartao itaucard, tipo o do extra. Basta colocar "ITAUCARDEXTRA" na linha de desconto promocional.

P.S. Link da promoção: http://e.extra.com.br/conta_click.php?id_campanha=19727&id_email=2128725&cpid=1&tipo=CLICK&id_link=19015209&

Abraço galera e boa sorte!

Eu vi isso, fui me cadastrar no site, voltei pra comprar e o note saiu da promoção!! :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso, fui me cadastrar no site, voltei pra comprar e o note saiu da promoção!! :eek:

Também!!!

Agora tá R$ 2.089,05 à vista

Estou checando o fórum aqui quase todo dia.

Ainda não estou esperando uma possível solução dos problemas afinal seria meu primeiro notebook pessoal.

Hoje com essa promoção, como as coisas parecem estar se encaminhando para um final feliz, estava muito tentado a comprar. Não sei se pro bem ou pro mal a promoção acabou (aparentemente).

Vou continuar acompanhando as soluções, o preço de agora ainda vale.

Parabéns a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou passar as informações que consegui hoje com uma outra pessoa na montadora, sujeito muito gente boa, que parece ser chefe de alguma seção. Ele disse que, apesar de trabalharem também com a produção de equipamentos através da fabricação e compra de peças e componentes, no caso dos notebooks foi a Philco que pesquisou e definiu o que queria (barebone Pegatron, provavelmente o mesmo do Benq), ficando eles responsáveis pela ida ao exterior para avaliar o equipamento, que foi então encomendado e realizada por eles aqui a aquisição dos periféricos (processador, hd, wifi, bluetooth e memórias) e a montagem final. Pelo tipo de transação, ele diz que não houve nenhum repasse das especificações da placa-mãe e outras partes do barebone, e é a Philco que detém o diálogo com a Pegatron, e com isso não tem, de imediato, como tirar as nossas dúvidas. Porém, de posse de nosso pedido de informações, vai contactar a Philco para que ela solicite esses dados à Pegatron, e que não poderia nos colocar em linha direta com seu contato na Philco por uma questão de norma da empresa. Além disso, ficou também de instalar, em um dos modelos de teste, o Windows 7 e comparar com o Mandriva nessa questão do aquecimento e comportamento do fan. Sobre o BIOS, informou que, apesar de estranho, eles receberam essa versão 1.01 para substituir a 1.04G, que a princípio seria instalada, e acredita que nenhum dos modelos da série 1500X tenha saído com a 1.04G, mas vai verificar. Por fim, me confirmou que a VGA é realmente off e substituível, e que já veio junto com o barebone.

O processo está meio lento mas acredito na boa vontade que eles estão demonstrando. Vou continuar mantendo contato com eles e aos poucos a gente chega lá.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou passar as informações que consegui hoje com uma outra pessoa na montadora, sujeito muito gente boa, que parece ser chefe de alguma seção. Ele disse que, apesar de trabalharem também com a produção de equipamentos através da fabricação e compra de peças e componentes, no caso dos notebooks foi a Philco que pesquisou e definiu o que queria (barebone Pegatron, provavelmente o mesmo do Benq), ficando eles responsáveis pela ida ao exterior para avaliar o equipamento, que foi então encomendado e realizada por eles aqui a aquisição dos periféricos (processador, hd, wifi, bluetooth e memórias) e a montagem final. Pelo tipo de transação, ele diz que não houve nenhum repasse das especificações da placa-mãe e outras partes do barebone, e é a Philco que detém o diálogo com a Pegatron, e com isso não tem, de imediato, como tirar as nossas dúvidas. Porém, de posse de nosso pedido de informações, vai contactar a Philco para que ela solicite esses dados à Pegatron, e que não poderia nos colocar em linha direta com seu contato na Philco por uma questão de norma da empresa. Além disso, ficou também de instalar, em um dos modelos de teste, o Windows 7 e comparar com o Mandriva nessa questão do aquecimento e comportamento do fan. Sobre o BIOS, informou que, apesar de estranho, eles receberam essa versão 1.01 para substituir a 1.04G, que a princípio seria instalada, e acredita que nenhum dos modelos da série 1500X tenha saído com a 1.04G, mas vai verificar. Por fim, me confirmou que a VGA é realmente off e substituível, e que já veio junto com o barebone.

O processo está meio lento mas acredito na boa vontade que eles estão demonstrando. Vou continuar mantendo contato com eles e aos poucos a gente chega lá.

Abraços.

Noticia boa pfpa, mas pelo desenrolar da conversa isso ai vão demorar semanas ou até mesmo meses em ! :(

No aguardo !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou passar as informações que consegui hoje com uma outra pessoa na montadora, sujeito muito gente boa, que parece ser chefe de alguma seção. Ele disse que, apesar de trabalharem também com a produção de equipamentos através da fabricação e compra de peças e componentes, no caso dos notebooks foi a Philco que pesquisou e definiu o que queria (barebone Pegatron, provavelmente o mesmo do Benq), ficando eles responsáveis pela ida ao exterior para avaliar o equipamento, que foi então encomendado e realizada por eles aqui a aquisição dos periféricos (processador, hd, wifi, bluetooth e memórias) e a montagem final. Pelo tipo de transação, ele diz que não houve nenhum repasse das especificações da placa-mãe e outras partes do barebone, e é a Philco que detém o diálogo com a Pegatron, e com isso não tem, de imediato, como tirar as nossas dúvidas. Porém, de posse de nosso pedido de informações, vai contactar a Philco para que ela solicite esses dados à Pegatron, e que não poderia nos colocar em linha direta com seu contato na Philco por uma questão de norma da empresa. Além disso, ficou também de instalar, em um dos modelos de teste, o Windows 7 e comparar com o Mandriva nessa questão do aquecimento e comportamento do fan. Sobre o BIOS, informou que, apesar de estranho, eles receberam essa versão 1.01 para substituir a 1.04G, que a princípio seria instalada, e acredita que nenhum dos modelos da série 1500X tenha saído com a 1.04G, mas vai verificar. Por fim, me confirmou que a VGA é realmente off e substituível, e que já veio junto com o barebone.

O processo está meio lento mas acredito na boa vontade que eles estão demonstrando. Vou continuar mantendo contato com eles e aos poucos a gente chega lá.

Abraços.

Nossa cara, estou admirado com esse empenho todo!! Gostaria de conseguir ajudar como você, mas alem de ser meio sem jeito ao telefone eu nunca consigo descobrir as coisas como você conseguiu (a empresa que monta e etc). Eu fico a disposição se você precisar de alguma coisa que esteja ao meu alcance aqui em Curitiba.

Mais uma vez parabens pela dedicação cara, tenho absoluta ctza que todos dos 2 topicos estão apostando todos as fichas em você !!

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O philco agora esta por: R$ 1.979,10 em 12x sem juros no extra. Mas pelo site normal você não consegue esse preço, pelo site normal fica por: R$ 2.199,00 em 12x e À vista: R$ 2.089,05.

Para conseguir esse preço melhor, mais bizarro q pareça apenas procure por ele no buscapé e entre, vai estar com esse preço menor, nem eu acreditei nisso, mas ja me falaram q as vezes fazem promoção pelo buscapé. So não sei quando tempo vai ficar assim. Abaixo video feito com meu celular (não reparem na qualidade, a filmagem do meu cel é porca mesmo) mostrando a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esse note tá muito barato. Quase comprei um HP, mas depois que vi esse me apaixonei pelo desempenho..

Será que é bom esperar um pouco pra comprar devido há alguns problemas que vem apresentando? Como faz pra instalar esses novos drivers? É só baixar e instalar?

Bom, ele pode não ter um design todo inovador igual aos HP, porém eles vivo com relação a desempenho, o que importa em uma máquina.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado biss, aqui está a localização da sede da empresa (Visum). Se estiver ao seu alcance, dê uma passada lá para conhecer e tirar dúvidas.

OPA ! Vou ver se consigo dar um pulo lá sim com o note, mostrar os problemas ali, ao vivo. Numa dessas da uma boa agilizada.

PS: *** como é longe !! Nao podia cer no centrinho da cidade??? :rolleyes:

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu Wireless esta um tanto estranho.

Ele esta se conectando ao roteador TP-LINK, mas não se conecta na Internet e as vezes se conecta mas fica conectado por alguns segundos e já desconecta da Internet novamente.

No Roteador eu vejo que ele esta conectado na rede, pois consigo ver o Mac Address através do DHCP Clients List.

Alguém já passou por isso e conseguiu resolver ?

Existe alguma dica para solução deste problema ?

Obrigado a todos.

NOTA: O Driver Wireless esta sendo o mesmo qeu o Windows 7 32bits utilizou por padrão.

Atheros AR5007EG Wireless Network Adapter

No meu roteador TP-LINK a configuração de segurança Wireless esta:

WPA-PSK/WPA2-PSK

Versão = Automática

Encriptografia = AES

No Note esta sendo utilizado o:

WPA2-Personal

AES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal indeciso quanto à compra do Philco 15008, muita atenção!

O Extra, somente uma semana após eu ter efetuado a compra desse notebook, teve a belíssima ideia de dar um desconto de 10% em toda a seção de informática ( é f...).

Ou seja, retire 10% dos 2.199 reais e você tem o valor final. Isso no caso de comprar parcelado. Caso você adquira à vista, por meio de boleto, o valor ainda despenca mais 5%!

Não vou nem comentar isso, muito azar q eu tive.

E finalmente, dando uma de vendedor do Extra, você ainda pode ganhar mais 50 reais de desconto, no caso de compra com cartao itaucard, tipo o do extra. Basta colocar "ITAUCARDEXTRA" na linha de desconto promocional.

P.S. Link da promoção: http://e.extra.com.br/conta_click.php?id_campanha=19727&id_email=2128725&cpid=1&tipo=CLICK&id_link=19015209&

Abraço galera e boa sorte!

eu fiz o meu pedido ontem mas o valor foi de 1980,..:cool:

já baixei alguns jogos aqui e quando testá-li posto as temperaturas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um video para o review:

Devil May Cry 4:

Todas as configurações no máximo.

Temperaturas: 75º/79º

obs: todas as temperaturas que postei dos games foram apenas da GPU!

tu é muito ruim...apanhando dimais! kkkk tipo que programa tu ta usando para gravar?

olha tem como você mudar a resolução e ficar melhor ainda!

eu coloquei a configuração maxima no catalyst também e as temperaturas chegaram a 86º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!