Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senhor Dos Aneis Retorno Do Rei


Nielp103

Posts recomendados

Que decepção esse jogo :(

Os gráficos são muito bem feito. Muitas cenas do filme, mas o jogo em sí é MUITO FRACO! Faltou os elementos de RPG que não poderiam faltar em um jogo desse tipo, mas o pior não é isso ! O jogo é MUITO DIFÍCIL(ou eu que sou muito ruim?? :blink: ) Teve fase que eu morrí várias vezes e algumas eu ficava sem paciência e parava de jogar....o objetivo do jogo é bater e depois pensar(pensar em quem falta matar..)

Álguém sabe se há como colocar legenda no jogo ? Em inglês ou em português...

E alguma dica para ficar mais forte, diminuir a dificuldade.....eu cheguei em um ponto que nem no easy estou conseguindo passar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fim de semana fiquei meio gripado e nessa partí pro jogos...

Estou na fase que você tem que ajudar o povo a proteger o castelo do ataque dos ORCS...eles colocam a escada, então você tem que derruba-las e lógico, matar os orcs...só que chega uma hora que vem aqueles orcs gigantes com uma "escada protegida"(não sei o nome daquele treco) e eu tenho que mandar magias antes que subam mais orcs, mas chega uma certa hora que tem tantas escadas que eu não consigod dar conta e os "tapados" que estão lutando comigo não pensam em derrubar as escadas, só eu que faço isso...morrí umas 4x nessa também, mas perdí a paciência......fui olhar o nível de dificuldade, achando que estava no médio, mas o pior é que estava no easy !

Quero ver se encontro alguma dica de invencibilidade, mais força..sei lá, alguma coisa que ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também to parado nesta fase do castelo ,mato ,debulho,(so falta joga minha sogra ,mas aí seria uma ##### apelacao :wub: )mas nada....

o pior é que to com o sam ,o elf e o anao la no topo das fases so esperando o gandalf passar esta fase pra ir pros finalmente...

postem alguma ajuda aí

também to no easy :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui, após um longo sofrimento passar dessa fase!

vocês estão nos muros de Minas Tirith, onde precisam impedir a invasão dos Orcs, certo?

O ideal é jogar no modo co-op, mas mesmo assim acho q dá pra passar sozinho, pois a tela fica limitada sempre aos movimentos de um personagem.

vocês têm q correr sem parar pra lá e pra cá e derrubar as escadas com um botão de ataque normal e ir debulhando os q passam (realmente os arqueiros e guerreiros ali em cima são umas antas!!), até a barra de invasão diminuir, podes crer q demora um pouco.

Depois ainda vêm aqueles trolls empurrando umas torres e o segredo é jogar como Gandalf e ter um upgrade bom nas magias, pois eu detonei todas rapidinho com um tiro apenas (um tiro pra cada torre, hehehe).

Não desistam pois eu estou jogando no médio e já vi fases piores q essa e quem me acompanha como Aragorn é a minha esposa q não é tão experiente assim em games.

Qualquer outra dúvida postem aí q estou quase acabando esse jogaço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achai tão difícil assim, acho que estou ficando muito viciado em games mesmo...o lance não é só comprar os upgrades, mas fazê-lo certinho. Comprar sempre os do party quando possível para economizar é uma boa, só salvo quando meu desempenho nas fases é pelo menos excelente (mais exp.) e jogo sempre com todos os personagens possíveis antes de avançar para o próximo estágio. Isso sem falar que só comprar não basta, tem que usar, principalmente os combos que dão uma super ajuda e habilitam rapidinho o perfect mode que facilita muuuiito as coisas.

Acho que é isso, qualquer coisa postem ai porque isso é que é um jogão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí, como o Tgondii falou, tem q lutar e aplicar bastante golpes, ficando em perfect mode você debulha!

o Øbnitor c usa magia pra debulhar as torres?

Sim, eu uso a magia do Gandalf (mesmo comando das flechas) carregando, daí ela fica poderosa, mas tem q ser rápido antes q eles comecem a invadir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é jogar no modo co-op, mas mesmo assim acho q dá pra passar sozinho, pois a tela fica limitada sempre aos movimentos de um personagem.

aí galera!!! Como faço pra habilitar o modo CO-OP? No meu menu fica desabilitado, será que só habilita quando o game detecta algum joystick? Como é esse modo CO-OP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nielp103@14 jan 2004, 13:18

Acho que vou começar de novo...eu uso mais de 3 magias pra derrubar aquelas torres ! :huh:

Isso aí, e na primeira oportunidade escolha o Gandalf e fique tentando aumentar o rank dele, quanto mais perfects melhor, e compre as magias q você vai se dar bem melhor!

Este jogo parecia ser muito simplório à primeira vista mas agora estou adorando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei de novo..mas dessa vez to olhando bem o que cada uma das habilidades que escolhemos faz e com isso o jogo realmente ficou mais fácil....

Pra quem está tendo doficuldades, o negócio é usar sempre os combos para ganhar mais experiência e liberar novas habilidades...ainda não cheguei onde eu estava, mas com certeza dessa vez eu vou passar :D

valeu pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também to empacado aqui nessa fase, meu, o cara que idealizou ela num deve ter mãe... Será o benedito. As antas dos arqueiros num sabem dar um empurrãozinho, os infelizes das catapultas precisa q o Gandalf va la pra mandah eles atirarem, ##### que *****, ou povinho burro esse de Minas Tirith :angry:

Hje eu já morri em media umas 9 vezes nessa fase. O f*** foi q eu num usava muita magia com o gandalf, ia mais na porrada mesmo, aí num comprei upgrades, precisa de 4 magias carregadas pra detonar uma torre. =/

AAAAAAH mais nem q eu vire a noite, HOJE eu passo dessa ##### >D

So pra constar, o jogo é muuuuuuuuuuuuuuito bom, recomendo mesmo (agora num se metam a besta que nem eu de por no normal, coloquem no easy se num gostarem de sofrer B) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!