Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de Placa de Vídeo e Fonte até R$ 1000


Posts recomendados

Olá pessoal! Esta é a primeira vez que participo deste forum, por isso me perdoem se cometer algum deslize.

A dúvida: Pretendo trocar minha fonte e placa de vídeo, estou entre as fontes Corsair 450 e Zalman 460 e entre as placas de vídeo hd 4670 e gt 9600. Minha pretensão não é necessáriamente um computador voltado para jogos mas um que me de a liberdade de rodar bem jogos, programas de edição e compressão de vídeo e principalmente deixa-lo razoavelmente atualizado.

Minha configuração atual é: Monitor 17", Core2duo e8500, placa-mãe Gigabyte ga-31m-s2l com 3gb de ram, um hd 750 gb + um hd 250gb, os dois Seagate SataII.

Se houver alternativas com melhor custo-benefício, por gentileza, façam a sugestão.

Obrigado!!!

Conforme bem lembrou o XITA, posso gastar em torno de R$ 1000,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada agora na Londritech e a fonte OCZ 400W, que era minha primeira opção, está em falta. Achei a Corsair 450W no Balão da Informática, mas não sei se é uma loja confiável. Encontrei a OCZ na Oficina dos Bits por R$ 215,00 e na e-coyote por R$ 206,00. Achei a Corsair 450 por R$219,99 no ML em um vendedor chamado Systech, mas to meio bolado porque é bem mais barato do que nos outros vendedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Dei uma olhada agora na Londritech e a fonte OCZ 400W, que era minha primeira opção, está em falta. Achei a Corsair 450W no Balão da Informática, mas não sei se é uma loja confiável. Encontrei a OCZ na Oficina dos Bits por R$ 215,00 e na e-coyote por R$ 206,00. Achei a Corsair 450 por R$219,99 no ML em um vendedor chamado Systech, mas to meio bolado porque é bem mais barato do que nos outros vendedores.

A Justshop é boa loja e com preço bom, se eles não tem agora terão em breve. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!