Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As configurações do StackDocklet saem quando fecho o RocketDock. O que acontece???


eulergrao

Posts recomendados

Um dos recursos que uso para complementar a area de trabalho é o RocketDock e recentemente descobri um recurso do RocketDock que é o StackDocklet. Esse StackDocklet complementa o RocketDock assim:

semttulofs.jpg

... Só que quando saio do RocketDock ou desligo o PC ele fica assim, sem configuração nenhuma:

semttulo2iw.jpg

ALGUEM ME AJUDA, AGRADEÇO DESDE JA PELA(S) RESPOSTA(S) !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Um dos recursos que uso para complementar a area de trabalho é o RocketDock e recentemente descobri um recurso do RocketDock que é o StackDocklet. Esse StackDocklet complementa o RocketDock assim:

semttulofs.jpg

... Só que quando saio do RocketDock ou desligo o PC ele fica assim, sem configuração nenhuma:

semttulo2iw.jpg

ALGUEM ME AJUDA, AGRADEÇO DESDE JA PELA(S) RESPOSTA(S) !!!

Olá Eulergrao, tive o mesmo problema e a solução foi a seguinte:

Faça login como administrador para ter os direitos administrativos.

1. Navegue até a pasta RocketDock sob files...C programa / Program Files / RocketDock.

2. Clique direito sobre a pasta RocketDock, e selecione Propriedades, clique na guia de segurança no topo.

3. Você deverá ver uma lista de grupos e nomes de usuário do seu PC, clique em editar ...

4. Clique no seu nome de usuário .. deve ser chamado "Usuários"

5. Marque a caixa embaixo para dar-se "Controle Total", clique em Ok, Ok ..

Isso fará com que voce tenha controle total sobre a pasta, Aqui comigo funcionou perfeitamente. Boa sorte!

Fonte: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=563082&page=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!