Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orgão MINAMI mod.III


jlsousa

Posts recomendados

  • Coordenador

Colega jlsousa, geralmente os fabricantes destes equipamentos não disponibilizam os esquemas deles na net!..., qual o problema que você esta enfrentando?, Talvez algum colega aqui já tenha enfrentado e tem a solução para você!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega jlsousa, geralmente os fabricantes destes equipamentos não disponibilizam os esquemas deles na net!..., qual o problema que você esta enfrentando?, Talvez algum colega aqui já tenha enfrentado e tem a solução para você!...

O defeito do aparelho é o seguinte,quando ele foi comprado já de segunda mão constatou-se que o teclado superior (solo) e as pedaleiras não emitiam som algum.O irmão proprietário do mesmo pediu-me para verificar se descobria o defeito.

Ao abrí-lo constatei que falta alguma placa de circuito,devido aos fios que se encontram desconectados ou dissoldados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ah! sim!..., perece que não é simples sua solucão!..., talvez se você conseguir entrar em contato com o fabricante/representante da marca, eles possam te disponibilizar um layout das placas envolvidas e funções das mesmas!....

Aguarde opiniões de colegas que trabalham com estes instrumentos!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

prezado

consegui um orgao md7000 todo quebrado, o alto falante nao estava no lugar, e o fio da forca estava sem as pontas, gostaria de saber primeiramente a tensão pra ver se pelo menos liga....

se ligar ai vou montar o autofalante e ver se funciona alguma coisa

e vamos por partes

se puderes me ajudar, agradeco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Colega jlsousa, geralmente os fabricantes destes equipamentos não disponibilizam os esquemas deles na net!..., qual o problema que você esta enfrentando?, Talvez algum colega aqui já tenha enfrentado e tem a solução para você!...

Caros amigo, por favor me responda quem puder ajudar de alguma forma : Na minha igreja tem um orgao MINAMI MIII que não está ligando. Constatei problema na fonte de alimentação e mexi nela, mas ele ainda não liga. Alguém sabe me informar qual a tensão que tem que dar em cada um daqueles furinhos de encaixe da fonte ? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!