Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Pavillon dv4-2114br é uma boa para meu caso?


cgzk

Posts recomendados

Pessoal... to trocando de note... me apareceu essa belezinha aqui:

um HP dv4-2114br... atualmente tenho um CCE JM78C que é um Pentium Dual Core 1.8...

aparentemente me parece um bom note... agora... como nao conheço lhufas de AMD... peço ajuda pro pessoal

uso: sou programador, então vou usar pro trabalho assim como entretenimento....

Tamanho da Tela

14.1" Diagonal WXGA HD (8) HP BrightView Widescreen Display (1280 x 800)

Resolução da Tela

1280 x 800 Pixels

Sistema Operacional

Windows® 7 Home Premium 64-bit

Processador

Tecnologia AMD VISION Premium com AMD Turion™ II Dual-Core Mobile Processor M520 (2.3GHz, 1MB L2 Cache)

Memória

4GB DDR2 (2 DIMM), Máx. suportado = 8192MB

Tamanho do HD

500GB SATA

webcam Embutida

Webcam microfones integrados

Cache L2

1MB L2 Cache

Quantas RPM

7200

Microfone Embutido

Sim

CD-Rom

Sim

Gravador de CD

Sim

Leitor de DVD

Sim

Gravador de DVD

Não

Placa de Vídeo

AMD M880G com ATI Mobility Radeon™ HD 4200 Graphics com 128MB Display Cache Memory com até 1534MB para memória gráfica (compartilhada)

Placa de Som

Altec Lansing com SRS Premium Sound

Placa de Fax Modem

High speed 56K modem *

Placa de Rede

Integrated 10/100BASE-T Ethernet LAN (RJ-45 connector)

Entrada PCMCIA

Não

Slot Expansão

Não

Wireless

Intel® WiFi Link 1000 & Bluetooth

Bluetooth

Sim

Mouse

Touch Pad with On/Off button and dedicated vertical Scroll Up/Down pad

Caixa de Som

Alto Falantes Integrados Altec Lansing

tensão

Bivolt

Conexões

Portas USB

3 USB 2.0

Entrada DVI

Não

Entrada HDMI

Sim

PS2

Não

Serial

Não

Rede

Integrated 10/100BASE-T Ethernet LAN (RJ-45 connector)

Alimentação

Fonte de Alimentação

6 Cell battery (55Whr)

Itens Inclusos

Itens Inclusos

1 Notebook HP

Garantia

Garantia

1 Ano

Assistência Técnica

Assistência Técnica

http://welcome.hp.com/country/br/pt/support.html

Dimensões

Notebook HP Pavilion DV4-2114 com Processador AMD Turion™ II, 4GB, HD 500GB, Tela 14,1” e Windows 7 Premium

Altura:3,40 Centimetros

Largura:33,40 Centimetros

Profundidade:24,00 Centimetros

Peso:2,32 Kilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo, HP + amd e principalmente se o chipset for geforce é causa de superaquecimento EXCESSIVO. Uma das piores escolhas de notebook na minha opinião. Além de caro.

A nova geração de acers está saindo por menos de 2500 reais e se dá melhor em quase todos os quesitos. Não tenho certeza se tem bluetooth, por exemplo.

Dá uma procurada no fórum que voce acha boas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom é pouco... Esse notebook ta muito bom! Eu tenho um com acabamento igual... é show de bola! Pode comprar sem medo! Agora espera ele baixar... teve um dia uma promoção relampago que ficou de R$1799,00. Nem acreditei quando eu vi. O preço dele normalmente é R$2099,00. A procura deve ta grande, ai aumentaram o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu DV4-2012BR por R$1709,05 e estou muitissimo satisfeito.

Ele é sim um pouco esquentado mas a temperatura em jogos em geral não passa de 85 graus e em idle fica entre 45 e 65 (agora esta em 65 pois a saida de ar esta tampada - sim, o unico defeito dele é a saida de ar ser praticamente embaixo dele e ai sempre ter que usar um apoio...)

Em desempenho não me desanimou. O único jogo que não consegui rodar foi o Need for Speed Shift, pois de resto (F.E.A.R, Need Carbon, Counter Strike e Crysis normal e Warhead) rodaram sem problemas! claro que no caso de crysis em resolução 800x600 e tudo em low mas para mim que nao sou grande jogador esta excelente

Minha tia comprou o 2114br e eu nao percebi diferenças de desempenho (até porque nao testei a fundo o dela que nem o meu)...

O teclado dele é a melhor coisa que ja usei na vida. Nunca vi notebook mais confortavel que este...

De resto, tudo ok. Bluetooth, HDMI, Leitor Biometrico... ele esquenta sim mas esta nova geração (Athlon e Turion II) estão bem melhores

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!