Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Pavillon dv4-2114br é uma boa para meu caso?


cgzk

Posts recomendados

Pessoal... to trocando de note... me apareceu essa belezinha aqui:

um HP dv4-2114br... atualmente tenho um CCE JM78C que é um Pentium Dual Core 1.8...

aparentemente me parece um bom note... agora... como nao conheço lhufas de AMD... peço ajuda pro pessoal

uso: sou programador, então vou usar pro trabalho assim como entretenimento....

Tamanho da Tela

14.1" Diagonal WXGA HD (8) HP BrightView Widescreen Display (1280 x 800)

Resolução da Tela

1280 x 800 Pixels

Sistema Operacional

Windows® 7 Home Premium 64-bit

Processador

Tecnologia AMD VISION Premium com AMD Turion™ II Dual-Core Mobile Processor M520 (2.3GHz, 1MB L2 Cache)

Memória

4GB DDR2 (2 DIMM), Máx. suportado = 8192MB

Tamanho do HD

500GB SATA

webcam Embutida

Webcam microfones integrados

Cache L2

1MB L2 Cache

Quantas RPM

7200

Microfone Embutido

Sim

CD-Rom

Sim

Gravador de CD

Sim

Leitor de DVD

Sim

Gravador de DVD

Não

Placa de Vídeo

AMD M880G com ATI Mobility Radeon™ HD 4200 Graphics com 128MB Display Cache Memory com até 1534MB para memória gráfica (compartilhada)

Placa de Som

Altec Lansing com SRS Premium Sound

Placa de Fax Modem

High speed 56K modem *

Placa de Rede

Integrated 10/100BASE-T Ethernet LAN (RJ-45 connector)

Entrada PCMCIA

Não

Slot Expansão

Não

Wireless

Intel® WiFi Link 1000 & Bluetooth

Bluetooth

Sim

Mouse

Touch Pad with On/Off button and dedicated vertical Scroll Up/Down pad

Caixa de Som

Alto Falantes Integrados Altec Lansing

tensão

Bivolt

Conexões

Portas USB

3 USB 2.0

Entrada DVI

Não

Entrada HDMI

Sim

PS2

Não

Serial

Não

Rede

Integrated 10/100BASE-T Ethernet LAN (RJ-45 connector)

Alimentação

Fonte de Alimentação

6 Cell battery (55Whr)

Itens Inclusos

Itens Inclusos

1 Notebook HP

Garantia

Garantia

1 Ano

Assistência Técnica

Assistência Técnica

http://welcome.hp.com/country/br/pt/support.html

Dimensões