Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5200 256mb 128bits...


digow_ck

Posts recomendados

aí galera,

pro pessoal que tem fx5200...

qual a média que as de 64bits e 128bits fazem no 3dmark, sem over?

a minha, de 256mb e 128bit fez só 6300(sem over)!

também não gostei do desempenho dela em relação ao jogo mafia... putz, rodei em 640x480 com tudo no minimo e o jogo fica cheio de lag.

as melhoras que eu notei foram em NFSU, que na mx440, não tinha aquele monte de efeito e rodava com uns lags. agora o jogo roda perfeito...

o beyond good & evil e prince of persia rodam bem, mas as vezes tem uns lags e tal. também consegui rodar chaos legion que também tem um grafico muito bom, sem lag.

não sei se tá no normal da fx's de 256 mb essa performance, mas os 6300 pontos no 3dmark2001 to achando pouco mesmo.

fala a pontuação de vocês ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega os ultimos driver que saíram para ela, neste link- http://download.nvidia.com/Windows/53.03/53.03_winxp2k_international_whql.exe');'>download do driver

se não resolver tenta colocar outro windows, ou instale os mais novos drivers para a sua placa mãem e o DirectX também é importante, pegue a versão 9b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por digow_ck@22 fev 2004, 16:12

aí galera,

pro pessoal que tem fx5200...

qual a média que as de 64bits e 128bits fazem no 3dmark, sem over?

a minha, de 256mb e 128bit fez só 6300(sem over)!

também não gostei do desempenho dela em relação ao jogo mafia... putz, rodei em 640x480 com tudo no minimo e o jogo fica cheio de lag.

as melhoras que eu notei foram em NFSU, que na mx440, não tinha aquele monte de efeito e rodava com uns lags. agora o jogo roda perfeito...

o beyond good & evil e prince of persia rodam bem, mas as vezes tem uns lags e tal. também consegui rodar chaos legion que também tem um grafico muito bom, sem lag.

não sei se tá no normal da fx's de 256 mb essa performance, mas os 6300 pontos no 3dmark2001 to achando pouco mesmo.

fala a pontuação de vocês ai!

A fx5200 já é fraca, ainda mais de 256mb, que tem memos mais lentas...

E aqui, a sua mx440 rodava NFSU com lag? Aqui rodo com tudo no high, 800x600 sem lag... e a minha é mx420.

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!