Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora para CD/DVD


Posts recomendados

Quero comprar uma impressora para imprimir em CD/DVD mas nada muito extravagante, mais para minhas próprias coisas mesmo.

Gostaria de alguma dica sobre qual impressora comprar, Custo x beneficio pois não quero gastar rios de dinheiro com cartuchos mas também não quero uma impressão porca.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu vizinho comprou uma epson R290 e colocou um bulk que inclusive eu que instalei para ele, mas aconselho você a colocar cartuchos recarregáveis pois o bulk com o tempo as mangueiras de silicone acabam provocando uma espécie de dupla impressão como fantasmas nas Tvs, dai eu retirei o reservatório e as mangueiras e deixei somente os cartuchos, só que quando ele comprou o bulk mandaram errado os cartuchos, em vez de mandarem cartuchos baixos que para bulk mandaram cartuchos altos que são para recarga, é uma boa impressora para cds e dvds não sei se ainda é fácil de encontrar, mas os cartuchos e tintas a bom preço viste www.atcink.com.br, espero ter ajudado!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...o bulk com o tempo as mangueiras de silicone acabam provocando uma espécie de dupla impressão como fantasmas nas Tvs, dai eu retirei o reservatório e as mangueiras e deixei somente os cartuchos...

O que tem a ver as mangueiras com a impressão? Confesso que não entendi, como as mangueiras interferem na impressão, pois, eu tenho uma R290 com bulk aqui e mais de 10.000 impressões e nunca aconteceu nada de anormal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!